quarta-feira, 21 de março de 2012

Vereador propõem encontro com governador para discutir situação dos PMs presos

O vereador Jailson Nascimento (PMN) fez um discurso forte, com tom de indignação sobre a situação dos policiais militares presos em Ilhéus.




Segundo ele, não dá para ficar mais em cima do muro. O vereador afirmou que é hora de ação.



“Todos os vereadores deveria ir à capital, conversar diretamente com secretário de segurança e até mesmo com o governador. Essa situação chegou ao limite, já que prisões são baseadas em fatos fictícios” disse.



Deputada Ângela Sousa intercede junto governador pedindo liberação dos policiais militares presos em Ilhéus

Ontem, segunda feira, em um café da manhã realizado Hotel Deville com os deputados da base aliada, a deputada Angela Sousa aproveitou a oportunidade para entregar em mãos do governador Jaques Wagner um documento, cujo teor versava sobre a prisão de policiais do efetivo da Rondesp Ilhéus.




No documento a Angela citou os nomes dos soldados detidos no Batalhão Escola de Ilhéus, ao passo que requereu do Governador Wagner a sua intercessão no sentido de que os referidos soldados pudessem responder ao processo administrativo em liberdade. “Desde que fui procurada pelos familiares dos soldados detidos, tenho me movimentado com intuito de minimizar o sofrimento das suas famílias. Sou mãe, esposa e reconheço o valor de uma família unida, no entanto jamais conseguirei transformar um momento de dor em trampolim político. Declarou a deputada. “Intercedemos e aguardamos resposta positiva com a libertação dos soldados presos e o retorno definitivo aos seus lares” Finalizou.

secretario-de-saude-importa-mao-de-obra

Durante uma reunião do Conselho de Saúde de Ilhéus, compareceu uma senhora representando o secretário de saúde Alexandre Simões, chamando atenção dos conselheiros que assistiam curioso para saber quem era.




Depois de usar a palavra, alguém da platéia a questionou: Quero saber quem é a senhora ?



Ela respondeu que era de Camaçari e estava representando o secretário de saúde, Alexandre Simões, no conselho.



O Blog Agravo procurou a nomeação dela no diário oficial de um mês atrás, até a presente data, mas nada foi encontrado. Quem é está estranha no ninho ? Quem está pagando a ela pelos trabalhos prestados a secretaria de saúde de Ilhéus ?



Como essa estranha, existem mais de 15 pessoas, todas importadas de outros lugares pelo PT.



Com a palavra o secretário de saúde, Alexandre Simões.

Governo se antecipa a abertura da CEI na câmara de vereadores sobre esquema nos cemitérios

O vereador Gurita (PP) diante da denúncia de cobrança da taxa de sepultamento nos cemitérios de Ilhéus, pediu a abertura de uma Comissão Especial de Inquérito (CEI) para investigar a legalidade dos pagamentos.




A cobrança vem afligindo famílias que precisam fazer o sepultamento de seus entes.



A criação da CEI tem o apoio da grande maioria dos vereadores.



Tentando se antecipar às investigações da câmara de vereadores, o governo baixou uma portaria criando uma Comissão de Apuração Administrativa, para apurar apropriação indevida da taxa por parte de um servidor da secretaria de serviços públicos.



O prazo para conclusão dos trabalhos da Comissão e apresentação do relatório final será de trinta dias a contar da data de sua instituição, e poderá ser estendido por igual período, se necessário.
 
Copyright © 2014 Designer By Neto Borges .