terça-feira, 7 de dezembro de 2010

PRAÇA DA URBIS ABANDONADA

Recebemos na redação do O Tabuleiro, fotos que comprovam o total abandono de uma praça no bairro Hernani Sá, situada entre os caminhos 41 e 42 . O local que deveria servir como o espaço para lazer dos moradores, nada mais é do que um amontoado de mato e areia. O e-mail de Jorge Reis cita a falta iluminação e o telefone público quebrado. Clique em Leia Mais e confira na íntegra o e-mail e as fotos que comprovam o estado lastimável da praça.




Vocalista do ''Bonde da Tarraxinha '' é preso por assassinato em ritual

O vocalista e empresário da banda Bonde da Tarraxinha, Wesley Pereira dos Santos (Leley Sampaio) foi recapturado ontem, em Teixeira de Freitas.




O cantor era foragido da Justiça e havia sido condenado a 18 anos de prisão em regime fechado por ter matado um homem durante ritual satânico em Itaúna (MG), em 2003. O julgamento ocorreu no ano passado.



Leley morava há quatro anos em TeixeirFONTE:PIMENTANAMUQUECA


a de Freitas, onde montou um estúdio. A banda comandada pelo empresário e vocalista tinha 14 shows marcados no sul e extremo-sul somente neste mês de dezembro, informao Teixeira News.



Quando foi preso, ontem, Leley admitiu que participava de rituais de magia negra e confessou a morte de um homem. O cantor também era conhecido no extremo-sul por sua veia humorística e produção para emissoras de rádio da região.

Corpos de sacoleiros começam a chegar no DPT de Itabuna

Pelo menos 10 corpos já chegaram no Departamento de Policia Técnica do Complexo Policial de Itabuna, vítimas do acidente ocorrido na noite de ontem, na Br 101, próximo a cidade de Gandú. Segundo fontes do DPT, o número de mortos pode chegar a 15.Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os sacoleiros saíram de Itabuna e tinham como destino a cidade Caruaru, em Pernambuco.


A causa do desastre provavelmente ocorreu quando uma carreta entrou na pista do motorista do ônibus identificado como Jaime e ao tentar desviar-se caiu numa ribanceira de aproximadamente 150 metros.

12 ambulâncias da região foram acionadas para socorrerem os sobreviventes, que, segundo informações, são cerca de 40 pessoas, levados para os Hospitais de Gandu, Ubaitaba e Itabuna.



FONTE:VERMELHINHO

Tragédia com ônibus de sacoleiros deixa oito mortos e feridos na BR 101

A causa do desastre provavelmente ocorreu quando uma carreta entrou na pista do motorista do ônibus. Ao tentar desviar, o veículo terminou caindo numa ribanceira de aproximadamente 150 metros.


Uma tragédia envolvendo um ônibus da empresa Transporte Central do Brasil matou oito pessoas no local e deixou ao menos 40 feridas na noite deste sábado (4), por volta das 23 horas. O acidente aconteceu na altura do km 412, no distrito de Itamarati, município de Ibirapitanga, na BR 101.



Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os sacoleiros haviam saído de Itabuna e tinham como destino a cidade Caruaru, em Pernambuco.



A causa do desastre provavelmente ocorreu quando uma carreta entrou na pista do motorista do ônibus, identificado até o momento apenas como Jaime. Ao tentar desviar, o veículo terminou caindo numa ribanceira de aproximadamente 150 metros.



No local, a nossa reportagem encontrou apenas marcas da tragédia, como pedaços de vidros para todos os lados, janelas do ônibus lançadas junto aos corpos de sete mulheres e do motorista que morreram na hora.



Ao menos 12 ambulâncias da região foram acionadas para socorrerem os sobreviventes que foram levados para os Hospitais de Gandu, Ubaitaba e Itabuna.

Coragem




A Polícia Militar de Ibirapitanga informou que uma senhora de 80 anos, lançada por uma das janelas do ônibus saiu ilesa e, ao receber a atenção dos PMs, surpreendeu a todos: “Ajude primeiros eles, estão bem piores do que eu”.



Segundo familiares de um sacoleira, a Ana Sirlei Nazaré, de 32 anos, moradora de Itajuípe, ela comprava roupas há 1 ano em Caruaru para revender, mas lamentam a viagem de última hora. “Ela nem sabia dessa viagem, foi tudo muito rápido, ainda pedimos para ela não ir”, informaram.



Os corpos foram recolhidos pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Ilhéus e encaminhados para Itabuna, onde serão necropsiados.



Atualizada às 12h10min



De acordo com informações do Departamento de Polícia Técnica de Itabuna, dos corpos que chegaram à unidade para serem submetidos a necropsia, quatro já foram identificados. São eles: Ana Sirlei de Oliveira, de 31 anos; Jaime de Jesus, de 53 anos; Sônia Pereira Mendes, de 38 anos; e Everaldina Cruz de Jesus, sem idade revelada. Outros corpos, apesar de reconhecidos por familiares no Departamento de Polícia Técnica, os nomes ainda não foram divulgados pelo DPT. No decorrer do dia, o restante da lista dos mortos.

FONTE:RADARNOTICIAS

Localizado um dos corpos desaparecidos no Rio Cachoeira

O Corpo de Bombeiros com a ajuda de um trator continuou as buscas pelas duas pessoas desaparecidas, no Rio Cachoeira de Itabuna, nas proximidades do bairro Nova Itabuna. E neste domingo (05), foi achado o corpo do homem identificado como José Wellington.




A mulher conhecida apenas por Verônica, de 32 anos e mãe de 12 filhos, ainda não foi localizada. Segundo o Capitão Manfredo do Corpo de Bombeiros, as buscas retornarão na manhã desta segunda-feira.


FONTE:RADARNOTICIAS


Preso acusado de matar com facão um homem em Itapé

Policias militares prenderam neste domingo (5), em Itapé, José Beto de Souza, de 36 anos.




Ele é acusado de matar a golpes de facão, no domingo à tarde, um homem que ainda não teve a identidade revelada.



José de Souza foi autuado em flagrante e encaminhado para a delegacia local. O acusado foi preso pelos policiais Raimundo e Matheus, da viatura 1514.



FONTE:RADARNOTICIAS

Lula confirma visita à Ilhéus na sexta-feira

A equipe de segurança do presidente Luíz Inácio Lula da Silva já está em Ilhéus. E Lula confirmou sua chegada à cidade na próxima sexta-feira (10), às 14h30min, numa solenidade que vai acontecer no Centro de Convenções. Em Ilhéus, o presidente Lula, acompanhado de senadores, governadores e deputados, assina a autorização para o início das obras de construção da Ferrovia de Integração Oeste-Leste (Fiol). Nesta terça (07), assessores do governador Jaques Wagner também chegam a Ilhéus para os preparativos da solenidade.




Nesta última viagem à Bahia na qualidade de presidente da República, Luís Inácio Lula da Silva e comitiva desembarcam em Ilhéus.



O início das obras da ferrovia compreende o trecho Ilhéus-Caetité. A expectativa é que quando concluído o projeto a localidade de Porto da Tulha, em Ilhéus, será o vetor de transportes para a exportação de produtos produzidos na região oeste da Bahia.
 
Copyright © 2014 Designer By Neto Borges .