quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Vitória treina em dois períodos

Pressionado pela aproximação da zona de rebaixamento, o elenco do Vitória vai “penar” nesta semana. Isso porque, o treinador Antônio Lopes, no comando do time há alguns dias somente, vai colocar o grupo para treinar em dois períodos nos próximos dois dias, visando a importante partida de domingo, contra o Prudente, no estádio Manoel Barradas, às 16h, pela trigésima rodada do Campeonato Brasileiro.








Nesta manhã de quarta-feira, os atletas se reapresentam às 08h30, horário que começarão a trabalhar já dentro de campo. Para que haja concentração total de todos, o comandante rubro-negro colocou o almoço dos subordinados na concentração do clube e ele explica o motivo. “Se você treina de amanhã e libera, o jogador acaba indo para o shopping bater perna e o treino da tarde é maléfico. Ficando na concentração, ele descansa”, justifica.







Sem poder contar com o zagueiro Thiago Martinelli e o volante Neto Coruja, o técnico vai começar a definir os onze titulares contra os paulistas. E para tomar essa decisão, ele terá os retornos de alguns importantes jogadores. O volante Vanderson, o lateral-direito Nino Paraíba e o goleiro Viáfara estão recuperados de lesão e devem pintar na equipe ou pelo menos no banco de reservas.

NOVO DEBATE ENTRE PRESIDENCIÁVEIS SERÁ DOMINGO

Os candidatos à Presidência Dilma Rousseff (PT) e José Serra (PSDB) estarão frente a frente mais uma vez no domingo, a partir das 21h15, no segundo debate do segundo turno, promovido por Folha e RedeTV!. O evento terá mediação do jornalista Kennedy Alencar, repórter especial da Folha e apresentador do programa "É Notícia", da RedeTV!. O debate acontece nos estúdios da sede da emissora, em Osasco, e será transmitido ao vivo pela emissora, pelo site da Folha e pela Uol.

FILHO MATA O PAI PARA TOMAR POSSE DA CASA

Para se apropriar da residência da família, Gilmar Rodrigues Pereira, 31, matou o próprio pai, Gecino Francisco Pereira, 59, a pauladas e pedradas. O crime ocorreu às 09h30 de terça-feira (12), na casa de número 300 da Rua Cajueiro, bairro de Nova Cerrada, Itabuna. Após o assassinato, o acusado fugiu do local sem deixar pistas. O comportamento agressivo e o instinto de vingança seriam evidentes em Gilmar, segundo relatos de familiares à polícia. O acusado jurava que, até o próximo mês de dezembro, mataria os pais para ficar com a residência. “Ele alegava que os pais já estavam velhos e não precisavam mais da casa, por isso, ele que tinha de ser o dono”, relatou a delegada Marilene Ribeiro Aborbeira. Informações da Tribuna da Bahia.

PREFEITURAS DE FEIRA E SALVADOR PASSAM CALOTES

13 de Outubro de 2010Tamanho da letra A+ A-Assine o RSS




PREFEITURAS DE FEIRA E SALVADOR PASSAM CALOTES



--------------------------------------------------------------------------------



07:19:43



O jornal A Tarde desta quarta-feira (13) revela que os empresários fornecedores de equipamentos de informática e a alta tecnologia fogem de contratos com a Prefeitura de Salvador. Com uma alta demanda em relação à Copa do Mundo Fifa 2014, o Executivo municipal terá de refazer o nome no mercado ou então pagar no ato. O empresário William Foga, dono da American Explorer,empresa sediada em Campinas (SP) que forneceu equipamentos para a Prefeitura, com os quais foi implantado o serviço de internet gratuita em quatro praças da cidade, diz que nunca recebeu. A dívida se encontra em R$ 1,868 milhão. Ele entrou na Justiça, mas não há previsão de pagamento, e não recebe sequer satisfações. Devido à dívida, o empresário afirma que teve de demitir 35% dos seus funcionários. “Salvador terá dificuldades. Fornecedores, como a IBM, a IP Tecnologia e os israelenses, estão sabendo o que se passa coma prefeitura. E ninguém quer conta”, diz ele. A Prefeitura de Feira de Santana, por sua vez, pisa na bola é com os forrozeiros da região. Artistas baianos que tocaram no São João e na Expofeira dizem que até hoje não viram a cor dos seus cachês

Irmãos são presos com 500 pedras de crack no Salobrinho

Os investigadores apreenderam com os traficantes cerca de 500 pedras de crack, equivalentes a mais de meio quilo do produto, e 45 ‘papelotes’ de cocaína


Os irmãos Jorge, de 25 anos, Uelton Rocha de Oliveira, 26, e o cúmplice Bruno Lopes dos Santos, 18, foram presos, no bairro Salobrinho, em Ilhéus, por investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) daquela cidade. Eles são acusados de integrar uma quadrilha de traficantes, que conta também com dois adolescentes, apreendidos e encaminhados ao Ministério Público.

Os três homens são acusados de comandar pontos de venda de drogas em dois bairros de Ilhéus: Salobrinho e Teotônio Vilela. Os investigadores apreenderam com os traficantes cerca de 500 pedras de crack, equivalentes a mais de meio quilo do produto, e 45 ‘papelotes’ de cocaína, além de uma espingarda, celulares, relógios, TVs, DVDs e R$ 40 em espécie.

No depoimento feito durante interrogatório na delegacia, os dois irmãos assumiram a responsabilidade pelas ‘bocas de fumo’ naqueles dois bairros e contaram que trouxeram as drogas de Vitória, Espírito Santo. Jorge e Uelton disseram que estão vendendo drogas há quatro meses na região, mas não são viciados. Já o cúmplice deles, Bruno Lopes, alega inocência.


Tamanho da fonte

Menina de 10 anos morre afogada na praia do Sul, em Ilhéus

Uma menina de 10 anos, que estava em companhia de familiares morreu afogada na tarde deste domingo, na praia do Sul – Cururupe –, em Ilhéus.


Vanessa Alves estava brincando na praia de Cururupe quando foi levada pelas ondas. Um salva-vidas que se encontrava nas imediações fez todo o procedimento e em seguida foi levada para o Hospital Geral Luís Viana Filho, em Ilhéus, mas chegou sem sinais vitais.

Seus pais que moram em Itabuna ainda não sabem explicar como ocorreu o afogamento.

Suposto 'justiceiro' mata um e deixa outro ferido

tentavam assaltar uma mercearia e teriam sido surpreendidos por um suposto justiceiro, que estaria em uma motocicleta vermelha.


Uma pessoa morreu e outra possivelmente ficou ferida, no começo da manhã desta terça-feira (12), na Estrada do Alecrim, Zona Norte de Eunápolis. Os dois, segundo informações colhidas pela polícia, tentavam assaltar uma mercearia no local e teriam sido surpreendidos por um suposto justiceiro, que estaria em uma motocicleta vermelha, placa não visualizada. O indivíduo morto, até agora não identificado - porque não portava documentos pessoais -, foi atingido com três tiros, um na altura do peito e dois nas costas. De acordo com populares, ele agonizou por alguns minutos, mas quando a equipe de socorristas do SAMU chegou, já estava morto. Moradores de uma rua paralela disseram aos policiais que viram um homem passando gritando, provavelmente ferido. No hospital, ainda não foi constatada a entrada de nenhum baleado. O dono do estabelecimento, que prefere não se identificar, afirmou que os dois chegaram armados, em uma bicicleta, já anunciando o assalto e pedindo para ele não correr. A bicicleta que a dupla estaria usando ficou no meio da rua. Uma agente da polícia civil encontrou vestígios de que o corpo foi arrastado para a beira da estrada. Nenhuma arma foi encontrada perto do corpo


do corpo




FONTE: CAVEIRAOITABUNA
 
Copyright © 2014 Designer By Neto Borges .