domingo, 2 de março de 2014

Show da Banda Luxúria marcou o primeiro dia do Belmonte Folia 2014.

BelFolia2014_023A Folia começou bem cedo por volta das 19  horas quando tradicional bloco afro Filhos de Ghandy abriu oficialmente a festa desfilando na avenida ao som dos atabaques e agogôs formando uma verdadeira onda branco e azul.
Em seguida, o Bloco Tigres Folia ao som da Charanga (banda de instrumentos de sopro) tomou conta da avenida contagiando a todos por onde passava e a animação foi total. Muita gente bonita, cerveja estupidamente gelada e muita alegria foram os ingredientes que fizeram mais uma vez o sucesso do bloco Tigres Folia.
BelFolia2014_086
Mas a folia só estava começando e os motores estavam aquecendo quando a Banda Delírios deu seus primeiros acordes a bordo do Mega Trio Gêmeos arrastando a galera pela avenida até a praça  do Mercadão, central do Carnaval.
Praça lotada, turistas, visitantes e belmontenses se encontrando e reencontrando formando uma só família, um só povo que faz do Carnaval de Belmonte todos os anos um dos melhores, se não o melhor carnaval do Extremo Sul da Bahia.
BelFolia2014_009Logo após o show da Banda Delírios foi a vez da Banda Luxúria, a atração principal da noite reunir o povão em frente o palco. Foi um mega show, de longe podíamos ouvir os gritos frenéticos da mulherada que vibrava a cada música. Quando parecia que a folia do primeiro dia havia terminado retorna a praça o Mega Trio Gêmeos trazendo a swingueira da BandAuê que fez bonito e agitou a galera. Logo após quem assumiu o palco foi a banda Som de Patrão que levou a galera até o raiar do dia.
Hoje, sabadão (31/03), teremos além de blocos que começam a sair no final da tarde, os shows de Chicletada, Swing Light, O poder e a atração principal da noite, a banda A Bronkka que promete mostrar o melhor da swingueira da Bahia.
 
Copyright © 2014 Designer By Neto Borges .