segunda-feira, 20 de maio de 2013

COLO-COLO VENCE A ADJ DE VIRADA E FORA DE CASA

colo-coloO Colo-Colo venceu a Associação Desportiva Jequié (ADJ) fora de casa, durante jogo disputado no Estádio Waldomiro Borges, na noite desse sábado.

A ADJ abriu o placar com Jaiminho aos 17 min do 1º tempo. O time ilheense marcou logo em seguida, aos 19 min com Fred, e virou o placar com Eder Baiano aos 35 min do 2º tempo.

A primeira vitória melhorou a situação do Colo-Colo na 2ª divisão do campeonato baiano. Com 4 pontos no grupo 02, o Colo-Colo está a 5 pontos do líder Itabuna, com 9.

O Tigrão folga na próxima rodada. Voltará a jogar no dia 02 

PEDRO TAVARES VISITA OBRAS DO HOSPITAL DE REFERÊNCIA

Bate-papo com engenheiros.
Bate-papo com engenheiros.

No último sábado (17), acompanhados do deputado estadual Pedro Tavares, o vice-prefeito de Ilhéus, Cacá Colchões, e os vereadores Roque do Sesp,  Raimundo do Basílio e Rafael Benevides fizeram uma visita às obras do Hospital de Referência, no bairro Cidade Nova, em Ilhéus.

Na ocasião, os cinco puderam conferir de perto os trabalhos e conhecer um pouco mais do projeto num bate-papo com os engenheiros responsáveis.


BOATO SOBRE BOLSA FAMÍLIA CAUSA TUMULTO

Multidão “invadiu” agência da Caixa em Maceió. (Foto: Itawi Albuquerque)

Segundo levantamento divulgado na noite de ontem (domingo, 19) pela Caixa Econômica Federal houve tumulto na tentativa de saque do Bolsa Família em 12 estados brasileiros.

O tumulto ocorreu após uma boato divulgado na internet e espalhado boca a boca de que haveria uma suspensão no pagamento do programa. O fato aconteceu no sábado (17) e se prolongou até ontem.

O governo Federal já desmentiu o boato e a polícia Federal afirmou que abrirá um inquérito para investigar a origem da falsa informação.


ILHÉUS PROJETA CRIAÇÃO DO POLO DE INDÚSTRIAS CRIATIVAS

jabes
Durante reunião realizada na última sexta-feira, 17, o prefeito de Ilhéus, Jabes Ribeiro, discutiu com técnicos da Secretaria de Ciência Tecnologia e Inovação da Bahia (Secti), da Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc) e do Centro de Pesquisa e Desenvolvimento Tecnológico em Informática e Eletroeletrônica de Ilhéus (Cepedi), a possibilidade de instalar no município um Núcleo do Sistema Baiano de Incubação, vinculado ao Polo Tecnológico da Bahia, através do edital do Polo de Economia Criativa. O encontro aconteceu pela manhã, no auditório do Cepedi, localizado na Avenida Petrobrás,
O encontro contou com a participação do pró-reitor de Pesquisa e Ensino de Pós-Graduação da Universidade do Estado da Bahia (Uneb), José Cláudio Rocha, e da superintendente de Desenvolvimento Científico e Tecnológico da Secti, Rejane Cerqueira dos Santos, cuja vinda a Ilhéus foi determinada pelo secretário de Ciência e Tecnologia do Estado, Paulo Câmera, que esteve reunido com o prefeito Jabes Ribeiro, na semana passada, em Salvador. Leia mais »

PM PRENDE LADRÃO DE POUSADA NO ATO

Por volta das 11h desta sexta-feira, após denúncia de roubo em andamento na Pousada Vila Reis, na Avenida Ubaitaba, bairro do Malhado, em Ilhéus, a PM foi ao local e efetuou uma prisão.
Bruno Mota da Silva, de 31 anos, morador do Parque Boa Vista, em Itabuna, estava com um revólver calibre 38 Taurus, municiado com 6 cartuchos, uma chave da pousada e uma trouxinha de maconha.
Ele ainda usava a moto Honda CG Titan preta de placa NTQ 8199 /Itabuna. Na delegacia, o acusado e o material apreendido foram apresentados ao delegado plantonista.

Ilhéus : Audiência Pública discute projeto de construção da Nova Ponte do Pontal

Hoje (20), às 15 horas, será realizada uma audiência pública no plenário da Câmara Municipal de Ilhéus para tratar sobre a construção da nova ponte, que ligará a zona Sul ao centro da cidade. A audiência foi solicitada pelos moradores do Pontal e deve contar com a participação de representante do governo do Estado e do secretário municipal de Urbanismo, Antônio Vieira; além de moradores das ruas Barão do Rio Branco e Padre Luiz Palmeira, localizadas no Pontal; e do bairro Nova Brasília.  Também estarão presentes representantes de associações de moradores de  diversos bairros da Zona Sul.
 
Copyright © 2014 Designer By Neto Borges .