quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

MULHER TERMINA RELACIONAMENTO PELO TELEFONE E É AGREDIDA PELO EX

A dona de casa Lauriana Palma da Silva (foto), 34 anos, que mora na cidade de Nova Ibiá, sofreu golpes de faca no abdome e deu entrada em estado grave no hospital de Base de Itabuna.
A vítima tinha terminado o seu relacionamento com o marido, Cassimiro de Almeida, pelo telefone.
Na noite de ontem, quando chegou em casa, Lauriana foi recebida a socos e facadas pelo ex-companheiro. A mulher foi submetida a cirurgia e encontra-se internada. (Informações do Vermelhinho)

Policia Militar de Cabrália captura três traficantes de drogas no Bairro Campo Verde.

bandidos_cabraliaPoliciais Militares lotados na da 4ª CIA/Santa Cruz Cabrália nesta segunda-feira (02/11) deram mais um duro golpe no tráfico de drogas no município. A operação aconteceu durante rondas de rotina no Bairro Campo Verde quando os policiais desconfiaram da atitude suspeita de um individuo que quando viu a viatura se aproximando tentou evadir-se do local dispensando materiais durante a fuga. Os policiais conseguiram interceptar o indivíduo que informou o conteúdo do material e levou os mesmos a outros dois jovens que também tinham fugido com a aproximação da viatura.
bandido_cabralia2Nesta operação os envolvidos receberam prisão em flagrante por tráfico de entorpecentes e foram identificados na delegacia pelos nomes de Wesley Silva Sodré (19 anos) e os gêmeos Breno Silva Sodré e Bruno Silva Sodré (18 anos).  Foram encontrados com os acusados os seguintes materiais: 09 pedras de crack, 12 buchas de maconha, 10 papelotes de cocaína, 01 agenda com anotações do movimento das vendas e R$ 30,00 (trinta reais) em espécie.
O comando da Policia Militar de Santa Cruz Cabrália informou à nossa reportagem que tem reforçado as operações na cidade para controlar a onda de violência e roubos no município e informou que os resultados já começam a aparecer e que várias prisões ainda serão efetuadas no intuito de tirar os meliantes das ruas e devolver a paz e a segurança para as pessoas de bem.
Também foi informado à nossa equipe que é muito importante a parceria dos moradores com a Policia Militar, e as pessoas tem que denunciar as ações de bandidos em seus bairros, salientando que não precisa se identificar no momento da denúncia e que o 190 está a disposição da comunidade.

PREFEITURA E CÂMARA VÃO APRESENTAR PORTAL DA TRANSPARÊNCIA NA PRÓXIMA SEGUNDA

Na próxima segunda-feira, dia 9, a Câmara de Vereadores de Ilhéus sediará o seminário  “O que você tem a ver com a corrupção?”, proposto pela pormotora de Justiça Karina Cherubini, titular da 8ª Promotoria de Justiça de Ilhéus.
A iniciativa tem como objetivo esclarecer a comunidade local o papel dos conselhos de controle social no combate à corrupção, dentro de cada área de atuação.
Durante o evento, haverá também a apresentação dos Portais de Transparência, tanto pela Câmara, como pela Prefeitura do Município.

TAXISTAS DE ILHÉUS E ITABUNA PASSAM A RODAR COM BANDEIRA 2

Durante todo o mês de dezembro, os taxistas de Ilhéus e Itabuna poderão usar a bandeira 2.
Em Itabuna, o decreto nº 10.686, de 29 de novembro, publicado na edição nº 450 do Diário Oficial do Município autoriza a prática.
Nas duas cidades, o uso da bandeira 2 tem como objetivo garantir o 13º salário dos taxistas.

QUADRILHA ACORRENTA DELEGACIA E ROUBA AGÊNCIAS BANCÁRIAS

Duas agências bancárias da cidade de Coração de Maria, a 105 km da capital baiana, foram invadidas por cerca de 20 homens em três carros e uma moto na madrugada desta quinta-feira (5).
Na ação, os bandidos explodiram caixas eletrônicos das agências do Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal. Antes, integrantes da quadrilha acorrentaram com cadeados a delegacia da cidade, que só foi liberada após a chegada de policiais militares.
Após a explosão dos caixas do Banco do Brasil, que ocasionou um pequeno incêndio na agência, os bandidos ainda deixaram um bilhete: “Dividas para pagar… Muito dinheiro 22.000”. Não há informações sobre a quantia levada pela quadrilha (Informações do Jacuípe Notícias)
 
Copyright © 2014 Designer By Neto Borges .