quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

SECRETARIA DA SAÚDE DO ESTADO TEM NOVO TITULAR

Posse de Washignton Luis (Imagem: Ascom\BA)
O novo titular da Secretaria da Saúde do Estado (Sesab), Washington Luís da Silva Couto, tomou posse nesta terça-feira (21) em cerimônia realizada na sede da Sesab, no Centro Administrativo, em Salvador.
Depois de ocupar o cargo de chefe de gabinete por sete anos, Washington Couto assumiu o lugar antes ocupado pelo médico sanitarista Jorge Solla.
O novo titular da Sesab é graduado em administração e ocupava o cargo de chefe de gabinete da Sesab desde janeiro de 2007.
Foi subsecretário de saúde do município de Vitória da Conquista, diretor de planejamento da Secretaria de Atenção à Saúde do Ministério da Saúde e secretário de Saúde do município de Camaçari.

PORCOS ARRANCAM O PÊNIS E MATAM SUSPEITO DE ZOOFILIA

A prática sexual com animais é mais comum do que se imagina. Um homem de 52 anos foi encontrado morto em um chiqueiro em uma propriedade rural no município de Tapurah, no Mato Grosso.
Há a suspeita de que o caseiro praticava sexo com os porcos. Os animais chegaram a arrancar o pênis da vítima, o que o levou à óbito.
O corpo foi encontrado em estado avançado de decomposição. De acordo com a Polícia Civil, no local estavam uma porca amarrada e mais dois animais, e uma surpresa: a vítima estava com a cueca intacta, na altura dos joelhos e deve ter sido atacado no momento em que iria praticar o ato.
A causa da morte ainda será confirmada pelo Instituto Médico Legal. Ainda foram encontradas na residência parte da roupa da vítima, bebidas alcoolicas, um pacote de camisinha aberto, sem um dos preservativos. (Bocão News)

VANE CANCELA O CARNAVAL, DIZ SITE

Vane. Foto: Duda Lessa.
Vane. Foto: Duda Lessa.

Segundo o site Políticos do Sul da Bahia, o prefeito Claudevane Leite (PRB) decidiu cancelar o Carnaval Antecipado de Itabuna. Ele confirmou a decisão ontem (terça, 21) à noite. 

Vane avaliou que realizar o carnaval abalaria sua relação profunda e profícua com os eleitores evangélicos. Além do mais, o Ministério Público recomendou o cancelamento da festa.

Em documento enviado ao prefeito, o MP afirma que realizar a festa enquanto a cidade está em situação de emergência (reconhecida pelo governo federal) seria uma contradição.

SUPOSTOS ÍNDIOS INVADEM FAZENDA; UMA PESSOA É MORTA

O clima na zona rural de Itapebi é tenso desde o último fim de semana, depois que mais de 100 pessoas que se declaram índios tupinambá invadiram fazendas na localidade de Ventania.
Pequenos produtores disseram que os supostos índios, que vieram dos municípios de Pau Brasil e Buerarema, portavam armamento de grosso calibre e fizeram várias pessoas de reféns no sábado e domingo.
Muitos fazendeiros e trabalhadores foram obrigados a deixar as terras. Os invasores tocaram fogo em casas, móveis, barcaças e depósito de cacau. Eles também abateram vacas, galinhas e realizaram uma série de saques.
De acordo com o site Itapebi Acontece, um trabalhador rural, que ainda não teve o nome divulgado, foi morto a tiros depois que tentou voltar a uma fazenda para pegar alguns objetos.
Os supostos índios ainda tomaram um carro de assalto. O veículo foi encontrado incendiado. Policiais federais e civis foram enviados para a área de conflito ontem (terça, 21), depois que a situação se agravou. (Radar 64)
 
Copyright © 2014 Designer By Neto Borges .