quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

FUNCIONÁRIOS DA COELBA ENTRAM EM GREVE NA BAHIA

Funcionários da Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba) entraram em greve em Salvador e em outras onze cidades do interior da Bahia na segunda-feira (13).
Após reunião na Superintendência Regional do Trabalho e Emprego (SRTE), em Salvador, o sindicato da categoria e a empresa não entraram em consenso a respeito dos reajustes no plano de saúde dos funcionários.
A Coelba disse que até agora já foram feitas 15 reuniões com a categoria e está em negociação com o sindicato para fechar o acordo coletivo. A empresa disse ainda que está adotando todas as providências para garantir a prestação dos serviços.
Além de Salvador, funcionários da Coelba também estão parados em Camaçari, Itabuna, Teixeira de Freitas, Bom Jesus da Lapa, Barreiras, Feira de Santana, Santo Antônio de Jesus, Eunápolis, Paufo Afonso e Serrinha. (G1)

POLÍCIA LAMENTA ATITUDE DE MARCOS PALMEIRA APÓS ROUBO

Marcos Palmeira e Lucas Couto. Foto: Keile Araújo/Itororó já.

Marcos Palmeira e Lucas Couto. Foto: Keile Araújo/Itororó já.No domingo (12), um homem furtou objetos do carro de Marcos Palmeira, em Itororó. Depois de preso, o ladrão pediu desculpas e o ator aceitou – veja aqui

Na segunda-feira (13), a foto do ator abraçado ao seu “algoz” repercutiu. 

“Trata-se de um crime de ação pública incondicionada, que independe da vontade ou não da vítima em registrar a ocorrência”, explicou o delegado Marcus Vinícius de Moraes Oliveira que lamentou o fato do ator não ter registrado a ocorrência.

JOVENS MORREM EM ACIDENTE NO CENTRO DE ILHÉUS

Camyle e Daniel. Imagem: Verdinho de Itabuna.
Camyle e Daniel. Imagem: Verdinho de Itabuna.

Segundo o Verdinho de Itabuna,  Camyle Silva e outro jovem identificado apenas como Daniel morreram em um grave acidente na noite de terça-feira (14), no centro de Ilhéus.

Os jovens estavam em uma moto que foi atingida por um micro-ônibus. O acidente ocorreu em frente ao Departamento de Polícia Técnica de Ilhéus. 

De acordo com o radialista Thiago Rapôso, Camyle é filha do comerciante Xaréu, que foi candidato a vereador e é muito conhecido na cidade.

CACÁ COLCHÕES ASSUME A PREFEITURA DE ILHÉUS

A partir dessa quarta-feira, dia 15, o vice-prefeito e  secretário de Indústria e Comércio de Ilhéus, Cacá Colchões assumirá o posto de prefeito da cidade.
Cacá ficará no comando do executivo durante 10 dias. Neste período, o prefeito Jabes Ribeiro irá tirar férias com a família.
Está será a primeira vez que Cacá assumirá oficialmente o cargo de prefeito.

ENTULHO NA AVENIDA BRASIL

entulho
O entulho acima está localizado na Avenida Brasil, bairro Conquista, em Ilhéus. Ele surgiu após a Embasa realizar uma obra no local.
Moradores do bairro afirmam que já solicitaram há pelo menosduas semanas, via telefone, à Prefeitura Municial e a Embasa o recolhimento do material. Até  hoje o serviço não foi realizado.
O entulho toma parte da calçada e pedestres acabam tendo que andar pelo meio da rua, colocando em risco as suas vidas, já que o tráfego de veículos no local (uma curva) é constante. (Imagem: O Tabuleiro)
 
Copyright © 2014 Designer By Neto Borges .