sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

PM PRENDE GRUPO QUE ATERRORIZAVA NA AVENIDA SOARES LOPES

grupopr
Policiais Militares da 68ª CIPM abordaram e prenderam um grupo acusado de aterrorizar comerciantes e pedestres na Avenida Soares Lopes, em Ilhéus. O fato aconteceu por volta das 21h10 de ontem (quinta, 6).
Danilo Santos, de 28 anos e residente no malhado, estava acompanhado de Sirlene Silva (29 anos), Carlos Eduardo Nascimento (residente no Pontal) e do menor L.T.P (residente na Vila Cachoeira). Eles foram abordados após os policiais perceberem atitudes suspeitas.
Com Danilo Santos, os agentes encontraram um revólver calibre 32 carregado com três baladas. O grupo foi levado para a delegacia de polícia e estão à disposição da justiça.

PEDRA FUNDAMENTAL DÁ INÍCIO A CONSTRUÇÃO DA NOVA UBS DE BARRO PRETO

lpf
Em clima de alegria e descontração a prefeita de Barro Preto Jaqueline Motta fez o lançamento da Pedra Fundamental da construção da mais nova UBS. O lançamento aconteceu na tarde de quarta-feira (5) e contou com a presença de diversas lideranças e autoridades.
Jaqueline agradeceu o empenho da equipe, secretário da Casa Civil Rui Costa e o Deputado Estadual Zé Neto por esta conquista. Na nova unidade básica de saúde a população receberá atendimentos básicos e gratuitos em Pediatria, Ginecologia, Clínica geral, pré-natal, planejamento familiar, vigilância epidemiológica e odontologia. 
Os principais serviços oferecidos pela UBS são consultas médicas, inalações, injeções, curativos, vacinas, coletas de exames laboratoriais, tratamento odontológico, tratamento de hipertensão e diabetes e fornecimento de medicação básica.
A vice-prefeita do Município, Isabela Costa disse que o Governo vem  trabalhando e priorizando a necessidades básicas do povo barro-pretenses, ressaltou que este governo já fez muito mas admitiu que ainda tem muito por fazer e acredita no empenho da prefeita Jaqueline no objetivo de levar melhoria aos quatro cantos da cidade.
O presidente da câmara, Allan Andrade também participou do lançamento da pedra fundamental da nova UBS e parabenizou a prefeita por mais esta conquista.
Compareceram ao evento os vereadores Jônatas Guimarães, Juraci da Saúde, Franklin Santana e Vilson, além de secretários e parte da populaçã

SSP DISPONIBILIZA MAIS 100 HOMENS PARA ATUAR EM BUERAREMA

Com o objetivo de reavaliar os trabalhos das forças de segurança na região de Buerarema, o secretário da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa, se reuniu, na tarde desta quinta-feira (6), com representantes do Ministério da Justiça, Força Nacional e polícias Federal, Militar e Civil.
Barbosa anunciou o aumento do apoio às forças federais, com a intensificação das blitze policiais no município e áreas vizinhas. Segundo ele, as ações de inteligência no sul do estado também serão ampliadas com o objetivo de evitar novos conflitos.
“Oitenta policiais militares darão o apoio, na realização de blitze para apreensão de armas de fogo, veículos irregulares e entorpecentes em Buerarema e região”, garantiu Barbosa, que, ao lado de Hélio Jorge Paixão, delegado-geral da Polícia Civil, também anunciou a participação de mais 20 policiais civis para agilizar as investigações.
Participaram ainda da reunião o diretor da Força Nacional de Segurança Pública do Ministério da Justiça, Alexandre Aragón, o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Alfredo Castro, e os delegado César Martinez e Marcus Vinícius de França Moreira, representando a Polícia Federal, dentre outras autoridades.

ILHÉUS: CARRO ESTACIONA EM CALÇADA E GUARDAS OBSERVAM

CARRO_GUARDAS
Nem mesmo a presença de três guardas municipais impediu que o condutor de um veículo, a serviço de uma empresa particular, estacionasse o carro na Rua Jorge Amado (próximo à agência do Itaú), no centro de Ilhéus, em cima da calçada.
O flagra aconteceu na manhã dessa sexta-feira e foi registrado por Ariel Figueroa, que publicou a imagem em seu perfil do Facebook.

VILMA OLIVEIRA SE APRESENTA NESTE SÁBADO

vilmaaVilma Oliveira, chamada carinhosamente de Vilminha, canta na cabana Pinah 3, que fica na Av. Litorânea Norte, perto do hotel Barravento, em Ilhéus, sábado, 8 de fevereiro, a partir das 9 h da noite.
Será uma noite para quem gosta dançar ao som do arrocha romântico, ou simplesmente ouvir música, degustando a bebida de preferência, beliscando um bom tira-gosto.
O ambiente é seguro, contando com a segurança particular, mais o auxílio da Polícia Militar (PM). 

POLÍCIA FEDERAL PRENDE EX-PREFEITO DE VALENÇA

Ramiro Queiroz.
Ramiro Queiroz.

Nesta quinta-feira (6), a Polícia Federal prendeu o ex-prefeito de Valença, Ramiro José Campelo de Queiroz. Ele será ouvido, mas, responderá em liberdade às seguintes acusações: porte ilegal de arma, desvio de dinheiro público, formação de quadrilha e crime de responsabilidade. 

O ex-prefeito e os ex-secretários são investigados por irregularidades na aplicação de recursos federais destinados aos setores de educação e saúde do município. Durante as buscas da “Operação Ramsés”, os agentes da PF encontraram quatro pistolas na casa de Ramiro Queiroz e R$ 80 mil na residência de um ex-secretário cujo nome não foi revelado.

 
Copyright © 2014 Designer By Neto Borges .