quarta-feira, 20 de junho de 2012

EXCLUSIVO: PSD fecha com o PT

Bateu o martelo: O PSD da deputada estadual Ângela Sousa e do vice-prefeito Mário Alexandre, marchará com o PT nas eleições ilheenses.




A junção foi definida no começo da noite dessa terça-feira (19), após reunião na pousada Morro dos Navegantes, reunindo Ednei Mendonça (PT) e Mário Alexandre.



Na majoritária a vereadora Carmelita Ângela será a cabeça de chapa e terá Marão como vice.



Ilhéus : Ônibus bate no fundo de caminhão deixa feridos na BA-262

Um ônibus de transporte intermunicipal bateu no fundo de um caminhão que transportava carga de sal pela BA-262, que liga as cidades de Ilhéus e Uruçuca. O acidente ocorreu por volta das 6h30 desta quarta-feira (20) e deixou o trânsito lento na rodovia porque uma das pistas precisou ser interditada para o atendimento às vítimas.




Segundo o repórter Luck Rei, da Rádio Santa Cruz, o caminhão transportava trigo e ia para o porto do Malhado. A placa do veículo é de Santa Catarina.



Segundo a polícia, cerca de 25 passageiros sofreram ferimentos como cortes, hematomas e arranhões. O motorista do ônibus teve uma fratura no fêmur e deve passar por cirurgia.



A frente do veículo ficou totalmente destruída. Os feridos foram levados para o Hospital Geral Luís Viana Filho. Ninguém corre risco de morrer.



Cacá diz que não será um vice apagado

Cacá Colchões não economizou críticas ao que ele chama de “desgoverno” de Newton Lima e não poupou a deputada Ângela Souza, durante entrevista a pouco no programa O Tabuleiro. O empresário se emocionou, foi aos prantos, e afirmou que a decisão de marchar com o ex-prefeito Jabes foi uma decisão do povo de Ilhéus. Ao comunicador Vila Nova, o empresário disse que desde 2010 vem fazendo pesquisas de consumo interno que deixam claro a revolta da população com as duas ultimas administrações. “Está claro que as pessoas queriam o retorno de Jabes”.




Fazendo um retrospecto da sua vida na política, Cacá falou dos obstáculos e das lições que tirou durante o percurso e diz ainda sonhar em estar a frente do Paranaguá, mas admitiu não ser esse o momento. Mostrando-se muito magoado com a Plenária Unificada, disse que doeu quando viu que o acordo que havia sido firmado não seria cumprido. Segundo ele, mesmo sendo o primeiro nas pesquisas, Ângela Souza que era a quarta colocada e Dr. Ruy queria ter seu nome da parlamentar como cabeça de pule do grupo. “ Isso não é política, não poderia trair um acordo”. Para ele, o sentimento de ajudar Ilhéus a sair do caos seria deixado em segundo plano caso.



O empresário disse que como vive na chapa do ex-prefeito pode colaborar muito pelo potencial que tem seu partido, o PMBD. “Não serei um vice apagado, vou ajudar Jabes a administrar Ilhéus”, disse citando que sua sigla tem a vice-presidência da República, além de vários deputados e ministérios. com Cacá Colchões.




Lideranças e sociedade civil se reúnem com vereador Valmir em ato público

O Vereador Valmir Freitas esteve reunido na última sexta-feira (15) com lideranças e representantes sociedade civil no plenário da Câmara Municipal, para fazer uma prestação de conta de todo seu mandato.




Na ocasião ele pautou as obras e ações realizadas pelo Governo Municipal que foram indicadas por ele. Estiveram presentes cerca de 250 pessoas, que manifestaram seu apoio ao vereador. Na oportunidade ele esclareceu a tão polêmica situação no processo movido pelo Partido Progressista, do qual o ex-prefeito Jabes Ribeiro é secretário.



Valmir relatou toda a história sobre o assunto e narrou os fatos que o motivaram a sair do PP. Segundo o edil, tudo foi motivado pelo fato de fazer com que as pessoas tomassem consciência da capacidade de perseguição política que um homem pode chegar, onde busca tirar o mandato de um cidadão que priorizou todas as suas decisões, em função do povo que o elegeu, sem falar de que fora solidário e fiel ao ex-prefeito, durante 22 anos, mas que pela falta de compromissos, se sentiu impulsionado a agir em razão dos mais carentes o que contrariou os interesses do ex-prefeito.



Na sua declaração, ele afirmou que seu mandato prevalece até 31 de dezembro.



 
Copyright © 2014 Designer By Neto Borges .