Parece que os fatos narrados pelo servidor público Luís Carlos dos Santos, que alega que foi espancado por policiais militares após discutir com o diretor de Serviços Públicos, Waldemar Bonfim, o “Dema” não são totalmente verídicos.
Vários vídeos captados pela central do centro Administrativo gravaram cada passo do servidor, até a sua prisão.
Segundo informações, o Big Brother do centro administrativo captou a entrada do servidor Luiz Carlos ás 08:30, totalmente embriagado. Já no horário de 10:00, a câmera interna da secretaria filmou a invasão do funcionário a sala do diretor, que se retirou da sala, sendo acusado pelo funcionário de ser “Ladrão e ter comprado um carro com dinheiro público", segundo algumas testemunhas que presenciaram o fato. O diretor ainda fez menção de ir embora, mas retornou com um guarda municipal, que não conseguiu conter o funcionário.
Logo depois o diretor chama a polícia. Câmeras na área da garagem captaram no exato momento que o funcionário foi contido pela polícia. A prisão durou apenas oito minutos.
O Blog Agravo entrou em contato com o secretário Carlos Freitas para ter acesso ao vídeo. Mas o secretário disse que espera uma reunião com o Sinsepi e o prefeito, para que tudo seja esclarecido. Logo depois ele prometeu divulgar o vídeo para os meios de imprensa.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Postar um comentário