quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Menino poltrão

O nobre vereador Luiz Carlos Escuta precisa saber que tudo que é publicado nesse espaço, é informação fidedigna, vinda de dois assessores que vestiram sua camisa na campanha de 2012. O Blog Agravo só publica qualquer notícia pautada nas informações corretas, e com fontes seguras, que é o caso da nota.




Em nenhum momento falamos aqui que existia desentendimento no grupo político do nobre vereador, e sim descontentamento do grupo com atitudes do presidente do PP em Ilhéus e o primeiro irmão do prefeito. ( Clique aqui para ler a matéria )



Inclusive, as fontes conversaram via facebook, e, como todos sabem, as conversas ficam arquivadas. Mas, mantendo o sigilo e a ética, o Blog Agravo não vai divulgar os nomes e nem as conversas.



Vale salientar também, que o próprio vereador, em bate papo com este blogueiro na porta da prefeitura, se queixou que estava sem gabinete.



Qualquer duvida, o nobre vereador pode enviar aqui para o Blog Agravo seus esclarecimentos.



Caos administrativo : Greve na saúde de Ilhéus

Agentes comunitários de saúde e agentes de combate a endemias entraram em greve por tempo indeterminado, hoje, em Ilhéus. São aproximadamente 300 funcionários que ainda não receberam salário de dezembro nem décimo terceiro salário.




Os servidores decidiram entrar em greve, após rejeitar proposta do município de adiantar o pagamento de janeiro e negociar os atrasados. ( Informações do Blog Pimenta

Tucano esquecido em Salvador

Depois de ser especulado para ingressar na chapa majoritária de ACM Neto, na cota do PSDB, o tucano José Carlos Fernandes foi esquecido pela atual administração soteropolitana.




Segundo o Diário Oficial do Município, Fernandes, presidente o PSDB em Salvador, ainda não foi nomeado para nenhum cargo na máquina pública. E olhe que ele tem um extenso currículo de serviços prestados ao município, como subsecretário da Defesa Civil, diretor da Surcap, dentre outros.



Além do tucano, há quem defenda o nome do democrata Heraldo Rocha, que ainda não foi acomodado pelo novo prefeito. (Raio Laser

Bahia: Empresa canadense vai realizar pesquisa mineral no estado

A Pacific Imperial Mineração do Brasil Ltda, empresa júnior de exploração mineral canadense, assinou um contrato com a Companhia Baiana de Pesquisa Mineral (CBPM) para a realização de trabalhos de pesquisa de minérios de níquel, cobre e ferro-titânio-vanádio, em áreas pertencentes à companhia, situadas na região do município de Marcionílio Souza.




Pelo arrendamento dos direitos minerários, a empresa pagará à CBPM royalties no valor equivalente a 3% da receita bruta de vendas dos minérios beneficiados e extraídos dessas áreas e R$ 500 mil por Portaria de Lavra como Prêmio de Oportunidade.



Trabalhadores da Arena Fonte Nova fazem manifestação e param trabalho

Trabalhadores da Arena Fonte Nova pararam nesta quarta-feira (23), as atividades no canteiro de obras do empreendimento. Ação faz parte do apoio à manifestação de trabalhadores da construção civil. De acordo com informações do Sindicato dos Trabalhadores da Construção Pesada e Montagem Industrial (Sintepav), os operários se reúnem em ato em prol da campanha salarial 2013.




O ato teve início em frente as obras da Arena Fonte Nova e os trabalhadores seguem em uma caminhada em direção à Praça da Piedade. Dentre as principais reivindicações da categoria estão o reajuste de 15% no salário, o pagamento de 40 horas semanais, os pisos salariais unificados nacionalmente, o plano de saúde para empregados e dependentes, além de pagamento de horas extras (segunda a sexta a 80%, sábado a 100%, domingos e feriados a 150%), e o pagamento da cesta básica em R$ 280.



 
Copyright © 2014 Designer By Neto Borges .