sexta-feira, 5 de agosto de 2011

CÃO FIEL DIZ QUE CARLINHOS FREITAS É COITADO

Liderando as queixas da população ilheense, o problema da coleta de lixo da cidade para o diretor de limpeza pública é culpa dos próprios moradores. César Benevides, conhecido como César Cão foi bombardeado com inúmeras queixas de ouvintes de todas as zonas da cidade no programa do O Tabuleiro (Conquista FM) na manhã desta quinta-feira (04) e desafiou o comunicador Vila Nova a dar uma volta pela cidade para verificar o que para ele é um bom sistema de coleta.




“ Não tem como ter cidade 100% limpa, mas a coleta tem horário, e não é diária em todos os lugares” , disse tentando explicar a imundice das ruas. Cesar ainda culpou a empresa Porto Corp responsável pela coleta por não divulgar horário e dia para conscientizar a população.

Além de afirmar várias vezes que a coleta da cidade é boa, Benevides se comportou como um cão fiel e rasgou elogios a Carlos Freitas, secretário de Serviços Públicos e por várias vezes o chamou de coitado. “A Prefeitura nunca teve um homem com tanto espírito público como Carlinhos”. Será que Benevides não queria dizer espírito de porco?.

Justiça analisa denúncia de transporte ilícito feito pela prefeitura de Una

A Justiça analisa uma denúncia contra o prefeito de Una, Dejar Bischner (PP), que teria autorizado o transporte ilícito de eleitores até Canavieiras, para tirar ou tranferir o título de eleitor. A informaçõa é da TV Santa Cruz, que durante três dias consecutivos flagrou um ônibus escolar da prefeitura transportando eleitores de Una para o Fórum Ministro Pedro Santos, em Canavieiras.




Segundo a TV Santa Cruz, o veículo, que possuia um selo do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), ficou parado esperando os eleitores sairem do cartório. Quando questionados sobre a autorização do transporte, os eleitores contaram que foi o prefeito Dejair Bischner quem autorizou.



A reportagem tentou entrar em contato com a prefeitura nesta quarta-feira (3) à tarde, mas o prefeito não se encontrava. Ele também não estava em sua residência, localizada a 2 km do centro da cidade.



O procurador de Una, Rafael Santos Barreto, disse que a prefeitura só iria e manifestar depois de imagens. O procurador informou ainda que existe uma lei municipal de benefícios eventuais de 2011, que prevê auxílio documentação- ou seja, pessoas de baixa renda devem receber dinheiro da passagem ou transporte gratuito para se dirigir ao órgão responsável pelo serviço e regularizar a situação.



O prefeito de Una foi denunciado pelo Ministério Público por estupro contra três adolescentes em maio de 2008 e deve ir a julgamento ainda este mês. A Justiça ainda não definiu se vai aceitar esta nova denúncia contra o prefeito.(Correio da Bahia)

A cidade de Belmonte discutem projeto de abastecimento de água

Dois distritos do município de Belmonte, no sul da Bahia, também vão dispor do abastecimento de água da Embasa. Esta semana, uma equipe de técnicos da unidade regional da empresa em Itabuna - numa parceria com a Prefeitura de Belmonte - promoveu consultas públicas nas comunidades dos distritos de Santa Maria Eterna e Boca do Córrego, onde vivem cerca de cinco mil pessoas.


A expectativa é que no prazo de um ano, tempo necessário para elaboração do projeto e execução das obras, os moradores já recebam água de qualidade.

Jaques Wagner vai á Romaria de Bom Jesus da lapa neste sábado

A Romaria de Bom Jesus da Lapa, no oeste da Bahia, que atrai milhares de devotos todos os anos, terá seu ponto alto neste sábado (6), com uma programação religiosa que torna a cidade um reduto de fé, com a terceira maior peregrinação católica do país. Realizada há mais de três séculos, a manifestação deve reunir mais 300 mil fiéis durante nove dias, de acordo com a prefeitura local.

Às 10h, o governador Jaques Wagner visita o Santuário da Lapa. Ele vai discutir ainda com representantes do santuário do município, o projeto de requalificação e valorização ecológica e funcional do entorno do morro da gruta. O projeto vai contribuir com o turismo religioso na cidade, que todos os anos, entre os meses julho e setembro, recebe milhares de devotos para o Novenário do Bom Jesus. Na pauta, estão a revitalização do espaço urbano, a proteção do ecossistema local e a melhoria do acesso ao município.




A programação é marcada por missas no Santuário, homenagens e procissões pelo circuito religioso da cidade. São diversos os atrativos que agradam baianos e turistas que visitam Bom Jesus da Lapa. Na entrada do município, o turista depara-se com o Morro de Bom Jesus, que tem 90 metros de altura e é composto por rochas de calcário e grutas, formando uma bela paisagem.

teoria na corrupçao uma diviçao tupi

A certeza que tenho é que todos nós vivemos em um país fundado por ladrões, prostitutas e padres que tem um olho na missa e outro no dízimo. Malditas caravelas. Somente a genética poderia explicar a grande tentação dos brasileiros de não trabalhar e de ganhar dinheiro com o suor dos outros. Ainda mais com a verba pública, esta parece ser de ninguém. Nós os índios, trabalhamos para nos sustentar e não para sustentar a Coroa, ou muito menos a Viúva.




Explicar a total falta de vergonha parece ser algo bastante difícil, para quem nunca teve um padrinho senador ou deputado ou que ocupe um elevado cargo público, como prefeito ou secretário. Mas imagino que deve ser aquela coisa tradicional do toma-lá-da-cá. Aquela coisa mandraque que tem sua origem na prostituição. Tipo assim: me pague - que eu te dou. Isso sem qualquer garantia de satisfação para quem paga e total orgasmo para quem recebe. Este tipo de heterosexualismo ou homossexualismo é tão comum, talvez seja a origem do Estado como conhecemos. Agora explicar como as coisas acontecem em nosso país, apenas os mensaleiros podem ter uma visão mais clara.

Governo já desenvolve projeto conceitual de nova ponte para Ilhéus

A Secretaria da Infraestrutura da Bahia já está preparando o projeto conceitual da obra da nova ponte que ligará o centro de Ilhéus à zona sul da cidade. Quem deu a informação foi o titular da Seinfra, Otto Alencar, que também é vice-governador do Estado.




Alencar reuniu-se nesta quinta-feira (04) com o a deputada estadual Ângela Sousa (PSC) e o prefeito de Ilhéus, Newton Lima. Ele assegurou que a nova ponte “será uma realidade para Ilhéus” e terá um grande impacto para facilitar a mobilidade urbana.



Além de falar sobre o projeto da nova ponte, que ainda será orçado e licitado, o vice-governador recebeu solicitação relativa ao projeto “Banho de Luz” O projeto de melhoria da iluminação pública terá investimentos de R$ 500 mil, contemplando áreas como a Baía do Pontal, a Praia do Cristo e a Avenida Litorânea Norte.
 
Copyright © 2014 Designer By Neto Borges .