sábado, 25 de janeiro de 2014

SORVETERIA ASSALTADA NO PONTAL

SORV
Em seu perfil nas redes sociais, os proprietários da sorveteria Péricles, situada no Pontal, informaram que um dos seus estabelecimentos foi assaltado na noite da sexta-feira (24).
A  loja roubada foi a situada na rua Dr. Júlio de Brito.
Segundo informações, dois homens armados renderam as atendentes, levaram todo o dinheiro do caixa e fugiram de moto.
Os donos afirmaram que as imagens dos criminosos foram captadas pelas câmeras de segurança e que serão encaminhadas à polícia para ajudar na captura dos bandidos.

ILHÉUS: FRACASSO DE PÚBLICO EM SHOW DE MICHEL TELÓ

show Teló
O sertanejo universitário, estilo musical que é uma verdadeira febre nacional, com músicas tocando até mesmo em muitos países mundo a fora, parece que não é um dos prediletos dos ilheenses.
Pelo menos se tomarmos como base o público presente no show de um dos seus maiores nomes, Michel Teló, realizado na sexta-feira (24), no estacionamento do centro de convenções de Ilhéus.
Segundo informações do site Ilhéus Eventos, apenas 700 pessoas compareceram, representando um significativo fiasco e um grande prejuízo para os produtores da festa.
Pois é, pelo visto o interprete mais famoso do hit planetário “Ai se eu te pego”, não pegou nada na região.

ILHEENSES PODERÃO VISITAR NAVIOS DE GUERRA NO FIM DE SEMANA

Neste fim de semana, 25 e 26 de janeiro, a Corveta “Caboclo” (V-19) e os Navios-Patrulha “Guaratuba” (P-50) e “Gravataí” (P-51) estarão atracados no porto de Ilhéus e abertos à visitação pública das 14h às 17h30.
Os navios realizam, no período de 23 e 28 de janeiro, na área marítima compreendida entre as cidades de Salvador e Ilhéus, exercícios de socorro e salvamento e defesa de porto ou área marítima restrita.
A viagem faz parte do “Estágio de Verão dos Aspirantes” da Escola Naval, a fim de contribuir para a complementação do ensino profissional naval dos futuros oficiais comandantes da Marinha do Brasil.
Os navios possuem canhões e metralhadoras. Uma delas possui capacidade para transportar 61 militares.

SEGUNDO PESQUISA, METADE DE BRASILEIROS ESTÁ INSATISFEITA COM VIDA SEXUAL

Metade dos brasileiros não está satisfeita com a vida sexual que leva. A revelação é de um levantamento, patrocinado por uma empresa de preservativos, que registrou o descontentamento em 51% da população.
Na pesquisa da Durex Global Sex Survey, 62% dos homens declararam ter dificuldades em manter a ereção, e 78% das mulheres admitiram não conseguir chegar ao orgasmo em relações sexuais.
Para chegar ao resultado, a empresa analisou entrevistas com 1.004 homens e mulheres no país, com idades entre 18 e 65 anos. Do total, 880 são heterossexuais. A maioria (89%) dos participantes disse que estava em união estável no momento da pesquisa.
Os resultados foram apresentados pela psiquiatra Carmita Abdo, coordenadora do Programa de Estudos em Sexualidade do Instituto de Psiquiatria do Hospital das Clínicas da Universidade de São Paulo (ProSex). De acordo com a especialista, o maior problema é a falta de comunicação.

CONCURSO PARA CURSO DE OFICIAIS DA POLÍCIA MILITAR É ABERTO

Já está disponível o edital do concurso que oferta 70 vagas, sendo 63 homens e sete mulheres, para admissão no curso de formação de oficiais da Polícia Militar do Estado da Bahia (PM-BA).
De acordo com a Folha Dirigida, os aprovados, matriculados no curso, serão nomeados praças especiais da PM-BA, com graduação de aluno-a-oficial PM e receberão uma bolsa de estudo, de acordo com o parágrafo 2º do artigo 20 da Lei n.º 7.990/2001, exceto se já forem PMs de carreira.
Para concorrer, é preciso possuir o ensino médio concluído, além de ter entre 18 e 30 anos de idade completos no ato da matrícula.
A seleção tem validade de um mês, a contar da homologação. As inscrições serão realizadas, exclusivamente pela internet, por meio do site específico do concurso e da página da empresa Consultec, no período 23 de janeiro a 05 de fevereiro. A taxa de inscrição é de R$115.
 
Copyright © 2014 Designer By Neto Borges .