segunda-feira, 21 de maio de 2012

ruy-carvalho-na-disputa

A Executiva Municipal, conjuntamente a Executiva Estadual do PRB_10, neste sábado último, e após análise conjunta do quadro eleitoral em nossa cidade de Ilhéus, resolve através de Nota Pública divulgar suas convicções, encaminhamentos:




Dr. Ruy Carvalho, pré-candidato a prefeito de Ilhéus pelo PRB_10 (Partido Republicano Brasileiro), até porque nossa candidatura faz parte de projeto que foi iniciado há um ano atrás, dia 30 de abril de 2011 mais precisamente com o seu lançamento ao cargo majoritário municipal. Essa notícia foi acolhida pela comunidade ilheense, por setores livres da imprensa com muita alegria, que viram nesta firmeza de condução a oportunidade do médico, pai, esposo, amigo da cidade, que por sua competência, por sua condução como homem público, íntegro, determinado, de resultados, conduzir os destinos da nossa Princesinha do Sul da Bahia a um porto seguro.
Por sua biografia, que o legitima como homem do povo, já que traz no currículo a vivência popular, é sem dúvida conhecedor dos anseios e das necessidades de nossa cidade, e com sensibilidade social, forjada no contato diário com as comunidades mais carentes do município, agrega os atributos necessários para levar Ilhéus de volta aos caminhos do desenvolvimento social, econômico-financeiro, cultural e ambiental.







movimento-salve-a-br-251ba-ilheus-buerarema

BR 101 em Buerarema interditada por varias horas em protesto pelos estudantes,Associações e pequenos produtores o descaso do DNIT com a BR251/BA federal, Ilhéus-Buerarema inaugurada em 1972.


A região chegou as 10:00 hs da manhã e só liberou a BR 101 as 15:00.





Milhares de crianças e jovens e adultos estão impedidas de Ir a escola devido a trafegabilidade da BR 251/BA Ilhéus-Buerarema em calamidade.





O Derba realizou um patrolamento primário na BR 251 e colocou um barro ao invés de colocar cascalho a situação ficou ainda pior,mais de 40 mil familias hoje 21 de maio de 2012 encontra-se mais uma semana deste mês de maio sem transporte na região da BR 251/BA Ilhéus-Buerarema.





A semana passada o ministério publico Federal informou que está aguardando o julgamento do processo de nº765-11.2011.4.01.3301.ação civil publica só depende agora do juiz Federal.essas foram as informações do MPF.O processo está para na justiça federal em Ilhéus ,queremos o julgamento do processo.





O DNIT foi condenado pela justiça Federal em ilhéus a realizar as obras de pavimentação Asfáltica mais até agora só lama.





Juntos e misturados: PT e PV selam parceria rumo ao Paranaguá

Está decidido. Em contato com a nossa Redação, o pastor Gilmar Bonfim afirmou que, após reunião ocorrida na manhã desse sábado (19), o PV apoiará a pré-candidata e vereadora Professora Carmelita (PT) nas eleições municipais ilheense.




Segundo informações, a sigla verde deverá assumir uma secretaria municipal, e, cogita-se que o Pastor Gilmar seja o vice na chapa. Outros dois partidos pequenos devem seguir o mesmo caminho e se aliar ao PT na composição da majoritária.



pt-e-pmdb-separados-na-capital-e-juntos-no-interior

Mais uma vez, a possibilidade de união entre PT e PMDB em municípios baianos nas eleições deste ano volta à tona. Apesar de arqui-inimigos desde o rompimento do então ministro da Integração Nacional Geddel Vieira Lima com o governador Jaques Wagner em 2009 para lançamento de sua candidatura, o PMDB é considerado uma das principais forças opositoras ao PT.




Contudo, sob o argumento de que as articulações locais não interferem na situação em nível estadual, os líderes dos dois partidos admitem as negociações. Em entrevista à Tribuna, o presidente do PMDB na Bahia, deputado federal Lúcio Vieira Lima, disse que ainda não sabe em quantas cidades os dois partidos poderão fazer alianças, mas afirma que os pedidos de autorização dos diretórios municipais já começaram a chegar para apreciação da cúpula peemedebista.



pps-vem-fazendo-jogo-duplo

Apesar de ocupar vários cargos no governo Newton Lima e ter lançado apoio à pré-candidata Carmelita Ângela, o PPS vem namorando politicamente vários grupos políticos.




Segundo informações, a executiva do partido esteve com a deputada Ângela Sousa (PSD), e também manteve contato com o pré-candidato do PMDB, Cacá Colchões.



Algumas figuras do PPS já comentam que a pré-candidata petista não tem a mínima condição de decolar, e por isso vem procurando viabilizar principalmente na proporcional, condições para que o partido se mantenha vivo em 2013.



A posição de Roland Lavigne dentro do grupo é irrelevante, e tende a piorar não só dentro do partido, mas junto ao governo, já que o mesmo não vem cumprindo o acordo de oxigenar a campanha petista.



Adicionar novo comentário

 
Copyright © 2014 Designer By Neto Borges .