segunda-feira, 21 de novembro de 2011

PISINAO DE NILTO LIMA

As fortes chuvas que cairam durante a final da tarde de ontem em Ilhéus, mais uma vez deixou a população em situação crítica, principalmente no bairro Nossa Senhora da Vitória, na zona Sul. Sem nenhuma infra estrutura, as ruas ficaram alagadas e carros cairam em diversos buracos. Imagens de Marcello vermelhi...


Continue Lendo »

BAHIA NOTICIA

Van da TV Record Bahia bate em viaduto na Baixa do Fiscal e deixa funcionários feridos O motorista de uma Van contratada para transportar funcionários da TV Record Bahia perdeu o controle do veículo por volta das 6h desta segunda-feira (21) e bateu na mureta de proteção do Viaduto dos Motoristas, na Baixa do Fiscal. Sete pessoas ficaram feridas. De acordo com a Superintendência de Trãnsito e Transporte do Salvador (Transalvador), o motorista do veículo, Roberval dos Santos Costa, 34 anos, ficou preso às ferragens. Equipes do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foram enviadas ao local. Três passageiros foram levados para o Hospital...


Continue Lendo »

Reforma de Dilma pode demitir três ministros baianos

Segundo o Blog Josias de Sousa ( Folha ), está pronto o esboço da reforma ministerial que Dilma Rousseff planeja fazer no início de 2012. Prevê, no máximo, mais dez expurgos, entre ministros e secretários com status ministerial.




Os três ministros baianos: Luíza Bairros (PT), da Promoção da Igualdade Racial (Seppir), Mário Negromonte (PP), Cidades e Afonso Florence (PT), Desenvolvimento Agrário, estão na marca do pênalti.



A primeira sairá se for confirmada a pretensão de Dilma de colocar a Seppir sob as asas dos Direitos Humanos, que continuará a cargo de Maria do Rosário. Os outros dois são mal avaliados no governo e tiveram seus nomes envolvidos em denúncias.

Pastor Adilson Neves vai para a assessoria de comunicação da Câmara de Ilhéus

Pastor e Radialista Adilson Neves será nomeado nos próximos dias como o novo Assessor de Comunicação da Câmara Municipal de Ilhéus. Pastor Adilson substitui o atual, Demmys Dória, em função de um acordo de bastidores entre o Vereador Alzimário Belmonte e a mesa diretora do Legislativo ilheense.




O Pastor e radialista Adilson Neves é diretor geral da FM Conquista 105,9. Sua nomeação também pesou pela boa articulação, trânsito livre o bom relacionamento em todos os seguimentos da sociedade, especialmente a imprensa em geral.



Adilson Neves chega num momento turbulento entre o legislativo e o executivo.

Vovô do tráfico é preso em Ilhéus

Foi preso nesse sábado, 19, durante abordagens da PM (RONDESP 01 e o PETO da 70 CIPM) no Bairro do Iguape, um indivíduo com duas pedras de crack. Interrogado ele afirmou ser usuário e ter comprado a droga em uma boca de fumo na favela do cominho no Bairro da Barra.




As duas guarnições efetuaram incursões na citada localidade, momento em que um indivíduo conhecido como Domingos, ao avistar os policiais jogou um frasco contendo dinheiro no quintal de uma residência. Com o suspeito foram encontradas 50 pedras de uma substância aparentando ser crack, 18 papelotes de uma substância aparentando ser cocaína. Todos foram encaminhados a delegacia e entregues ao delegado de plantão e ficarão à disposição da justiça. ( Blog Bizu de Praça )



 
Copyright © 2014 Designer By Neto Borges .