sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Supermercado do Balango comemora seus 23 anos em grande estilo.

Supermercado_Balango
Em dezembro de 1999 é inaugurado o prédio Ardoly Brasil Andrade (Balango) tornando-se a nova sede do supermercado do Balango. Agora… dá uma olhada aí e veja que o Supermercado do Balango é mais que um lugar que vende produtos de gêneros alimentícios. O Supermercado do Balango é o lugar que a família vem buscar os ingredientes do seu almoço no lar, da festa de aniversário, do natal tão aguardado, do ano novo tão esperançoso, da farra do carnaval, da resignação da páscoa, dos festejos de são João, da festa da padroeira!
O Supermercado do Balango é lugar de gente, gente como eu, como você que comemora, que se alegra, que tem uma história pra contar, e quantas histórias temos para contar, afinal são mais de duas décadas (23 anos) fazendo parte do dia-dia da família belmontense, gerando emprego e renda para o nosso querido município.
Confira aí esses sorrisos, reconheça um conhecido seu, lembre-se de uma história que você teve conosco, é isso que nos move cada dia para levar não apenas, qualidade, preço baixo e variedade, mas, sorrisos!
Parabéns a todos nós, clientes, colaboradores, fornecedores, parceiros, comunidade, vocês é quem fazem parte desta história que nos dá orgulho em ser belmontense.

SENTIDO DO TRÂNSITO É ALTERADO EM ILHÉUS E MOTORISTAS FICAM IRRITADOS

Na manhã dessa sexta-feira, dia 20, o trânsito em Ilhéus, no sentido centro-rodoviária foi alterado, por conta de uma obra da Coelba. Apenas o sentido contrário está liberado. A recomendação é que motoristas sigam pela Cidade Nova ou Avenida Petrobras. Na edição de hoje (20) do O Tabuleiro vários motoristas já reclamam da alteração. De acordo com eles, filas enormes de carros se formam em pontos da cidade.

SÁBADO É O DIA D DE VACINAÇÃO ANTIRRÁBICA EM ILHÉUS

No próximo sábado, 21, o Dia D de vacinação contra raiva em cães e gato, a Secretaria Municipal de Saúde de Ilhéus (Sesau), através do Centro de Zoonoses (CCZ), vai intensificar as atividades.
Além do posto de saúde CAE III (antigo SESP), Associação de Moradores do Teotônio Vilela e a Associação de Moradores da Urbis, haverá vacinação nas seguintes unidades: Sarah Kubitscheky, no Malhado, Centro de Saúde do Iguape, São Miguel, PSF (Programa de Saúde da Família) Ilhéus II e PSF Nossa Senhora da Vitória.
A Sesau montará também unidades extras de vacinação localizadas na Praça da Mangueira (Nelson Costa), Praça Santa Rita (Conquista), Posto de gasolina Nego Novo (Banco da Vitória), Praça do Salobrinho, Barro Vermelho (Teotônio Vilela) e no Corpo de Bombeiros (Barra).
Nesta sexta-feira, dia 20, haverá equipes do CCZ no Mutirão da Cidadania, no Centro Comunitário Nelson de Oliveira, no Bairro de Nelson Costa, no período das 8 às 14 horas

DE OLHO EM ESTUDANTES DA PIEDADE, JOVEM SE MASTURBA EM VIA PÚBLICA

otabuleiro_com_br_piedade11
Virou moda. Após publicarmos, na semana passada, uma imagem em que dois jovens aparecem trocando carícias íntimas no centro de Ilhéus, surge outra ainda mais explícita.
Na foto acima, o jovem, aparentando ter entre 18-20 anos, se tornou um ilustre desconhecido de estudantes, especialmente do sexo feminino, do Instituto Nossa Senhora da Piedade.
Tudo isso porque ele criou o hábito de aparecer ‘na porta’ da instituição, de olho nas estudantes, e se masturbando. Para tentar disfarçar o ato, o rapaz “se esconde” atrás de algum carro e finge usar o telefone móvel.
A ação sempre acontece por volta do meio dia, quando garotas de todas as idades se aglomeram em um portão que dá acesso ao local. A direção do colégio, funcionários e pais já tomaram conhecimento da situação e prometem tomar providências.
A imagem sem tarja pode ser vista ao clicar em “leia mais”. (Atenção: conteúdo não indicado para menores de idade).

TERCEIRO CORPO ENVOLVIDO EM ACIDENTE MARÍTIMO FOI ENCONTRADO

Corpo foi encontrado numa praia. (Foto: Gildava Lopes)
Foi encontrado, na manhã dessa sexta-feira (20), em Ilhéus, o corpo da terceira vítima de um acidente marítimo que ocorreu na terça-feira, dia 17.
O acidente aconteceu nas proximidades do Morro de Pernambuco. Uma embarcação com seis tripulantes ficou a deriva e naufragou. Apenas duas pessoas conseguiram escapar.
O corpo encontrado nessa sexta-feira estava numa praia, perto do Opaba Praia Hotel.

TRÂNSITO NA AVENIDA ITABUNA ESTÁ REGULARIZADO

Trânsito na Avenida Itabuna está regularizado - Foto Gidelzo Silva (Secom Ilhéus)
Trânsito na Avenida Itabuna está regularizado (Foto Gidelzo Silva)
Superintendência de Trânsito e Transportes de Ilhéus (Sutran) informa que os condutores de veículos já podem transitar nos dois sentidos (Centro-Rodoviária e Rodoviária-Centro) da Avenida Itabuna.
No entanto, o superintendente Eliezer Ribeiro, ressalta que o trânsito na via está sendo monitorado em virtude da obra da Coelba no local.
Eliezer Ribeiro esclarece que na manhã desta sexta-feira, dia 20, o tráfego teve que ser interditado na avenida no período das 7 às 10 horas.
Segundo ele, era preciso retirar o excesso de água que estava entrando na galeria da obra e, para isso, a empresa precisou instalar o maquinário no centro da avenida. O trânsito foi liberado assim que a operação foi concluída
 
Copyright © 2014 Designer By Neto Borges .