sábado, 23 de maio de 2015

Marido comete suicídio ao saber que esposa o traía com o pastor da igreja

Priscila-Yasmin-Castilho1

Marido comete suicídio ao saber que esposa o traía com o pastor da igreja


O marido da jovem Priscila Yasmin Castilho, que acabou postando fotos suas fazendo sexo com o pastor de sua igreja, cometeu suicídio, segundo informou alguns sites no início da tarde desta quarta-feira (20)
Trata-se de um caso extra conjugal de um pastor do município de Vilhena, em Rondônia, com uma cantora da Assembléia de Deus, a jovem Priscila. Pastor Antônio, que é casado e trabalha como assessor do prefeito de Vilhena, mantinha relações com Priscila, que várias vezes, fazia algumas declarações carinhosas publicamente no perfil de Facebook do pastor.
Priscila-Yasmin-Castilho1
Alguns sites dizem que ela chegou a postar as fotos por engano. Antônio Manoel (PSC), é ex-vereador do município. A igreja Presbiteriana Renovada de Vilhena esclareceu os fatos. De acordo com Fernando Paulo, que é o Pastor presidente da igreja no município, Antônio deixou de ser pastor faz alguns anos, e era apenas membro. Seguindo a legislação da igreja, Manoel foi desligado da instituição.
Mesmo após muito tempo, algumas pessoas ainda tem o costume de chamá-lo de Pastor Antônio.
Fonte: Agora Amazonas

Prefeitura divulga programação do Desfile Civico em homenagem ao aniversário de Belmonte.

prefeitura_belmonte
Belmonte comemora 124 anos de histórias construídas numa sintonia harmoniosa de sonhos, realizações e reciprocidade.Nossa querida Belmonte, cheia de encantos, com povo hospitaleiro e de fé, não deixará passar em branco esta data tão significativa. Para comemorar a data de 23 de maio, que é a data da emancipação desta linda terra, a Prefeitura Municipal de Belmonte e a Secretaria Municipal de Educação vem convidar toda a comunidade para participar da solenidade de Hasteamento da Bandeira e Desfile Cívico em Comemoração ao Aniversário de Belmonte.
O tema abordado durante a solenidade é o resgate da história da educação no município que será apresentado em forma de estudos sobre a criação das escolas municipais. Os belmontenses terão informações como: Em que ano foram construidas e quando, de fato, começaram a funcionar. Os belmontenses também irão saber o motivo dos nomes atribuídos a cada uma escola e muitas outras curiosidades que serão descobertas no momento do desfile.
Local de saída do desfile: Em frente ao PROJOVEM
Horário: 08:00Hrs
Hasteamento da Bandeira: 09:00Hrs, em frente à Prefeitura Municipal de Belmonte.
Contamos com vossa presença.

ADVOGADO ILHEENSE É O NOVO DIRETOR TESOUREIRO DA OAB DA BAHIA

001
O advogado Carlos Medauar Reis, de Ilhéus, é o novo diretor tesoureiro da OAB da Bahia. Medauar, que é conselheiro seccional da OAB-BA, foi eleito por aclamação nesta sexta-feira (15), durante a 28ª Sessão do Conselho Pleno da Seccional, após a retirada da candidatura do conselheiro Adilson Affonso de Castro.
Na diretoria, o novo tesoureiro ocupará a vaga que pertencia a Jones Rodrigues, falecido no dia 6 de maio. “Ninguém gosta de ocupar um cargo deixado por uma pessoa tão querida, como Jones. Aprendi com ele a ser uma pessoa melhor. Ocupar esse cargo, então, é algo muito importante para mim. Dedicarei isso a ele”, afirmou Medauar. (Bocão News)

CAMPANHA DE VACINAÇÃO CONTRA GRIPE É PRORROGADA

Dia D de vacinação encerra nesta sexta-feira, dia 22 - Foto Gidelzo SilvaA Secretaria de Saúde (Sesau) de Ilhéus informa que a campanha de vacinação contra a gripe foi prorrogada. O prazo seria encerrado nesta sexta-feira, 22 de maio, mas se estenderá até 5 de junho. A imunização visa grupos prioritários, como crianças na faixa entre 6 meses e 5 anos incompletos, idosos, trabalhadores da saúde, povos indígenas, gestantes, mulheres até 45 dias após o parto, presos e funcionários do sistema prisional.
Também serão vacinadas pessoas com doenças crônicas não transmissíveis ou com condições clínicas especiais. Neste caso, é preciso levar uma prescrição médica especificando o motivo da indicação da dose. Pacientes que participam de programas de controle de doenças crônicas no Sistema Único de Saúde devem procurar os postos onde estão cadastrados para receber a dose, sem necessidade da prescrição médica.
Em toda a Bahia, a população que precisa ser vacinada chega a 3,3 milhões. Até esta sexta-feira, foram imunizadas 1.096.675 pessoas, que representa um percentual de apenas 37,23%. Iniciada em 4 de maio, a campanha promoveu, no último dia 9, em Ilhéus, o chamado “Dia D”. O trabalho, que aconteceu das 8 às 17h, em 19 postos e unidades de saúde da cidade, imunizou 4.680 pessoas.

ILHÉUS: ESTACIONAMENTO METRALHADO

estacionamento
Um estacionamento ao lado da Catedral de São Sebastião, cartão postal de Ilhéus localizado na Avenida Soares Lopes, se encontra todo “metralhado”. O que restou de um asfalto está cheio de buracos, que alagam com a chuva.
Além disso, os motoristas que se aventuram no local ainda enfrentam o assédio de pessoas que cobram uma taxa “para olhar” os veículos e de usuários de drogas, que se amontoam naquela área.

MISSA DÁ INÍCIO AO LANÇAMENTO OFICIAL DA PRAÇA DO PONTAL

praca
A comunidade do bairro do Pontal realiza, em parceria com a Prefeitura de Ilhéus, uma série de eventos em comemoração pela reforma da Praça São João Batista, promovida através do Programa Adoção de Praças.
Segundo José Resende Mendonça, morador local, historiador e integrante do projeto Pontal Criativo, haverá missa campal em ação de graças, nesta sexta-feira, 22 de maio, às 19 horas, feira de artesanato, torneio de futsal, além da realização de shows musicais.
A obra foi executada pela construtora André Guimarães, através do programa municipal Adote uma Praça. A missa campal será presidida pelo padre Joelson, que plantará uma muda de Pau-Brasil no espaço.
Logo após a celebração, a comunidade e o prefeito Jabes Ribeiro colocarão as placas comemorativas de inauguração. Ribeiro assinará, na mesma noite, os termos de permissão de uso para os comerciantes que vão ocupar os quiosques existentes.
Por decisão dos moradores, esses boxes receberão nomes de antigos mestres de saveiros e de calão que moravam no Pontal. Serão homenageados os mestres Roxinho, Sílvio Brandão, Ciló, Waldez e Arthur.
Da mesma forma, o espaço gastronômico, em que estão os quiosques, será chamado de Laudelino Rezende Mendonça, antigo comerciante, e um dos primeiros ilheenses a propor a arborização da cidade.
Waldeck Silva, ex-jogador de futebol amador e ex-servidor público, conhecido como China, emprestará seu nome à quadra poliesportiva da Praça, que também passou por reforma.
 Programação – No sábado, 23, a programação começa logo cedo. Às 07h, haverá aula de zumba, dança ao som de ritmos latinos que auxilia na perda de calorias. Após os exercícios, começa o torneio de futsal, que será disputado por times formados por moradores de diferentes bairros da cidade.
De acordo com o secretário municipal de Indústria e Comércio (Sedic), Roberto Garcia, entre os dias 22 e 24, o Pontal Criativo vai ocupar a praça, sempre a partir das 17h, com uma feira composta por expositores locais, que produzem e vendem artesanatos e alimentos. Nesse mesmo período, haverá apresentações musicais.
Conselho – No início desse mês, numa reunião realizada na própria Praça São João Batista, os moradores decidiram criar um conselho comunitário que terá como finalidade zelar pela manutenção do equipamento.
Boxes – Após reunião realizada entre o movimento Pontal Criativo e o prefeito Jabes Ribeiro, ficou definido que dos seis boxes existentes, quatro seriam cedidos aos comerciantes que já atuavam na praça antes da reforma.
Um foi destinado ao Movimento, que decidiu, em comum acordo com os moradores presentes à reunião, ceder a um vendedor ambulante que já atua nas proximidades da praça. O sexto boxe servirá de depósito e manutenção do equipamento.
 
Copyright © 2014 Designer By Neto Borges .