quinta-feira, 5 de abril de 2012

briga-entre-socios-tira-a-radio-baiana-do-ar

Na calada da noite o ex- sócio da rádio baiana, Gilmar Sodré, retirou todo o equipamento da emissora. Toda ação do ex- sócio gerou uma queixa na polícia, e tem tudo para ter enredo de novela. Parte da rádio Baiana foi adquirida recentemente pelo pré – candidato a prefeito do PSB, Bebeto Galvão.




Segundo pessoas próximas ao ex- vereador Gilmar Sodre, a retirada dos equipamentos foram uma retaliação ao não cumprimento total do pagamento, com a devolução de vários cheques emitidos por Bebeto Galvão.



OBS: O espaço está aberto para as duas partes para direito de resposta.



Bebeto Galvão rebate informação sobre a Rádio Baiana

O Sindicalista Bebeto Galvão entrou em contato com o Blog Agravo e rechaçou qualquer informação de que emitiu cheques ao empresário Gilmar Sodré na compra da rádio baiana. Segundo Bebeto, sua conduta política foi colocada a xeque pela matéria postada neste espaço.




Em nenhum momento o Blog Agravo quis agredir a moral do sindicalista, e sim informar uma briga entre sócios da Rádio Baiana AM, que vem atrapalhando os colegas radialistas que trabalham na mesma emissora, além de cobrar um espaço de utilidade e concessão pública.



Apenas reproduzimos uma informação de várias fontes fidedignas, e deixamos o espaço à vontade para o empresário Gilmar Sodré, caso se sinta ofendido.



jamil-ocke-se-afasta-da-gerencia-do-sac

O presidente do PP em Ilhéus, Jamil Ocké, se afasta nessa quinta (05) da gerencia do SAC (Serviço de Atendimento ao Cidadão), na cidade.




A decisão foi tomada porque Jamil vai concorrer às eleições de 2012. A descompatibilização é exigida pela legislação eleitoral para pessoas que ocupam algum cargo público e pretendem concorrer ao cargo de vereador nas eleições municipais.



ROLAND LAVIGNE É CANDIDATO A PREFEITO OU A VEREADOR ?

O certo é que a indicação de Ronaldo para a secretaria de saúde pelo seu irmão Roland Lavigne, mostra que o ex-deputado será candidato a vereador, ou até mesmo um segundo plano do governo Newton Lima para as eleições majoritárias.




Se Roland fosse secretário, não poderia sair candidato nem a vereador e muito menos a prefeito, já que nesse sábado (7) começa a vale a lei de descompatibilização exigida pela legislação eleitoral para pessoas que ocupam algum cargo público e pretendem concorrer ao cargo eletivo nas eleições municipais.



carmelita-so-tem-05--nas-pesquisas-afirma-rosemberg-pinto

Nessa quinta pela manhã, o deputado estadual Rosemberg Pinto (PT) em entrevista ao radialista Vila Nova, relatou fatos informados ontem (quarta, 04) pelo Blog Agravo, sobre uma reunião na secretaria de saúde, onde o prefeito Newton Lima pediu o cargo a Alexandre Simões, para que o PT pudesse honrar uma negociação política com o PPS.




O deputado lembrou o trabalho de Alexandre Simões, como responsável e técnico, se queixou da falta de palavra do prefeito Newton Lima em avisa-lo com antecedência sobre a saída de Alexandre da pasta.



Em tom de deboche, o deputado bateu forte no PT do grupo do deputado Josias Gomes, afirmando que eles fazem política com o umbigo, e não coletivamente, e por isso a pré-candidata a prefeita do PT, Carmelita Ângela, só pontua com 0,5 % nas pesquisas de consumo próprio.



Segundo informações chegadas ao Blog Agravo, dão conta que a tendência do deputado Rosemberg, Articulação Construindo o Futuro, vai inscrever o empresário Nilton Cruz como pré-candidato a prefeito, já que o mesmo tem pequena vantagem nas pesquisas sobre Carmelita Ângela.

deputado-suspeito-de-ter-servidores-fantasmas-diz-que-confia-na-justica

O deputado estadual Roberto Carlos Almeida (PDT) concedeu entrevista coletiva na manhã desta quinta-feira (5), na cidade de Juazeiro, região norte da Bahia, para falar sobre as suspeitas de participação em esquema de contratação de "servidores fantasmas". Ele disse que está sendo vítima de perseguição política, mas as acusações não irão impedir o lançamento de sua candidatura para a prefeitura de Juazeiro, cidade onde nasceu, nas eleições de 2012.




"Não tenho explicação. Eu não conheço o processo, tenho que conhecer. Meus advogados não conhecem o processo. A gente está falando de coisas vazias, de coisas que a gente não tem nada de concreto. Eu quero dizer que acredito na Justiça, acredito na polícia. Me coloquei à disposição da Polícia Federal para, no momento que a polícia entender de me ouvir, ela escolherá o local e a data", disse Roberto Almeida.
 
Copyright © 2014 Designer By Neto Borges .