quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Malhadinho de açúcar?

MALHADO É CAMPEÃO NA VIOLÊNCIA, VILELA APARECE EM 2° Na manhã desta quinta-feira (12) o secretário de Segurança, Transporte e Transito de Ilhéus, Marcelo Barreto, comentou o diagnóstico da violência, que apresenta o bairro do Malhado como líder no ranking da violência na cidade. Foram registrados 73 homicídios entre os anos de 2007 e 2010. “O crescimento comercial, a falta de investimentos nas políticas públicas e a topografia do local, que tem muitos altos, são fatores que dificultam a ação da polícia”, pontuou o secretário durante entrevista ao comunicador Vila Nova. Ele explicou que a violência está diretamente ligada a problemas de assistência social. ” O diagnóstico revela que as vítimas de homicídios tem em sua maioria...


Notícias de polícia IV

PREFEITO E SECRETÁRIO DE TANCREDO NEVES SEQUESTRADOS NESTA MADRUGADA O prefeito Quinha e o secretário Ademar foram sequestrados e perderam dinheiro e o carro. O prefeito de Presidente Tancredo Neves,Josué Paulo dos Santos, Quinha e o secretário da Administração, Ademar Barreto, passaram momentos de terror nesta madrugada, quando foram sequestrados na região do Rio do Rolo,neste município. Os dois estavam em um velório em Corte de Pedra, quando no retorno, por volta das 12:30 hs da madrugada, foram abordados pelos bandidos, que estavam em um veículo vermelho e armados. Os elementos transferiram o prefeito e o secretário para um segundo veículo e rodaram durante muito tempo com os dois no carro e de cabeça baixa. Sem noção da hora, os elementos...


pmdb-sela-acordo-anti-pt-em-ilheus-e-9-cidades

Progrediu, e muito, a articulação para que PMDB, DEM e PSDB cheguem à eleição de outubro como uma brigada anti-PT na Bahia. O acerto foi pavimentado nas dez maiores cidades baianas. E encontra-se em bom estágio na capital, Salvador.




Comandam a infantaria oposicionista o PMDB de Geddel Vieira Lima, vice-presidente da Caixa, e o DEM do deputado ACM Neto. A dupla Estreita a inimizade movida pelo propósito comum de enfrentar o PT do governador Jaques Wagner.



Participam também do acerto o PSDB, legendas de porte médio como o PR e agremiações miúdas como o PTN. Nos municípios em que houve acerto, vão à cabeça de chapa os candidatos mais bem postos nas pesquisas, independentemente da legenda.



A lista de cidades inclui algumas jóias municipais da coroa baiana. Entre elas Feira de Santana, Vitória da Conquista, Itabuna, Ilhéus e Alagoinhas. Estima-se para março o desfecho do entendimento de Salvador. (Informações do BLOG DO JOSIAS )



prefeitura-vai-fazer-contratacao-direta-de-instituicao-financeira-para-venda-da-folha-de-pagamento

Pela segunda vez fracassou a concorrência pública para contratar a instituição financeira que ficaria com a folha de pagamento dos servidores ativos, inativos e pensionistas, diretos ou indiretos da Prefeitura de Ilhéus. Na primeira vez a licitação fracassou, e nessa segunda vez deu deserta.




Segundo informações, a prefeitura vai avaliar a maior proposta numa contratação direta. O governo espera captar um montante entre 20 a 25 milhões, para sanear as contas públicas e realizar algumas obras.
 
Copyright © 2014 Designer By Neto Borges .