terça-feira, 29 de novembro de 2011

Candidatura indo por água a baixo

O Reitor da Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), Joaquim Bastos, vem sofrendo um verdadeiro boicote dentro do seu próprio partido, o PDT.




É fácil constatar! A grande maioria dos filiados e pré-candidatos a vereador do partido não acreditam em sua candidatura rumo ao palácio Paranaguá, raramente atrelam suas candidaturas ao nome de Joaquim.



Mal nas pesquisas e sem a militância partidária, Joaquim ainda enfrenta um grande desafeto político dentro do próprio partido, o presidente Fred Geddeon.

VALÉRIA EM ILHÉUS COM COMÍCIO GARGALHADA

Rodrigo Sant’anna, comediante conceituado da TV Globo onde teve participações marcantes em A Diarista e Turma do Didi e recentemente estourou na mídia com a personagem Valéria, famosa em seu bordão “Ai, como eu tô bandida” no programa Zorra Total chega ao Centro de Convenções de Ilhéus em única apresentação com seu primeiro Monólogo que surge em comemoração aos dez anos de carreira. Trata-se de uma grande sátira aos comícios eleitorais, uma brincadeira que o possibilita viver, além do personagem da TV, outros seis. A história começa quando Adelaide (uma mendiga pedinte) invade o Palco-Palanque e começa a falar de sua “plataforma política”; na seqüência ainda tem, o Vanderlay das Almas (sensitivo), Sara menininha (Cantora de Axé), Frango de Padaria, Homossexual Obeso, São Jorge, o ex-namorado de Lady Kate, Adimilson (personagem do Zorra) e Valéria, a bandida, todos interessados em convencer o público de suas campanhas. Entre um personagem e outro Rodrigo ainda ainda encontra fôlego para contar casos engraçados de sua história.




Do mesmo produtor local de Marcos Veras, esta comédia tem o oferecimento da Construtora Morelli e Colégio Fênix e tem tudo para seguir os passos de sua precursora e fechar o ano com muito humor, porque neste Comício Gargalhada! o voto não é obrigatório, mas o riso é garantido.



Corra para garantir seu ingresso que se encontra a venda no Stand do Karioca e Bicho Festeiro a partir do dia 29 de novembro. Vagas limitadas

O temor de Newton Lima

O prefeito de Ilhéus, Newton Lima, vive num estado de temor permanente: ao se afastar do cargo para se submeter a intervenção cirúrgica, quem assume imediatamente o seu lugar por alguns meses é justamente o seu arquiinimigo (e agora adversário político), o vice-prefeito Mário Alexandre, do PSD. E tem razão para isso: como se sabe, recentemente, ao se afastar por algumas semanas do cargo por problemas de saúde, Mário Alexandre e o PSB, segundo garantia de Newton Lima, tentaram aplicar um golpe no governo. E agora, ele retorna aos holofotes, com Ilhéus comandada pelo PT. O temor de Newton Lima é Mário Alexandre desmantelar o governo, promovendo...


bandido-do-pcc-que-matou-soldado-morre

Rivaldo: morto em confronto. O integrante do Primeiro Comando da Capital (PCC) que executou com quatro tiros o Soldado Dias, no sábado à noite (26), em Porto Seguro, acaba de morrer em confronto com policiais militares. Rivaldo Freitas de Oliveira estava em um ponto de ônibus em Porto quando avistou PMs e começou a troca de tiros. Rivaldo estava preso há seis meses na delegacia de Porto Seguro. A polícia ainda não sabe explicar como Rivaldo conseguiu a arma usada na fuga e com a qual efetuou os disparos contra o soldado Dias, num dos corredores da delegacia. Um homem em um Volkswagen Gol esperava o bandido do lado de fora da delegacia....


Presidente da câmara de Ilhéus sofre acidente perto de Santa Luzia

O presidente da câmara de Ilhéus, Edvaldo Nascimento (Dinho Gás), sofreu um acidente quando voltava de viagem da cidade de Santa Luzia, hoje de madrugada. Neste momento encontra-se passando por exames no hospital regional, mas segundo informações o quadro é estável. O carro que o vereador estava caiu numa represa, sendo socorrido por populares.




EM TEMPO :Dinho Gás depois de exames, foi comprovado que não teve nada, foi liberado e já está em casa.

Acidente na Av. Itabuna

Um ônibus da empresa São Miguel perdeu o controle na Av. Itabuna, e acabou se chocando contra o antigo galpão da 6ª Dires. O Motorista do ônibus teve ferimentos leves, sendo medicado no hospital Regional Luiz Viana Filho, e liberado em seguida. Segundo testemunhas por pouco ônibus não atingiu um carro de passeio. O acidente aconteceu agora a pouco.




 
Copyright © 2014 Designer By Neto Borges .