segunda-feira, 18 de maio de 2015

ILHÉUS: INSINUANTE FOI ARROMBADA

Bandidos arrombaram uma das portas da loja Insinuante, situada no centro de Ilhéus, próximo à Barrakítika, na madrugada desta segunda-feira (18). Ainda não há informações dos suspeitos e nem dos valores roubados. (Foto: Vermelhinho\Texto: Ilhéus24h)

BUSU IMUNDO CIRCULA EM ILHÉUS

Fotos: Jorge Anderson.
Fotos: Jorge Anderson.
O estudante Jorge Anderson publicou no facebook, na manhã deste sábado, imagens de um dos ônibus que integram o sistema de transporte coletivo de Ilhéus. Nas fotos, dá para notar a presença do que seriam, segundo ele, morotós, pequenas larvas de moscas espalhadas pelo piso do veículo. Além dos passageiros indesejados, quem pagou a tarifa de R$ 2,60 também teve que viajar com o mau cheiro provocado pelos bichinhos.

GERDAN ROSÁRIO DEIXA A RÁDIO BAHIANA

Gerdan.
Gerdan.

O radialista Gerdan Rosário deixou a Rádio Bahiana por motivos pessoais. Ele apresentava o programa “Na boca do povo” na emissora de Ilhéus e se despediu na edição do último dia 8.

Gerdan continua à frente de seus programas na TVI, canal fechado de Itabuna, e na Rádio Jornal.

Salvador: Polícia divulga retrato falado de homem que estuprou médica

Imagem: Polícia Civil/Divulgação
Imagem: Polícia Civil/Divulgação
A médica foi abordada dentro do estacionamento Wellpark por volta das 18h40 de última sexta-feira (15). A médica foi levada no seu próprio veículo, um Honda Civic prata, até o bairro de Águas Claras. Lá, o bandido a forçaria a efetuar saques em uma agência do Banco do Brasil, mas encontrou o local fechado. Ele então disse para ele dirigir até um matagal no mesmo bairro, estuprou a médica e fugiu.
A Polícia Civil divulgou na manhã deste domingo (17) o retrato falado do suspeito. A imagem do rosto do homem foi construída a partir de informações da vítima. Segundo ela, o homem era negro, tinha 1,70m de altura, possuía “boa oratória e era esclarecido”, demonstrou também “bom conhecimento geral”, trajava jaleco, calça jeans e camisa social.
No Departamento de Polícia Técnica (DPT), a médica contou que o suspeito parecia não saber dirigir, pois a obrigou a ficar no volante e indicou o itinerário que deveria fazer. Ela não soube informar à polícia o caminho que havia realizado.
A médica informou ainda que o suspeito disse que temia ser identificado pelo DNA, e, por isso usou preservativo durante o estupro. As imagens do circuito interno de segurança do estacionamento Wellpark, que fica em frente à unidade médica, já foram solicitadas pelo Departamento de Polícia Metropolitana (Depom).

MAIS UM ACIDENTE NA ILHÉUS-ITABUNA

Na manhã desse sábado (16), dois carros se envolveram num novo acidente na rodovia Ilhéus-Itabuna. Segundo informações do Blog do Gusmão, os veículos aparentemente colidiram no sentido frontal, no entanto, não houveram vítimas fatais.
Um dos carros foi encontrado fora da pista, na vegetação. No início da semana, outro acidente aconteceu na mesma estrada, deixando como vítima fatal um engenheiro. (Imagens Blog do Gusmão)

VICE DE CARMELITA PODERÁ SER INDICADO POR JABES

ILHÉUS – Nome certo para concorrer nas eleições à prefeito em 2016, a professora Carmelita (PT) pode ter ao seu lado uma pessoa indicada pelo maior representante do Partido Progressista (PP) em Ilhéus, o prefeito Jabes Ribeiro.
Neste cenário, o nome mais cotado atualmente é o do secretário de assistência social (e fiel amigo de Jabes), Jamil Ocké, também do PP.
Jamil utiliza, exaustivamente, e em “ritmo de campanha”, a rede social Facebook para expôr as atividades da sua pasta, já que a secretaria de comunicação social pouco distribui materiais a respeito delas, numa tentativa de não desgastá-lo com uma imagem ligada ao governo Jabes Ribeiro.
A aliança entre PT e PP é discutida no alto escalão estadual dos partidos, tendo já como garantida a ‘parceria’ em diversas regiões da Bahia.
 
Copyright © 2014 Designer By Neto Borges .