quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Garota foi atropelada, por falta de agente de trânsito no setor de trabalho Ilhéus

Qua, 01 de Setembro de 2010 22:22 Luck Rey . Priscila ordene 17 anos estudantes do Colégio da Policia Militar de Ilhéus, foi atropelada na manhã de hoje, na rodovia Av. Lomanto Júnior Pontal.




A garota que é estudante do CPM, estava atravessando a rua quando foi colhida por um carro de placa não anotada. O motorista atropelador fugiu em disparada, não prestando socorro a vítima.



Informações dão conta de que a garota teve uma de suas pernas fraturada.



O acidente poderia ter sido evitado, se os agentes de trânsito que são pagos para trabalhar estivessem cumprindo o seu dever de ofício, e não por ai, multando de forma desordenada e descabida. Não custa lembrar, que os erros no transito de Ilhéus, já começa deles, os agentes, claro que essas palavras não cabe a todos.



Segundo relato de algumas mães, no local os agentes vão quando querem!



Esse tipo de relato por parte de algumas pessoas reflete o que enxergamos sempre por todos os lados, a ausência dos mesmos.



Esse comportamento bem como várias aberrações são praticadas por alguns agentes inescrupulosos, que ficam amontoados em baixo de pé de arvores etc. E isto está visível, e nem mesmo o todo poderoso Capitão Barreto, que chegou para consertar, irá conseguir por um fim na baderna, que se configurou o trânsito de Ilhéus, depois de municipalizado. Precisamos de medidas urgentes ou então que se a faste mais um secretário, que só veio para custar mais caro para todos nós.
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Designer By Neto Borges .