segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

PV reuniu militantes e filiados

Na luta por uma cidade restaurada e sustentável”, foi esse o tema da reunião realizada pelo PV na noite de sexta-feira( 20), no Colégio São Jorge, em Ilhéus.




O PV e o Pastor Gilmar Bonfim, pré-candidato a prefeito, conseguiram reunir um grande número de lideranças que ouviram atentamente os palestrantes.



Perguntamos ao pastor Gilmar se era possível unir partidos como o PRB e o PSC, que tem boa parte dos membros evangélicos. O pastor respondeu que sim, faltando agora trabalhar nesse intuito. O pré-candidato afirmou ainda que diversas lideranças de igrejas já demonstraram apoio à sua pré-candidatura

Matagal toma conta do hospital Regional Luiz Viana Filho

Moradores que residem no Alto da Gamboa, reclamam do matagal que tomou conta dos fundos do Hospital Regional Luiz Viana Filho. No local podem ser encontrados muitos focos de mosquito da dengue.







Como se pode ver pela foto, mesmo sendo um ambiente hospitalar que exige limpeza, a área foi totalmente esquecida pela direção do hospital.



mega-operacao-e-montada-para-escoltar-preso-do-pcc-pelas-ruas-de-ilheus

Na última sexta-feira (20), chegou pelo aeroporto Jorge Amado, por volta da 13h30min, o detento de pré-nome Luciano (Neguinho), que foi transferido para o presídio Ariston Cardoso.




Ele responde por um homicídio cometido em 2009, em Ilhéus. Há informações de que Neguinho pertença à facção criminosa que age nos presídios de São Paulo, o Primeiro Comando da Capital (PCC).



Uma mega operação foi montado contando com agentes de segurança que vieram escoltando o preso de São Paulo e policiais da 68ª, 69ª e 70ª CIPM, além de todo o efetivo da RONDESP que foi distribuído em locais estratégicos da cidade, para evitar qualquer possibilidade de resgate do preso.



A população estranhou a movimentação e alguns perguntaram se o Governador Jaques Wagner estava na cidade, já que essa movimentação é normal nas visitas do Governador. ( Informações do Tropa de Elite )



Crise no PT e saída de Ednei Mendonça da Direc 6 pode acaba de vez com a pré- candidatura de Alisson.

A construção de uma candidatura a prefeito é baseada em alianças e conquista de aliados, mas essa matéria básica da política está sendo ignorada pelo secretário de governo e pré-candidato a prefeito Alisson Mendonça (PT).






Segundo fonte confiável, a crise se instalou de vez no PT ilheense, gerando uma divisão que promete balançar o meio político até as convenções municipais.





A saída de Ednei Mendonça da Direc 6 foi um pedido direto de Alisson Mendonça ao deputado estadual Rosemberg Pinto, com o aval de Geraldo Simões, que indicou para o cargo a pedagoga Ana Maria Oliveira, uma das diretoras da Associação dos Professores Profissionais de Ilhéus (APPI).





Ana Maria não é filiada ao partido. Toda essa articulação coincide com a declaração de apoio de Rosemberg e Nilton Cruz (ligado a Geraldo Simões) a pré-candidatura de Alisson ao Palácio Paranaguá.





O comentário nas rodas, e principalmente dentro do PT, é que Alisson deu um tiro no pé, já que praticamente afasta a possibilidade de apoio da vereadora Carmelita Ângela, que faz parte do grupo de Josias, à sua candidatura.





O questionamento de alguns petistas sobre a indicação de Rosemberg é que ele não foi apoiado por Alisson Mendonça em 2010, e teve pouco mais de mil votos em Ilhéus.



Online deu com exclusividade a provável saída de dois secretários petistas, que segundo informações checadas pelo Blog Agravo, foram nomeados por articulações de Alisson junto a outras tendências do PT.






Com tanta briga interna, o PT mais uma vez pode sair enfraquecido.







Nessa segunda-feira (23), o Jornal Bahia
 
Copyright © 2014 Designer By Neto Borges .