quinta-feira, 12 de julho de 2012

Em entrevista Jabes critica prefeito e o PT

O candidato a prefeito de Ilhéus Jabes Ribeiro (PP), teceu severas críticas à atual gestão do Paranaguá, durante entrevista concedida na manhã da quarta-feira ao programa O Tabuleiro.




Segundo ele a cidade vive um caos, tudo isso motivado pela falta de experiência do prefeito Newton Lima, a quem afirmou não saber para onde vai.



Jabes disse que o PT deve explicar na campanha as mazelas que a cidade vive, já que governa a cidade. “Os secretários que saíram estão na campanha de Carmelita. Até o vice é o mesmo”, alfinetou o candidato.



Na ocasião o ex-prefeito ilheense citou algumas prioridades de seu governo, caso seja eleito, a exemplo de saneamento, habitação, uma nova ponte, além da necessidade de preparar a cidade e a população para receber investimentos tal qual o complexo intermodal. Jabes.



Ilhéus : PSOL tem candidatura a prefeito registrada

O sistema de divulgação de candidaturas do TSE relacionou nessa quinta (12) a chapa do PSOL que vai concorrer ao palácio Paranaguá. Com isso Ilhéus terá três candidatos a prefeito.




A chapa do PSOL é liderada por Jorge Luiz, servidor federal, e na vice tem o Coronel Batista. Na proporcional, o partido vem com 28 nomes.



O sistema de divulgação já relacionou três candidaturas a prefeito, e 275 para vereadores.



Até o momento, os candidatos a vereador do PSOL não aparecerem no sistema, a expectativa é que até o final do dia eles constem na relação, após publicação dos editais individualmente, já que o PSOL perdeu o prazo de registro do dia 5.



Ilhéus : Cratera e esgoto tiram o sono dos moradores e comerciantes da av. Itabuna.

Há mais de três meses, o inicio da rua C no bairro da Conquista vem afundando e gerando transtornos para quem mora na localidade. Em contato com nossa Redação, um morador revoltado informou que já ligou para a prefeitura, Embasa e ninguém tomou providencia.




Além do buraco, estourou um esgoto, que está gerando um odor insuportável. Todos os dejetos acabam parando em uma das principais avenidas de Ilhéus, a av. Itabuna.



A ladeira da Coelba, onde se inicia a rua C, é uma das principais vias de acesso ao bairro da Conquista e ao Hospital Regional Luiz Viana Filho.



fonte do agra vo

Jabes convida cacauicultores a participar do seu plano de governo

O candidato a prefeito da Coligação Por Amor a Ilhéus, Jabes Ribeiro, PP, reuniu-se com líderes ruralistas, terça-feira, 10, acompanhado do candidato a vice-prefeito, Cacá Colchões, convidando o setor a compartilhar da elaboração do seu plano de governo, construindo conjuntamente as soluções para o agronegócio do cacau. O encontro, que aconteceu na sede do Sindicato Rural, faz parte da concepção de gestão democrática e participativa que propõe para o seu quarto mandato de prefeito.




O presidente do Sindicato Rural de Ilhéus, Isidoro Gesteira, disse que Jabes reúne todas as condições para atuar como um líder nas estratégias em prol do desenvolvimento do agronegócio do cacau. “Infelizmente, pouquíssimos políticos desta região levantam a bandeira do cacau, os municípios não se mobilizam, então precisamos de um representante nas instâncias do poder para defender a lavoura cacaueira”, enfatizou.




Carmelita se reúne com jovens católicos do Movimento Escalada

A candidata a prefeita da coligação “Ilhéus mais Forte”, Professora Carmelita (PT), se reuniu na noite da última terça-feira (10), no salão paroquial da Igreja Nossa Senhora Aparecida, no bairro do Malhado, com dezenas de integrantes do Movimento Escalada para discutir sobre a importância dos jovens na política e a necessidade da juventude nas discussões sobre os problemas e soluções para a cidade. Durante o encontro os integrantes do Movimento Escalada destacaram a necessidade do novo prefeito de Ilhéus seguir os princípios cristãos, colocando acima de tudo virtudes como a honestidade, a solidariedade, o compromisso com a cidade e o amor ao próximo.




 
Copyright © 2014 Designer By Neto Borges .