quinta-feira, 4 de novembro de 2010

VITÓRIA EMPATA COM O SANTOS NA VILA

O Vitória conseguiu arrancar um empate na partida contra o Santos, na Vila Belmiro, em 1 a 1. O jogo manteve acessa a esperança do rubro-negro baiano em conquistar uma vaguinha à Copa Sul-Americana de 2011, mas acabou com o sonho do Peixe de manter-se na disputa do título da Série A deste ano.




Neymar fez para o Santos e Júnior empatou para o Vitória, todos marcados no primeiro tempo (33min e 40min). O Santos chegou aos 50 pontos e o rubro-negro, 38. No próximo domingo, às 16 horas, o time baiano volta a campo, no Barradão, contra o Cruzeiro.

VAQUEIRO ESTUPRA E ROUBA UNIVERSITÁRIA

A polícia militar prendeu hoje o vaqueiro Admilson Santana, 26. Ele é acusado de estuprar uma estudante universitária e roubar o celular da vítima, que acabava de chegar de viagem a Itororó, por volta das 4h30min de hoje.




O vaqueiro estava com uma faca à mão e ordenou que a vítima tirasse a roupa. A estudante havia acabado de descer do táxi e foi atacada quando tentava abrir a porta da república onde mora. Admilson foi logo preso e será levado para o Conjunto Penal de Itabuna.

Advogado encontrado morto em casa

Foi encontrado morto e em estado avançado de decomposição em sua casa.


Policiais da 2a Delegacia de Polícia efetuaram na manhã desta quarta-feira , o levantamento cadavérico do advogado Manoel Gonçalves Campos, 75 anos, encontrado morto e em estado avançado de decomposição em sua casa, que também funcionava como escritório, localizada na rua Gardênia,70 bairro Ponto Central.



Vizinhos notaram um forte mau cheiro e acionaram a polícia militar. De acordo com o sargento da PM, Cotias, o corpo estava sobre uma cama e apresentava sinais de perfuração à bala na região do abdomen e estrangulamento. A polícia informou ainda que o veículo do advogado, um Celta, prata, de placa JLW-6712,não foi encontrado.FONTE:VERMELHINHO

Pavimentação do Distrito de Santo Antonio é alvo de indicação apresentada na Câmara

O vereador Edivaldo Nascimento (Dinho Gás) apresentou em Sessão realizada na Câmara de Ilhéus a indicação 442/2010 que solicita ao Prefeito Newton Lima que seja feito o serviço de pavimentação em todo o Distrito de Santo Antonio.




Os moradores da localidade anseiam pela pavimentação há certo tempo e para que isso aconteça cabe agora ao Executivo tomar as devidas providências. “Com a pavimentação o Distrito de Santo Antonio terá um melhoria significativa em sua estrutura”, lembrou o vereador Dinho Gás

Alisson Mendonça “Vou voltar em breve para a câmara ! ”

Alisson que voltar a comandar a Câmara de Vereadores




Este blogueiro encontrou hoje pela manha com o secretário de planejamento e vereador licenciado Alisson Mendonça . Num bate papo rápido, ele confirmou que vai voltar à câmara, mas não agora. O seu retorno será perto das eleições para a presidência da câmara de vereadores, dia 15 de dezembro.



Confirmou também que é candidatíssimo a presidente da câmara, mas não é, e tudo indica que não será o candidato natural do governo municipal para a mesa da câmara.

Sindicato dos Radialistas de Itabuna defende afastamento de Loyola

O STERT- Sindicato dos Radialistas e Publicidade de Itabuna já marcou para esta sexta-feira, dia 5 de novembro uma reunião extrordinaria onde será discutida as varias denuncias formuladas nos últimos dias contra o Presidente da Câmara de Itabuna,vereador Cloves Loyola.A depender do relatório que será apresentado pela CEI do ‘’loyolagate’’,os radilalistas vão fechar questão quanto ao afastamento do vereador da presidência do legislativo e conseqüente perda do mandato.




Nesta quarta feira os diretores do sindicato estiveram na câmara de vereadores de Itabuna, para colocar a posição da entidade que representa uma parcela significativa dos trabalhadores da comunicação. Para Frankvaldo Lima,presidente do STERT,chega de conivência e de impunidade para quem comprovadamente lesa o patrimônio público.



Frankvaldo Lima e Jarles Soares conversaram com os vereadores:Milton Gramacho,presidente da CEI-Comissão Especial de Investigação e com Vane do Renacer,relator do procedimento que apura a corrupção na câmara de Itabuna.Os radialistas também querem saber a posição do PPS,partido ao qual o vereador Loyola é filiado.Jarles Soares defende que o partido se pronuncie sobre as denuncias que são graves e vão desde irregularidades até desvio de conduta com plena atuação do vereador em questão,Jarles finaliza dizendo que em casos parecidos os partidos teem expulsado esse tipo de político.

Dilma desembarca em Ilhéus para curtir férias







A presidente eleita Dilma Rousseff desembarcou na tarde desta quarta-feira, 3, no Aeroporto Jorge Amado, em Ilhéus, sul da Bahia. O jato de prefixo PR_SPR pousou às 13h51 e três passageiros desembarcaram, entre eles Dilma, informou uma fonte do aeroporto. Outra fonte da Infraero confirmou a informação.



Com discrição e sem nenhum funcionário do aeroporto para recebê-la, a petista entrou em um dos três carros pretos que a aguardavam e saiu com destino incerto. Na segunda, 1º, ela havia dito que o local onde descansaria era “segredo de estado”. Dilma descansa até domingo, quando retorna para Brasília.



A aeronave levantou voo novamente às 14h24, com destino a Salvador, mas somente com a tripulação. Os outros dois passageiros podem ser a filha da futura presidente, Paula, e o neto Gabriel, mas não há confirmação.



Na região de Ilhéus, duas opções tem despertado interesse de personalidades. O Resort Txai, na praia de Itacarezinho, a 17 km de Itacaré, foi o descanso escolhido pela senadora eleita de São Paulo, Marta Suplicy (PT), logo após o pleito do primeiro turno. O presidente da França, Nicolas Sarkozy, também passou férias por lá em dezembro de 2008 acompanhado da primeira dama Carla Bruni.
 
Copyright © 2014 Designer By Neto Borges .