quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Peemedebista fez o pedido ao governador

.



SE NÃO PELA SUA SAIDA, COMO TUDO AQUI SAI PARA ITABUNA.



OU PELA SUA DEPREDAÇÃO. VEJA A LUTA DE UMA DEPUTADA DE SALVADOR PARA CONSEGUIR UM INSTRUMENTO TÃO SIGNIFICATIVO COMO ESTE. E NÓS AQUI EM ILHÉUS TEMOS E VAMOS PERDER. POIS, OS VEREADORES DAQUI, NADA FAZEM SE NÃO SE PREOCUPAR COM OS SEUS VENCIMENTOS.



Veja Matéria.



A deputada Marizete Pereira (PMDB) defende a construção de um Centro Social Urbano em Itapuã. O centro, segundo explicou ela em indicação encaminhada ao governador Jaques Wagner, vai atender às comunidades de Km 17, Alto do Coqueirinho e Nova Brasília.



“Reivindicados pela população, os centros sociais urbanos são poderosos instrumentos para a construção da cidadania, ao colocar as pessoas em contato com os programas governamentais e demais instrumentos legais, capazes de assegurar o respeito aos direitos fundamentais do cidadão, além de equipá-los com as informações necessárias para lutar pela ampliação desses direitos”, observou Marizete, ao justificar o pedido.



De acordo com ela, através dos CSUs, a população tem acesso a cursos profissionalizantes para qualificação da mão-de-obra, palestras sobre temas diversos, além de atividades que auxiliam na convivência entre as pessoas das comunidades atendidas. Marizete explicou ainda que, dentre as atribuições do CSU, destacam-se aquelas voltadas para proporcionar lazer, recreação, educação e cultura, viabilizando a integração das famílias e promovendo a inclusão social.

Garota foi atropelada, por falta de agente de trânsito no setor de trabalho Ilhéus

Qua, 01 de Setembro de 2010 22:22 Luck Rey . Priscila ordene 17 anos estudantes do Colégio da Policia Militar de Ilhéus, foi atropelada na manhã de hoje, na rodovia Av. Lomanto Júnior Pontal.




A garota que é estudante do CPM, estava atravessando a rua quando foi colhida por um carro de placa não anotada. O motorista atropelador fugiu em disparada, não prestando socorro a vítima.



Informações dão conta de que a garota teve uma de suas pernas fraturada.



O acidente poderia ter sido evitado, se os agentes de trânsito que são pagos para trabalhar estivessem cumprindo o seu dever de ofício, e não por ai, multando de forma desordenada e descabida. Não custa lembrar, que os erros no transito de Ilhéus, já começa deles, os agentes, claro que essas palavras não cabe a todos.



Segundo relato de algumas mães, no local os agentes vão quando querem!



Esse tipo de relato por parte de algumas pessoas reflete o que enxergamos sempre por todos os lados, a ausência dos mesmos.



Esse comportamento bem como várias aberrações são praticadas por alguns agentes inescrupulosos, que ficam amontoados em baixo de pé de arvores etc. E isto está visível, e nem mesmo o todo poderoso Capitão Barreto, que chegou para consertar, irá conseguir por um fim na baderna, que se configurou o trânsito de Ilhéus, depois de municipalizado. Precisamos de medidas urgentes ou então que se a faste mais um secretário, que só veio para custar mais caro para todos nós.

A VERGONHOSA CÂMARA DE VEREDORES DE ILHÉU

Mais uma vez fica claro, que a Câmara de Vereadores não é mais a casa do povo e sim, a casa do Prefeito.




De maneira não convincente, a Câmara mostrou-se oposta ao povo e votou contra o projeto da guarda Municipal.



Essa atitude deixou a população de Ilhéus decepcionada, sobretudo com um pé a trás com relação aos seguintes vereadores:



Ademir Almeida, Zé neguinho, Tarcisio.



O maior deles é Tarcisio, que declarou ser funcionário sabedor dos problemas dos companheiros, e preferiram renderem-se, as obediências



Do Prefeito. Isso é no mínimo vergonhoso. Esperávamos outra atitude do Vereador.



O que os Vereadores fizeram foi, tirar o pão da boca dos miseráveis guardas Municipais, homens de bens, e que te uma história de luta.



Diferente de alguns políticos por ai. É por isso, que político não tem aceitação por onde passa, e as imagens estão desgastadas. Mesmo assim



parabenizamos os edis, pelo ato histórico. Mais ainda pela coragem de Tarcisio, e tantos outros, que se esconderam por trás do pelotão da Policia



Militar, que os davam a apoio caso fosse necessário, para a atitude covarde que tomaram. Só resta lembrar, para os militares que não tem nada haver com isso, é que essa mesma gente esses mesmos profissionais, é que estão à frente da PEC 300.

Um religioso foi morto quando ia para igreja pregar.

As informações deram conta de que: O irmão “religioso” tinha problemas conjugas com a esposa, e que segundo informações, havia infidelidade por parte dela, a mulher.










O fato aconteceu na cidade de Porto Seguro.



O homem era mineiro, tinha 49 anos, e chamava-se; Pedro Braz. O mesmo nasceu na cidade de Serra dos Aimorés, e foi assassinado a tiros por um homem de identidade ignorada. O crime aconteceu na esquina da rua Rio de Janeiro com a princesa Isabel, no Arraial d’Ajuda, distrito de Porto Seguro, nesta quarta.



Pedro congregava na Igreja Pedra Viva e no momento do acontecimento estava indo para uma campanha de oração quando foi assassinado. Pedro deixa a esposa grávida, e mais sete filhos.



O crime chocou a cidade. A policia está investigando ocaso promete colocar o autor (ES) do fato na cadeia, o mais breve possível

Atores globais estreiam “Uma lição longe demais

O palco do Teatro Municipal de Ilhéus recebe a partir das 21 horas desta quinta-feira (2) e na sexta-feira (3) o espetáculo “Uma lição longe demais”, que traz em seu elenco os atores da Rede Globo, Jorge de Sá, Tássia Camargo e Rodrigo Bassim. O texto, extremamente comunicativo com o público, trata de um movimentado drama social que conta a história de dois meninos de periferia semimarginalizados que raptam uma professora de escola pública, sendo que um deles é seu aluno.




Eles levam a professora para um porão velho e abandonado. Este sequestro torna-se uma troca: solidões, experiências e agressões, onde os personagens se envolvem numa trama de vida e morte. A peça tem direção de Sílvio Guindani. Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente na bilheteria do teatro, ao preço de R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia).

Receita admite falsificação de documento com assinatura da filha de Serra

Receita Federal admitiu na tarde desta quarta-feira que "houve falsificação" do documento com a assinatura da filha do candidato do PSDB à Presidência, José Serra, Verônica.




Otacílio Cartaxo, secretário do fisco, leu comunicado no qual informou que o documento original foi entregue ao Ministério Público Federal para investigar o caso.



"A mídia já noticia que a senhora Verônica Serra não confirma a assinatura e que o cartório não confirma o reconhecimento da firma. Diante desses fatos, aconteceu a falsificação de documento público federal", disse Cartaxo, afirmando que caberá à Polícia Federal realizar perícia grafotécnica.

ALOPRADOS 2

Por essa ninguém esperava, as coisas começam a ficar esquisitas.




A Receita Federal vinha negando a violação do sigilo fiscal de Verônica Serra, filha do candidato José Serra, alegando que a mesma foi feita mediante procuração dada por verônica a terceiros.



A versão já era estranha, já que a Verônica mora em São Paulo, pediu algo que todo mundo normalmente tem, em pior, em outro município.



Verônica já havia declarado não conhecer o representante que teria ido a Receita Federal, o Sr. Antônio Carlos Atella Ferreira , agora a casa caiu de vez, Verônica Serra não tem e jamais teve firma no cartório do 16 Tabelião de Notas de São Paulo, na rua Augusta.



A quem interessaria em novembro de 2009 devassar a vida fiscal de dirigentes do PSDB e da filha do principal candidato de oposição
 
Copyright © 2014 Designer By Neto Borges .