segunda-feira, 29 de agosto de 2011

98fmdeu chou de bola na trasmiçao do copao do mallhado

Gabinete de Aldemir Almeida é mal assombrado

O vereador Aldemir Almeida (PSB) mantém um verdadeiro gabinete mal assombrado, segundo relatos de servidores da câmara de vereadores. Desde o início do mandato, o gabinete do Edil foi aberto muito poucas vezes, para evitar o contato diretor com os munícipes. “A porta de seu gabinete ás vezes chega a emperra com acumulo de tanta correspondência”, lembrou um funcionário da câmara.




Ironicamente, o vereador Aldemir Almeida foi quem denunciou a suposta lista de fantasma na câmara de vereadores. No gabinete do arredio vereador ao invés de indícios, talvez possamos encontrar alguma assombração.



Vale lembrar que outro vereador também do PSB, Alcides Kruschewsky, a mais de um mês não freqüentava as sessões da câmara de vereadores sem nenhuma justificativa plausível (Veja aqui a matéria). Na ultima sessão, o vereador se fez presente,  depois da denuncia do Blog Agravo

Querem acabar com as Eleições do Conselho Tutelar de Ilhéus

É com satisfação que nós do conselho tutelar de Ilhéus-BA, escrevemos para os senhores, em busca de ajuda pós estamos passando por uma situação de luta para defender os direitos das crianças e dos adolescentes de nossa cidade. O prefeito Newton Lima juntamente com o ( CMDCA ), mandaram um projeto de lei para câmara de vereador, com o proposito de acabar com a eleição direta pelo povo do conselho tutelar.




Segundo resolução do CONANDA,( conselho nacional de direitos da criança e do adolescente) e oart. 131 do "ECA" ( estatuto da criança e do adolescente), a eleição de escolha dos membros do conselho tutelar é recomendado que seja eleição direta.



O art. 12 do projeto de lei feri todo principio estabelecido pelo ECA e pelo CONANDA.



Está confirmado para entrar na pauta de votação na câmara de vereador na próxima terça feira dia dia 30/08/2011, as 16:00 hs.



ELES QUEREM TIRAR O DIREITO DO POVO COMO SEMPRE.

Obrigado a todos.




Nildo Oliveira

Conselheiro tutelar





Politicus Ilheensis

Está cada vez mais difícil entender os políticos ilheenses. Tem um que chega na rádio e fala que ama todos... que estejam na base. Apesar de frequentar um grupo de discussão com partidos que não frequentam a tal base governista, agora ele deu o ultimato: Não vai mais participar de reunião com partidos que não sejam da base. Ora para mim está claro. Ele quer ficar na corda bamba, iludindo e fingindo que não quer um certo prefeito Newton Boneca na sua campanha, mas quer a estrutura da máquina para fazer uma chupeta no Kadet.




O mais interessante é que o dito candidato disse que participou de tantas legendas políticas que hoje ele não sabe onde está, dizem que o tal chá do Santo Daime. Sonha com o PT porque lutou pelo Governador; sonha com o PSB porque diz que era amigo de uma senadora. Todos estes sonhos esbarram na realidade – o PT terá candidato, e afirmou que o atual pré-candidato do PT é insensível. Que somente ele tem o amor necessário. Ora, antes a amizade, agora, a insensibilidade. Logo o candidato do PT que fez uma reunião numa churrascaria e tudo para o Ursinho amoroso/espinhoso voltar ao PT. Vai entender a despirocação.



O outro candidato também sofre de delírios. Não vou dizer que ele não seja inteligente. Todo sociopata o é. Vem fazendo discursos duros contra o governo Newton Lima. O grande problema é que este governo que tem como principal subscritor – o PT, tendo as principais pastas: Saúde, Educação e Planejamento. Agora ele vem sonhando com os ratos que vão abandonar o barco. Como é que um povo que ele diz inteligente vai entender esse tipo
de composição? Como um povo dito capaz vai entender que seu ou sua vice, pertencentes aos partidos da base que ajudaram a deixar cidade do jeito que está? Será que a resposta do povo não será compatível com a de Salvador para os traíras

Portos de Aratu, Salvador e Ilhéus terão novos investimentos do PAC

Durante reunião ocorrida hoje (29) na Secretaria Estadual de Infraestrutura (Seinfra), o senador Walter Pinheiro (PT-BA) anunciou um novo investimento do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) para a ampliação e melhorias de infraestrutura dos portos de Salvador, Aratu e Ilhéus. A reunião contou com a participação do vice-governador e secretário da Seinfra, Otto Alencar, do presidente da Companhia das Docas do Estado da Bahia, José Rebouças, além de representantes da Secretaria Estadual de Indústria, Comércio e Mineração (Sicm) e da Associação de Usuários dos Portos da Bahia (Usuport).




Segundo Pinheiro, a verba da ordem de R$ 500 milhões será aplicada na ampliação de terminais graneleiros em Aratu, ampliação dos cais 1 e 2 no Porto de Salvador e na dragagem e recomposição ambiental do Porto de Ilhéus. “São portos federais na Bahia que precisam destes investimentos para ampliar suas capacidades e garantir um melhor escoamento da produção. Com isso também aumentamos nosso potencial para atração de novos empreendimentos em nosso estado”, disse Pinheiro.




 
Copyright © 2014 Designer By Neto Borges .