sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Moradores do Pontal promovem “A Praça São João é Nossa”

Moradores, empresários e instituições participam, no próximo domingo, dia 25, pela manhã, da campanha “A Praça São João é Nossa”, com o objetivo de chamar a atenção da população para a necessidade de revitalização da principal praça do bairro. O evento é promovido pelo Movimento Pontalense de Cidadania e será realizado das 9 às 12 horas, com a realização de diversas ações comunitárias, esportivas, culturais e de lazer. A Faculdade de Ilhéus é uma das instituições que dá apoio ao evento, com a participação de professores e estudantes dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem e Nutrição. Serão promovidas atividades...


Continue Lendo »

Notícias de polícia


Vitória da Conquista: Crianças ateiam fogo em guarita da PM Três crianças com idade entre 9 e 11 anos foram apreendidas sob acusação de atearem fogo em uma guarita da Polícia Militar na madrugada desta quinta-feira. A guarita fica na Praça Caixeiros Viajantes, centro comercial e financeiro de Vitória da Conquista, a 509 km de Salvador. A guarita, confeccionada em fibra, foi completamente destruída pelas chamas. Homens do 7º Grupamento de Bombeiro Militar (GBM) foram acionados e debelaram as chamas, evitando que a fiação fosse atingida. O espaço é usado diariamente por PMs em serviço para controlar o trânsito e observar a movimentação em agências

Notícias de polícia II

Homicídio no bairro de Fátima Mais um assassinato foi registrado em Itabuna. É o 95º em 2011. O corpo de um homem, ainda não identificado, moreno, de aproximadamente 25 anos, foi encontrado na manhã desta sexta feira (23), jogado num matagal no local conhecido como Cristo, próximo à Vila Ozanan, entre as ruas São Francisco e São José, no bairro de Fátima. A vítima está trajando uma bermuda preta, camisa escura e tem tatuagens na barriga e nas pernas. O jovem foi executado com um tiro na testa no local onde viciados e traficantes se reunem todas as noites. Populares disseram não conhecer o homem. Provavelmente ele morava em outro bairro da...

Continue Lendo »

Escola do Paulo Américo faz caminhada para chegada da primavera

Foi realizada nesta manhã de sexta-feira (23) em Ilhéus, nas ruas do bairro do Malhado, uma caminhada para chegada da primavera.


Esta caminhada foi promovida pela Escola do Paulo Américo, que fica localizado no parque-infantil, participaram da caminhada, alunos e professores, junto com uma fanfarra e moradores do bairro. Alunos levando vários cartazes dando boas-vindas a primavera. A primavera chegou trazendo flores, poesias e amores etc

Mario Alexandre exonera três secretários e nomeia substitutos

O Prefeito Interino Mario Alexandre exonerou na tarde de hoje Carlos Freitas, Jorge Bahia e Marcelo Barreto, ouvindo os conselho do secretário de Governo Magno Lavigne e do vereador Alcides Kruschewsky. Desde ontem a briga se acirrou, sendo acompanhada de longe em BH pelo prefeito de fato, Newton Lima, que deve descer na segunda- feira em Ilhéus.




Para o lugar do secretário da Fazenda, Jorge Bahia, foi nomeado Ronaldo Cosme ( Controlador ). No lugar do secretário de Serviços Públicos, Carlos Freitas foi nomeado Jorge Cunha. No lugar do secretário de Transporte e Trânsito, Marcelo Barreto, foi nomeado João Aquino da força sindical, indicação de Bebeto Galvão (PSB).

Newton garante retorno de secretários exonerados por Mario Alexandre

Por telefone o prefeito Newton Lima confirmou que estará de volta na segunda-feira (28 ), ao cargo de prefeito, e garantiu o retorno dos secretários Jorge Bahia, Marcelo Barreto e Carlos Freitas, que foram exonerados pelo vice-prefeito Mario Alexandre.




Segundo uma fonte palaciana, o prefeito já assimilou o golpe de Mario Alexandre, que tenta juntamente com Alcides e Cia, jogar mais ainda a população contra a administração de Newton Lima. A estratégia do vereador Alcides Kruschewsky e secretário de governo, Magno Lavigne, é usar a alta impopularidade do secretário de serviços públicos, Carlos Freitas, para atingir ao prefeito, que deve recolocá-lo no cargo.



Vale lembrar que Alcides Kruschewsky é vereador do PSB ( partido de Newton Lima ) e até pouco tempo atrás ocupava a secretaria de governo do município, até que o prefeito feriu seus interesses dentro da administração.
 
Copyright © 2014 Designer By Neto Borges .