quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

vigilancia-sanitaria-aponta.

Um relatório técnico de vigilância sanitária elaborado por fiscais da Secretaria Municipal da Saúde apontou que a Creche Escola Meira, mantida pela Associação Educacional Meira, situada na Praia do Marciano, no bairro do Malhado, em Ilhéus, não possui as condições físicas e estruturais de funcionamento, além de péssimas condições de higiene e de estar funcionando com o alvará sanitário vencido desde o ano de 2008. Na inspeção realizada pelos fiscais no dia 1º de novembro do ano passado, onde constam dezenas de fotos do local, foram apontadas diversas irregularidades e solicitada à direção da creche que tomasse as devidas providências, regularizando a situação. Após 20 dias da primeira inspeção a equipe da Vigilância Sanitária retornou ao...


Confira o gabarito do 3º e último dia de provas da Uesc

Matemática, Química e Física, foram as últimas provas realizadas nesta terça feira (10), no Vestibular 2012 da Uesc. O resultado será divulgado entre os dias 28 a 30 de janeiro e a solicitação de matrícula, para os aprovados, será de dois a oito de fevereiro. A partir de 2013, todas as vagas do vestibular da UESC serão preenchidas a partir das notas obtidas pelos candidatos no Enem, por meio do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), do Ministério da Educação. http://www.uesc.br/vestibular/gab_uesc2012_jan_10....

Radialista, em estado grave no São Lucas, precisa de sangue

locutor Jackson Alencar continua internado em estado grave no Hospital São Lucas em Itabuna. Jackson Alencar é voluntário da FM Ubaitaba e recentemente descobriu que estava contaminado com “Schistosoma” (Uma parasitose grave que causa milhares de mortes por ano). Segundo o hospital, o estado do locutor é muito grave e ele necessita com urgência de doadores de sangue, já que suas plaquetas estão baixando a todo o momento. Jackson já esta internado há 22 dias no São Lucas sem nenhuma solução do seu problema. Também existe a suspeita de uma doença mais grave no sangue do locutor. Os médicos do hospital estão aguardando um exame que esta sendo feito em Belo Horizonte para constatar se ele esta mesmo com Leucemia (câncer no sangue). ubai...


exclusivo-prefeitura-de-ilheus-decreta-situacao-de-emergencia-na-coleta-de-lixo

A prefeitura de Ilhéus reconheceu que a coleta de lixo fugiu ao controle da secretaria de Serviços públicos, e decretou estado de emergência sobre o decreto n º 91, publicado no diário oficial do município, com o argumento de que há um crescimento exponencial na produção de resíduos sólidos no período de alta estação.




Isso é um a grande passo para que o governo venha romper o contrato com a empresa PortorCop responsável pela coleta no município.



Mas o decreto também serve para burlar a lei de responsabilidade fiscal e todo o tramite de licitação. O Governo já autorizou despesas mediante dispensa de licitação para a locação de 36 caixas coletoras, para remover e guardar resíduos sólidos e de 01 caminhão do tipo poliguindaste, por 90 dias.



Comentários (4)

Não é plena?

O chororô do secretário de saúde, Alexandre Simões, na entrevista ao radialista Vila Nova não caiu bem no palácio Paranaguá.




Alexandre jogou toda responsabilidade pelo caos na saúde para a secretaria de finanças, mas esqueceu que a saúde é gestão plena, e a verba cai bonitinha todo mês na conta da pasta, e não é pouca.



Vale lembrar que todo o caos na secretaria de saúde vem se arrastando na gestão do PT, como afirmou o relatório da sindicância, elaborado pelo ex- secretário de saúde, Uildson Henrique e companhia. aqrelembrar o relatório da saúde).
 
Copyright © 2014 Designer By Neto Borges .