segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Confira as fotos da 7ª parada gay de Ilhéus

Foi realizado neste domingo (25) na Avenida Soares Lopes , em Ilhéus, Parada Gay tendo como tema principal “ Homofobia fora daqui “ , a vereadora Leo Kret não pode comparecer ao evento devido á problemas de saúde na família .

Ilhéus:Policia apreendeu o traficante “boca de bala”

Na última sexta-feira (23), policiais do Pelotão Especial da PM (PETO da 69ª CIPM) prenderam Anderson Álvares de Azevedo, que portava 11 papelotes de crack, com ele estava Geovani de Oliveira Ramos, que estava com cartuchos de revólver calibre 38, no Bairro Ilhéus II, em Ilhéus.


No bairro Nossa Senhora da Vitória, os PMs prenderam, ontem (domingo, 25), Ronaldo Oliveira dos Santos (conhecido como Ronaldo Boca de Bala), ele estava com um revólver 38, dinheiro e um celular

http://agravo.com.br/blog/index.php?option=com_content&view=article&id=895:prefeito-newton-lima-faz-indicacao-tecnica-para-a-secretaria-de-financas&catid=34:diversas

Acabou de ser nomeado para secretário da fazenda, Antonio Batista, que é conhecedor profundo de gestão e finanças públicas. Antonio já trabalhava na administração municipal, na parte de orçamento, e também exerceu o cargo de chefe de contrato e convênios da prefeitura municipal de Ilhéus.




Querido por servidores e cargos comissionados, Sr. Antonio, como é conhecido, já despacha no gabinete da secretaria da fazenda.

Mario Alexandre passa constrangimento no Palácio Paranaguá PDF Imprimir E-mail

Hoje pela manhã, pelo menos uma cena de constrangimento foi registrada no Palácio Paranaguá. Mário Alexandre chegou ao gabinete do prefeito acompanhado do secretário Jorge Cunha, nomeado por ele na sexta-feira. Os dois ficaram esperando na ante-sala do gabinete e não foram atendidos. Ronaldo Andrade, membro do segundo escalão do governo, também chegou ao gabinete de posse um documento assinado por um secretário nomeado na sexta por Mário Alexandre, em busca de providências.




Foi recebido pelo chefe de cerimonial, Josevandro Nascimento, e avisado que, infelizmente, aquele documento não tinha nenhum valor administrativo. Newton Lima deve pedir ainda hoje o seu desfiliamento do PSB. Dentre os telefonemas de solidariedadeque recebeu, um chamou a atenção: o do senador baiano Walter Pinheiro, do PT. ( Informações do Jornal bahia Online )

PT deve ficar com secretarias de Assistência Social e Serviços Públicos PDF Imprimir E-mail

Varias reuniões estão aconteceram durante essa tarde. Segundo informações, o PT já definiu quais pastas quer comandar na nova conjuntura política do governo Newton Lima. A Secretaria de Serviços Públicos, é a meninas dos olhos do vereador Paulo Carqueija ( PT ), que vem tentando indicar a servidora Pública, Maria de Lourdes ( Dona Lurdinha ), nome que agrada não só ao prefeito, como também funcionários da própria secretaria. A secretaria de Assistência Social que era comandado pela deputada Ângela Sousa e o vice-prefeito Mario Alexandre, deve ser ocupada por um secretário (a) de indicação dos partidos dos trabalhador
 
Copyright © 2014 Designer By Neto Borges .