terça-feira, 4 de março de 2014

No 4º dia do Carnaval de Belmonte nem a chuva foi capaz de tirar a alegria dos foliões.

O quarto dia do Belmonte Folia 2014 começou debaixo de forte temporal, alguns foliões acordaram desanimados por causa da chuva, mas para a grande maioria não é qualquer pingo que tira a alegria e a vontade de aproveitar cada momento deste grande evento.
4BelFolia2014_297
A chuva forte gerou alguns contratempos como o cancelamento do show que aconteceria no palco na praia do mar moreno. Porém, para o arrastão a galera estava a todo o vapor e pulou atrás do trio e até gostou dos chuviscos que caiam de vez em quando. Já os mais exaltados ampliavam o poder da chuva se refrescando no carro pipa que acompanhou todo o circuito jogando muita água na galera.
Axé Pop, sob o comando do vocalista Niltinho foi abanda responsável por fazer a alegria da galera durante o arrastão e arrasou seu repertório de puro axé se revelando uma das melhores bandas que puxaram o arrastão até o momento.
Mas tarde quem comandou a avenida foi o bloco Xamego que desfilou no circuito da folia sob o som da tradicional “charanga”. Organizado pela galera da empresa de Bebidas Tropical, o bloco Xamego em seu segundo ano consecutivo, veio com todo vapor agitar mais uma vez no Carnaval de Belmonte.4BelFolia2014_425
Também tivemos o desfile da Escola de Samba “Nova Rainha do Samba” que encantou a todos com o som de sua bateria e a simpatia e beleza das vestes e ornamentação dos participantes. A Prefeita Alice estava no palco na central da folia e recepcionou a galera da escola de samba e parabenizou a todos pelo trabalho e por ajudar a tornar o carnaval de Belmonte esse grande evento que atrai a cada ano mais pessoas de todo o Brasil.
Em seguida foi à vez do famoso “Puta Vea” que entrou com tudo na avenida com o mega trio Gêmeos e a banda Cidade Elétrica. O Bloco Puta Vea é famoso porque organizar eventos na cidade muito antes do carnaval, fortalecendo os laços com seus foliões.
Após o desfile dos blocos ainda tivemos o show da Banda “OZ Polêmicos” no palco central, um dos shows mais esperados do carnaval, além da banda Swingar 10 (S10) e Pirigueto que mesmo sob forte chuva levou a galera até o raiar do dia.
Hoje, último dia da festa, o sol voltou a brilhar e a folia começa em clima de despedidApós o desfile dos blocos ainda tivemos o show da Banda “OZ Polêmicos” no palco central, um dos shows mais esperados do carnaval, além da banda Swingar 10 (S10) e Pirigueto que mesmo sob forte chuva levou a galera até o raiar do dia.
Hoje, último dia da festa, o sol voltou a brilhar e a folia começa em clima de despedida, muita gente que mora longe já deixou a cidade, mas a grande maioria só pega estrada amanhã e está pronta para curtir o último arrastão deste carnaval que será com a banda Levada Louca de Salvador além do mega show de Léo Magalhães que será mais tarde no palco central. Pra fechar em grande estilo o Belmonte Folia 2014 ainda teremos os shows das bandas Carro de Play Boy e Um love a mais.

Google+

Menor de 15 anos morre depois de receber um golpe de faca no circuito da folia em Belmonte.

Infelizmente, depois de vários anos sem acontecimentos violentos, o carnaval de Belmonte deixa o seu primeiro saldo negativo. Estamos falando do homicídio ocorrido ontem no circuito da folia na rua ao lado do Restaurante O Açougue, próximo à Avenida Riomar. A vítima foi um menor de 15 anos de iniciais M. S. S.
O fato aconteceu por volta de uma hora depois do arrastão que o trio faz todo ano trazendo uma multidão da Praia do Mar Moreno ao centro da cidade. As informações constam que houve uma briga entre jovens na localidade citada e o agressor, que segundo informações, também é menor, desferiu um golpe de faca na região do tórax da vítima.
O SAMU foi chamado para socorrer a vítima que foi em estado grave para o Hospital Dr. José da Costa Pinto Dantas e depois transferido para Porto Seguro aonde veio a óbito.
Nossa equipe apurou que o incidente foi um fato isolado e não se pode dizer que o carnaval de Belmonte está violento. O policiamento segue reforçado durante toda a festa e o comando da Policia Militar na cidade informou que não há motivo de medo para os turistas e os nativos de Belmonte.

Funcionários do SBT 'boicotam' volta de Gugu

  • Divulgação
    Desde que saiu da Record, no início de 2013, Gugu está sem programa
Embora Silvio Santos já tivesse até conversado em particular com Gugu e afirmado que as portas do SBT estarão sempre abertas para ele, não é bem isso o que muita gente pensa. Especialmente pessoas da própria família Santos. Para essas pessoas, os argumentos contra Gugu são chavões e os mesmos de sempre: que ele não deveria ter saído bem durante a crise do banco Pan Americano, que ele traiu Silvio, que não dava mais ibope e que Celso Portiolli manteve a mesma audiência de antes...
Claro que vai negar...
...mas uma das forças contrárias à volta de Gugu ao SBT seria Daniela Beyruti, hoje diretora artística da emissora. Há outros funcionários - como o próprio Portiolli - que nada têm contra Gugu, mas que teme seriamente perder seu espaço caso o apresentador retorne à emissora. O curioso é que Gugu não está preocupado com nada disso., Ele tem se dedicado exclusivamente à ampliação de sua produtora em Alphaville e pretende em breve começar a vender programas prontos para as TVs fechadas e abertas.

ACIDENTE NA RODOVIA ILHÉUS-OLIVENÇA

Os dois ocupantes da motoclicleta foram socorridos pelos Bombeiros e encaminhados aos Hospital Regional, por volta das 13h desta segunda (03). O ocupante do carro nada sofreu. A moto ficou inutilizável. Foto de Fábio Bomfim/Ilhéus 24h.
Os dois ocupantes da motoclicleta foram socorridos pelos Bombeiros e encaminhados aos Hospital Regional, por volta das 13h desta segunda (03). O ocupante do carro, que ia para Olivença, nada sofreu. A moto ficou inutilizável. Foto de Fábio Bomfim/Ilhéus 24h.

COMERCIANTE MORRE AFOGADO EM ILHÉUS

Foto: Blog Itiruçu Online.
Foto: Blog Itiruçu Online.

Segundo o Blog Itiruçu Online, o comerciante Juracy Galvão morreu afogado no mar da Ponta da Tulha, litoral norte de Ilhéus. 

A tragédia ocorreu no domingo 2. Ele era comerciante em Jequié. O corpo da vítima já foi levado para essa cidade, onde será velado por amigos e familiares. 

Ainda conforme o Blog Itiruçu Online, todas essas informações foram confirmadas pela família de Juracy.

JOVENS DESPEJAM ENTULHO EM BAIRRO DE ILHÉUS

Flagrante foi registrado no último sábado 1º.
Flagrante foi registrado no último sábado 1º. Um leitor enviou as imagens para este blog.

No último sábado 1º, um morador do bairro São Francisco registrou o momento em que dois jovens despejaram entulho sobre a calçada próxima ao muro do Aeroporto Jorge Amado, em Ilhéus. Ele nos enviou as imagens.

Em contato com este blog, o autor das imagens afirmou que o problema é recorrente, no entanto, o poder público não age para resolvê-lo

 
Copyright © 2014 Designer By Neto Borges .