quinta-feira, 10 de abril de 2014

Bandidos abrem buraco em caixa eletrônico e roubam todo o dinheiro.

caixaeletronico01
Dois bandidos roubaram o dinheiro do caixa eletrônico de um banco, em Santa Cruz Cabrália, por volta das 2h da madrugada desta quarta-feira (9). Mas, desta vez, os marginais não usaram explosivos para detonar o caixa.
Os assaltantes fizeram um buraco no caixa com uma furadeira, através do qual puxaram todo o dinheiro, cujo valor ainda não foi revelado pela instituição financeira.
caixaeletronico02
Os dois frentistas de um posto de combustível, perto da balsa, no centro da cidade, onde está o caixa eletrônico, disseram que os bandidos chegaram em um Fiesta vermelho, portando arma longa. A Polícia Militar acredita que fosse um fuzil.
Os funcionários do posto disseram ainda que os ladrões estavam com rádios de comunicação, com o qual falavam com outros membros da quadrilha. Usando uma cédula roubada, um dos assaltantes pagou pelo abastecimento do carro e ainda exigiu o troco. A PM fez buscas, mas não localizou os marginais.

POR FALTA DE PAGAMENTO, JOGADORES DO COLO-COLO NÃO TREINARAM

Jogadores do Colo-Colo de Ilhéus não treinaram ontem (quarta,9). O motivo: a falta de pagamento dos salários. Por conta disso, jogadores e membros da diretoria do clube se reuniram e tentaram resolver a situação.
De acordo com um dos responsáveis pela área comercial do tigre, a falta de patrocínios prejudica as contas do Colo-Colo.
Agora, a expectativa é que o débito seja quitado até a próxima semana, já que no sábado o time jogará em casa, e arrecadará dinheiro com a venda de ingressos.

FLAGRA MOSTRA TRANSPORTE ESCOLAR ESTACIONADO DE FORMA ERRADA

10178210_490527617713418_2116329345_n
Mais um flagra do O Tabuleiro mostra um veículo (placa NZN-4888) em cima da calçada, na praça Ruy Barbosa.
No início da noite de ontem (quarta, 9) o condutor do automóvel, que realiza o serviço de transporte escolar na cidade, decidiu aguardar por alguns minutos os estudantes do Colégio Status na área reservada aos pedestres.
Conforme as faixas amarelas no piso, que aparecem na imagem, o veículo estacionou em cima da  sinalização para deficientes visuais e da rampa para deficientes. Nenhum agente de trânsito realiza a fiscalização no local neste horário.

Definida chapa da oposição ao governo da Bahia

Candidato a governador Paulo Souto, na Vice Joaci Góes e ao senado Geddel.
Candidato a governador Paulo Souto, na Vice Joaci Góes e ao senado Geddel.
Depois de meses de negociações e ameaças de rompimento, o ex-ministro Geddel Viera Lima ( PMDB) decidiu disputar o senado, colocando um ponto final na indefinição da chapa oposicionista. Mas não antes ser o responsável pela indicação da surpresa da oposição: A do ex- deputado Joaci Góes (PSDB), para a vice de Paulo Souto (DEM).
Segundo informações, Geddel, nesse meio tempo de indecisões, fez uma pesquisa de consumo interno que mostrou o nome de Paulo Souto e o seu, ao senado, muito bem cotados junto ao eleitorado.
O deputado federal Jutahy Jr, mais cedo, confirmou e comemorou, via redes sociais, a definição e, consequentemente, a unidade da oposição.
 João Gualberto (PSDB), que tinha a indicação dos tucanos baianos a vice, deve ser o coordenador geral da campanha de Souto ou sairá candidato a deputado federal. A definição deve ser tomada até o fim de semana.
 
Copyright © 2014 Designer By Neto Borges .