sábado, 19 de maio de 2012

Cacá Colchões reaparece e agita bastidores políticos

O empresário, presidente do PMDB de Ilhéus e pré-candidato a prefeito, Cacá Colchões, que andava meio sumido, deu as caras. O homem apareceu ao lado do deputado estadual Pedro Tavares. O parlamentar, em entrevista ao programa O Tabuleiro, reafirmou a candidatura de Cacá e a sua continuidade na plenária unificada, apesar do seu enfraquecimento com a saída do PCdoB.




Segundo informações dadas à nossa Equipe de Reportagem, Cacá estava em Salvador, com técnicos do PMDB, idealizando o seu programa de governo visando o Paranaguá, além de estar sendo discutida, com a cúpula do partido e a deputada Ângela Sousa (PSD), uma possível aliança entre os dois políticos ilheenses na sucessão municipal que se aproxima.



O deputado Pedro Tavares, ainda durante a entrevista, deu uma indireta ao pré-candidato do PRD, Ruy Carvalho, ao afirmar que “quem quer apoio tem que apoiar”. Dr. Ruy sonha ter Cacá como vice, mas tal ideia não agrada muito ao PMDB, visto que o cardiologista é apenas o 5º colocado nas pesquisas.



Mas parece que o próprio partido de Ruy está armando uma espécie de rasteira simbólica nele. Afinal de contas, a cúpula estadual da sigla está em negociações adiantadas com o PP de Jabes, e tudo indica que trilhará junto com o ex-prefeito, com ou sem o médico ilheense.



Comentários (5)

Prefeitura de Ilhéus garante apoio para o time do Colo Colo

A Prefeitura de Ilhéus já garantiu o apoio para que o time do Colo Colo Futebol e Regatas possa continuar representando a cidade no Campeonato Baiano 2012 – Segunda Divisão, dando a sua contribuição para que o clube ilheense faça uma boa campanha e retorne à elite do futebol da Bahia no próximo ano. A confirmação do apoio aconteceu durante audiência da diretoria do Colo Colo com o prefeito Newton Lima, na manhã desta quinta-feira (17), no Palácio Paranaguá. Além dos diretores do time ilheense, também participaram do encontro os vereadores Paulo Carqueija, Marcos Flávio e Reynaldo Oliveira, o secretário de Indústria, Comércio e Planejamento, Jorge Bahia, e o superintendente de Esportes, Alberto Kruschewsky.




paisagismo-irresponsabilidade-e-idiotia

O Brasil é um país tropical de clima agradável e vasto litoral. Se há espécies da flora que simbolizem perfeitamente esse nosso aprazível clima, com certeza são as palmáceas, em especial os famosos coqueirais. Pois bem, em Ilhéus esse simbolismo foi levado à risca, e um pé de coco foi inserido em um local absurdo, no meio de uma das vias públicas de maior fluxo de veículos da cidade.




Na entrada da avenida Lindolfo Collor, para quem vem da avenida Itabuna, há um buraco, causando sérios riscos de acidentes para os condutores de veículos. Pois bem, algum irresponsável teve a “brilhante” ideia de enfiar um exemplar da citada árvore na cratera, aumentando ainda mais a possibilidade de alguém se acidentar no local.



Não se sabe os reais motivos da nobre persona que teve a infeliz ideia, mas, de toda forma, serve como exemplo para o nível de abandono do município, além de explicitar a mentalidade rasteira de um cidadão. São coisas de Ilhéus.



 
Copyright © 2014 Designer By Neto Borges .