quinta-feira, 8 de março de 2012

Pré-candidatura do pastor Gilmar Bonfim ganha às ruas de Ilhéus

Na manhã de hoje (07), o pré-candidato a prefeito de Ilhéus pelo Partido Verde, Gilmar Bonfim visitou a Central de Abastecimento do Malhado, onde foi bem recebido pelos populares e comerciantes locais. O pastor ouviu as queixas e sugestões, em especial, dos comerciantes que ali labutam. Lixo, espaço físico e principalmente segurança, foram as principais queixas. Já a cobertura do canal de esgoto foi a principal sugestão. Já pela tarde, o pastor Gilmar esteve visitando o bairro Nelson Costa onde recebeu o carinho e apoio da população local. A pré-candidatura de Gilmar Bonfim é a que mais vem crescendo na cidade. Uma mostra disso é a enquete que está sendo feita pelo Blog irmão, O Agravo, na rede social Facebook, aonde, até às 20hs

pp-joao-henrique-promove

O prefeito de Salvador, João Henrique Carneiro (PP), vai promover sua namorada, Tatiana Paraíso, ao comando da Secretaria Municipal de Saúde. O anúncio foi feito nesta quarta-feira (7). Paraíso deverá assumir o cargo no próximo dia 31, quando o atual titular, Gilberto José (PDT), será exonerado para poder concorrer à Câmara Municipal na eleição de outubro. Tatiana, que é médica cardiologista, já é subsecretária de Saúde (número dois da pasta) desde outubro de 2010. A vida amorosa do prefeito se tornou assunto na política baiana em novembro do ano passado, quando a deputada estadual Maria Luiza (PSD), que foi casada por 27 anos com João Henrique, subiu à tribuna da Assembleia para acusá-lo de infidelidade. A ex-primeira-dama trocou o PP...


PMs presos na Bahia poderão ser soltos no dia de hoje

O Setor Jurídico da ASPRA juntamente com alguns deputados sérios e comprometido com com a ética, a moral e a justiça porque sabem que a redução dos índices de violência e criminalidade na Bahia passa pela melhora das condições de trabalho dos policiais militares continuam junto com a Sociedade Civil Organizada se articulando para que os policiais presos ao arrepio da lei sejam o quanto antes postos em liberdade, na presença dos seus familiares e nas ruas de protegendo os cidadãos de bem. Ontem na Comissão de Direitos Humanos e Segurança Pública, com o Capitão Tadeu, Deraldo Damasceno e mais uns quatro Deputados, juntamente com um dos advogados da ASPRA e uma advogada da ASPOL reuniram-se e diga-se de passagem que essa reunião foi altamente...


Deputados vibram com derrota de Dilma no Senado

Até os petistas festejaram quando a notícia da desgraça de Bernardo Figueiredo no Senado chegou ao plenário da Câmara, no começo da noite de ontem.




Igualmente insatisfeitos com Dilma Rousseff, os senadores acabaram fazendo o serviço que os deputados receavam fazer. Quem tinha medo do troco de Dilma agora está rindo à toa.



A felicidade foi geral. Tinha deputado do PP dizendo até que iria levar Roberto Requião para jantar. Um peemedebista dá o tom:



– É que a votação foi secreta. Aí o cabra vira macho.



Informações da revista Veja - Coluna Radar on-line

Receita libera consulta a lotes residuais do Imposto de Renda

A Receita Federal liberou nesta quinta-feira (8) da malha fina mais um lote residual do Imposto de Renda Pessoas Física 2011. Foram liberados também lotes de 2010, 2009 e 2008. A consulta poderá ser feita no site da Receita Federal (www.receita.fazenda.gov.br) ou pelo telefone 146, a partir das 9h.




O dinheiro estará no banco no próximo dia 15. Do exercício de 2011, serão creditadas restituições para 30.995 contribuintes, totalizando R$ 88 milhões, já acrescidos de correção de 10,22%. Do lote de 2010, serão pagas restituições para 9.329 contribuintes, totalizando R$ 20,897 milhões, com correção de 20,37%.
 
Copyright © 2014 Designer By Neto Borges .