quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Bloco Puta Vea e Bloco Xamego agitaram a avenida na segunda-feira de Carnaval.

arrastao3
Na segunda-feira de carnaval quem agitou a galera no arrastão foi a Banda Pagodart. O arrastão saiu mais cedo e muita gente encontrou o trio já no meio do percurso mas isso não foi problema, pois todos se juntaram a folia fazendo do segundo arrastã
A festa não parou por ai, ainda tivemos os shows da banda Batidão no palco que foi substituída em seguida pela banda Batucanana que se revelou uma das melhores bandas deste carnaval, pois conseguiu agitar a galera durante todo o seu show. Para fechar a noite foi a vez da dupla André Lima e Rafael mostrar o melhor do sertanejo universitário conduzindo a galera até o raiar do dia.
putaveia2
A curtição ainda continua alta na cidade e o grande público se prepara para a despedida do Belmonte Folia 2015 que acontecerá nesta terça-feira (17/02) e se você ainda não visitou Belmonte vale a pena vir à cidade e curtir um dos melhores carnavais do extremo sul da Bahia
o deste carnaval um grande sucesso.

Telefone do SAMU de Ilhéus está com problema

A prefeitura Municipal de Ilhéus divulgou nota informando, que desde a noite desta segunda-feira, 16, o telefone 192, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) está sem funcionar. O responsável pelo setor de telefonia da Secretaria de Saúde do Município, juntamente com técnicos da empresa Oi, estiveram na central e verificaram que o problema não é local, mas sim na rede da empresa de telefonia.
Técnicos informaram que há equipamentos danificados numa central da Oi, o que interfere na linha responsável pelo número 192 do SAMU. Nesta terça-feira, 17, durante todo o dia, tentou-se a troca do aparelho, mas infelizmente a empresa responsável não obteve sucesso.
Lamentavelmente os responsáveis pela secretaria de saúde, não viabilizaram nenhum número de telefone celular para o atendimento direto a população. Reservou-se a dizer que a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros estão com os telefones de plantão, para serem acionados quando for necessário.

Turistas movimentam estradas da região no retorno do Carnaval


Na BR 415 ,turistas fazem o caminho inverso e iniciam o retorno para as suas cidades de origem. Foto Jamesson Araújo
Os motoristas que programaram a volta do feriado de Carnaval na tarde desta terça-feira (17) deve ter bastante atenção.
A previsão é que as estradas que cortam ou dão acesso à região, fiquem com movimento acima da normalidade exigindo atenção redobrada dos motoristas.
Na BA 001 que dá acesso às praias do sul e do norte de Ilhéus, como também na BR-415 (Ilhéus – Itabuna) é possível que o motorista encontre trechos com bastante lentidão, devido ao fluxo intenso de carros.
A Polícia Rodoviária Federal intensificou a Operação de Carnaval, com fiscalização na BR 415 (Ilhéus – Itabuna), com a presença de policiais em motocicletas, com bafômetro e radares.
 
Copyright © 2014 Designer By Neto Borges .