terça-feira, 11 de outubro de 2011

MELHORES DO ANO CACAU DE OURO

Vem aí o tradicional show/prêmio “Melhores do ano” promovido pelo radialista Quinto de Souza, Comunicação Total, em comemoração ao aniversário de mais um ano de existência do seu programa com a entrega 48º troféu destaque  Melhores do ano Cacau de Ouro 2011 para aqueles que mais se destacaram em suas atividades profissionais durante este ano. Acontecerá no dia 6 de novembro (domingo ) às 18 horas no Teatro Municipal de Ilhéus .
O show será animado por cantores convidados, Um Love a Mais, escolas de ballet, grupos de teatro e dança, e várias atrações .
O evento será em benefício das entidades assistenciais de Ilhéus. Os homenageados e convidados deverão levar no dia do show uma lata de leite com 2 kilos de alimentos não perecíveis e entregar na entrada do teatro no dia do show. Os interessados em assistir o show devem adquirir os convites inteiramente grátis na recepção da Rádio Cultura  e  no Teatro Municipal de Ilhéus .Para este ano estão reservadas muitas surpresas ,sorteios de prêmios e atrações que darão muito mais brilho ao espetáculo.

INFERNO NA LITORÂNEA NORTE

Prezados Blogueiros. INFERNO Bairro do Malhado, INFERNINHO cabana siri mole Como poderemos classificar os maus tratos que sofre o Bairro do Malhado. Estas imagens revelam o descaso. Cadê os órgãos públicos, vereadores, secretários, ministério público, policia ambiental??? Estamos abandonados. O que fazer? Já não bastando as muriçocas, buracos, falta de iluminação pública, agora inventaram uma festa que dizem ser ensaio de verão, que ainda não começou, aonde tudo pode, tudo está liberado. Os carros com o som na maior altura, e os moradores, hospedes de pousadas e hotéis, sem condições de descansar, pois estamos submetidos ao descaso das...

Dilma deve sancionar hoje aviso prévio de até 90 dias

A presidente Dilma Rousseff deve sancionar hoje a lei que concede aviso prévio de até 90 dias, direito proporcional ao tempo de trabalho. Atualmente, os trabalhadores têm direito a 30 dias. O prazo para a sanção presidencial vence na quinta-feira. Segundo a Folha apurou, não havia ontem nenhum indicativo de veto à medida na Casa Civil. A palavra final, porém, cabe à presidente. Para integrantes do Planalto, não faz sentido vetar a extensão dos dias uma vez que até mesmo o STF já se mostrou favorável à mudança. A proposta foi aprovada em setembro pela Câmara, após mais de duas décadas tramitando no Congresso. A nova lei determina que...

Bancários decidem manter greve na Bahia

Em assembleia, os bancários decidiram nesta segunda-feira (10) manter a greve na Bahia. Segundo informações de Euclides Fagundes, presidente do sindicato, uma passeata será realizada nesta terça-feira (11) por volta das 16 horas na frente do sindicato seguido para o bairro da Piedade.
Nacionalmente, são 8.758 agêncais paradas entre bancos públicos e privados, segundo a Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT) - um total de 43,63% dos estabelecimentos bancários do país.
“Trata-se da maior paralisação da categoria nos últimos 20 anos, superando o pico da greve de 2010, quando os bancários pararam 8.278 agências em todo país”, disse, em nota, Carlos Cordeiro, presidente da entidade e coordenador do Comando Nacional dos Bancários.
Os bancários reivindicam reajuste de 12,8%, PLR de três salários mais R$ 4.500,00, piso de R$ 2.297,51, ampliação do quadro de funcionários para melhor atender ao cliente, segurança, melhores condições de trabalho, entre outros. A Fenaban, no entanto, oferece apenas 0,56% de aumento real. Os demais itens foram todos negados.

Política industrial atrapalhada de Wagner nos lembra que ACM é "FORD"!

Realmente esquisita o anúncio da instalação na Bahia da  Fábrica da JAC Motors no Bahia. Quem viu a entrevista do Presidente da empresa ao Portal da Folha, percebe nitidamente que trata-se de mais uma cartada no caminho da instalação da Fábrica. Pra anunciar a Fábrica falta ainda alguns passos.
Chamou atenção porém o papel amador e por que não dizer, falastrão, do Secretário da Indústria ao convidar toda a imprensa baiana para comparecer em uma revenda da JAC Motors na Capital, e ao lado de um Diretor da Empresa, anunciar a instalação da Fábrica.
Ao que parece, as seguidas perdas de indústrias automobilísticas da Bahia para outros estados, afetou o senso de ridículo de James Correia. Anunciou apenas uma hipótese, evitou a capitalização política para seu chefe, e pior, deu munição para a oposição ridicularizar o governo.
Convém lembrar que o desejo da JAC Motors é muito claro, deseja a redução de IPI imediata como condição para a construção de uma fábrica na Bahia. Wagner certamente conseguirá que o Governo Federal flexibilize a medida.
A JAC Motors é uma incógnita no mercado mundial de carros, não é a maior da China, não entra na Europa por limitações técnicas e entra no Brasil com apenas 20% do Capital Chinês. Depois de perder a Toyota, Fiat, Cherry e mais recentemente a Nissan, sobrou pra Bahia a aposta nos Chineses....
Na época que a Ford veio pra Bahia, o então anfitrião espalhou outdoors pela bahia, com a jocosa frase: ACM é FORD... do jeito que a turma do PT gosta de copiar o antigo Coronel, não se espantem se aparecer um JACques é da China!
 
Copyright © 2014 Designer By Neto Borges .