segunda-feira, 3 de março de 2014

1º Arrastão de 2014 agita a galera e marca 3º dia do Belmonte Folia 2014.

O tão esperado arrastão começou por volta das 16:00 Hrs, mas antes 3BelFolia2014_024teve a preparação onde as pessoas dançavam freneticamente ao som da  banda Sedução. A banda, que é de Barrolandia, agitou  a galera com os mais variados ritmos. Logo depois foi a vez da Banda Atropelo assumir o Mega Trio Gêmeos e comandar o famoso e esperado arrastão que levou um verdadeiro mar de gente da Praia do Mar Moreno ao centro da cidade.  A Prefeita Alice Maria esteve no Trio e felicitou a todos os foliões que estavam na cidade e agradeceu a todos que escolheram Belmonte como destino de carnaval. A prefeita estava acompanhada do vereador Lilico e permaneceu no trio curtindo o arrastão. Logo após o vocalista Diogo assumiu o comando e, junto com a banda O Atropelo, liderou a multidão que formou um verdadeiro tapete humano, cobrindo toda a Avenida Riomar.
Enquanto isso na cidade os blocos invadiam as ruas da cidade e animaram ainda mais o fim da tarde. Foram eles: As Nagôs Africanas, As Africanas, Os Negros Africanos, o Bloco das Todas Boas e o Bloco Sou +15.
3BelFolia2014_102
No palco quem abriu a noite foi a banda Pixane que mostrou o melhor do arrocha da Bahia, não deixando a galera parada um só momento. Depois foi a vez de a Banda Morcegada vir no Mega Trio Gêmeos e assumir a festa. A finalização ficou por conta da Banda Praiana que tocou até os primeiros raios de sol do dia que vinha nascendo.
Hoje (03/03) a animação está ´por conta da Banda Axé Pop que comandará o arrastão e à noite teremos Os Polêmicos, Pirigueto, Swingart 10 e Galego Style. Nossa equipe está acompanhando todos os lances e te convida pra curtir o melhor carnaval da Costa do Descobrimento porque até a quarta-feira de cinzas muita folia, azaração e alegria vai rolar na terra do Mar Moreno e capital nacional do guaiamumcarn3Belmonte neste terceiro dia de festa mostrou porque tem um carnaval diferenciado e os turistas e visitantes adoraram porque a folia já começou por volta do meio dia com a banda Pura Sedução no palco da Praia do Mar Moreno já esquentando a galera pra o primeiro arrastão que iria acontece mais tarde.
A Praia do Mar Moreno estava totalmente lotada de turistas  que vieram de diversas cidades da região e do Brasil para acompanhar o arrastão. Nossa equipe acompanhou ontem a movimentação dos carros que faziam a travessia e notou que depois do meio dia existiam filas de veículos com destino ao arrastão de Belmonte.
3BelFolia2014_028

Vera Fischer sai carregada após beber demais e não desfila na Beija-Flor

Vera Fischer sai carregada após beber demais e não desfila na Beija-Flor
Foto: Marcelo Fernandes / Revista Quem
Vera Fischer saiu carregada da Sapucaí na madrugada desta segunda-feira (3) depois de exagerar na bebida. A atriz, que estava no camarote Rio, Samba e Folia, foi embora antes do desfile da Beija-Flor, escola pela qual desfilaria. Mais cedo, visivelmente alterada, Fischer foi polêmica ao falar sobre seu último papel na televisão, em “Salve Jorge”.  "Foi uma 'M' bem grande. Um dia vão voltar a escrever um papel só para mim", desabafou. Informações do O Dia.

Tendência de queda na violência se mantém neste domingo

Tendência de queda na violência se mantém neste domingo
Foto: Secom/ BA
Os registros de ocorrências deste domingo (2) mantiveram a tendência de queda nos números de delitos do Carnaval de Salvador. De acordo com os dados da Coordenação de Documentação e Estatística Policial (CDEP), o número de lesões corporais, até a meia noite deste domingo, foi quatro no circuito Dodô(Barra/Ondina); sete no Osmar (Campo Grande); e uma no Batatinha (Pelourinho). Nos três circuitos, foram 58 furtos, nove roubos e 12 lesões corporais. Não houve registro de nenhum homicídio ou tentativa de homicídio. A redução segue a tendência de redução apresentada durante balanço dos primeiros dias de carnaval realizado neste domingo, quando o governador Jaques Wagner disse que os pórticos instalados nos circuitos pela prefeitura foram um “elemento inibidor” da violência.

ADVOGADO ITABUNENSE É BALEADO NO CARNAVAL DE SALVADOR

Rômulo Nascif reproduçãoO advogado Rômulo Nascif foi baleado,  quando saía do circuito Barra-Ondina, em Salvador. Ele sofreu uma tentativa de assalto, e ao reagir, foi baleado no pescoço. Rômulo está internado no Hospital Geral do Estado. Saina mias

A bala ficou alojada entre a quarta e quinta vértebra do pescoço e passará por cirurgia para retirada do projétil. O estado de saúde dele é considerado estável. Rômulo está falando normalmente e movimentando todos os membros.
Do Sport News

ILHÉUS: REGIÃO DE CASTELO NOVO SOFRE COM QUEDAS CONSTANTES DE ENERGIA

Há muitos meses os apagões viraram uma infeliz rotina nas comunidades.
Há muitos meses os apagões viraram uma infeliz rotina nas comunidades.
Quando atrasamos o pagamento das nossas contas de luz um mês, é certo que a Coelba aparecerá em nossas portas para cortar o fornecimento. Porém, quando é a citada companhia que falha, e a população clama para que haja uma interferência positiva, a história muda, e nada acontece.
É justamente isso que vem se sucedendo nos distritos de Castelo Novo, Ribeira das Pedras e Lava Pés. Há muitos meses os apagões viraram rotina por lá, acarretando em grandes prejuízos para a comunidade, para o sofrimento de comerciantes, que muitas vezes perdem mercadoria que necessitam permanecer refrigeradas, além dos idosos e crianças, que precisam utilizar máquinas de nebulização.
No período da noite o sofrimento é maior, pois, sem poder ligar os ventiladores, dormir é quase impossível, devido ao calor e aos mosquitos.
Tal situação inclusive já foi comunicada oficialmente à Coelba, através de um requerimento do vereador Alisson Mendonça (PT). Só que, por incrível que pareça, a situação não suscitou nenhuma ação da companhia responsável pela eletricidade.
O vereador informa que um membro da sua assessoria esteve pessoalmente na sede da Coelba em Ilhéus, comunicou a situação a uma responsável, identificada pelo nome de Adelina Carla, que, na ocasião, se comprometeu em resolver o problema o mais rápido possível. Só que, até o exato momento, nada foi feito.

ESPOSA DE JAQUES WAGNER DEU DEDO PARA MULTIDÃO

Na Quinta-Feira de Carnaval, o governador Jaques Wagner recebeu uma sonora vaia durante a passagem de Baby do Brasil na frente do Camarote Marta Goes.
Ao ouvir os apupos da multidão, a Primeira-Dama do estado, Fátima Mendonça, reagiu e mostrou o dedo do meio à multidão em atitude surpreendente.
O petista falou sobre o fato durante a saída do Ilê Aiyê no Sábado e minimizou a reação da mulher.
Segundo ele, Fátima teve uma reação mais intempestiva porque tem “mais liberdade” para agir desta forma.
O governador confirmou que também não gostou de receber vaias, mas que se conteve em reagir.
Mesmo assim, pensou em fazer alguma coisa no momento em que ouvia os apupos em praça pública. (Bocão News)
 
Copyright © 2014 Designer By Neto Borges .