segunda-feira, 19 de setembro de 2011

98fmdeu chou de bola na trasmiçao Intermunicipal

Neste domingo (18), foi a realizada a oitava rodada do Campeonato Intermunicipal 2011. Entre os 16 jogos, todos válidos pela segunda fase da competição, o destaque ficou por conta das goleadas.




Em Itagibá, a seleção local goleou Salinas das Margaridas por 5 a 0. Pelo mesmo placar, Valente venceu Simões Filho, fora de casa, e Itapetinga derrotou Livramento de Nossa Senhora.



Quem também goleou na rodada foi a Seleção de Ipiaú. Após ser derrotada dentro de casa no último domingo, a equipe foi até Castro Alves e venceu a seleção local por 5 a 1.

A seleção de Ilhéus venceu, em casa, Porto Seguro, por dois a zero e é líder do seu grupo

Policiais Militares buscam consenso para escolher representante da categoria nas eleições de 2012 PDF Imprimir E-mail

No dia 16 de setembro foi realizada no plenário da câmara de vereadores de ilhéus, a eleição da comissão que vai gerir os trabalhos para a realização do plebiscito para escolha do nome que vai representar a policia militar em ilhéus na eleição para vereador em 2012. Na oportunidade todos os policiais presentes tiveram liberdade para expor suas idéias.




Além de policias militares, participaram também da reunião o vice presidente do SINDPOC Eustácio Lopes, o presidente regional do SINDPOC, Roberto Cerqueira, o presidente da associação dos inativos Sargento Ronaldo juntamente com o tenente Aguinaldo e dirigentes de alguns partidos políticos como PT e PSB.

Radialista ilheense sofre ameaças de morte.

Hoje o radialista e presidente do sindicato dos radialistas de Ilhéus, Elias Reis denunciou no Programa Historia Eletrônica que está sendo ameaçado de morte. Sem saber quem está por trás das ameaças, o radialista recebeu ligações anônimas pedindo que ele parasse de fazer denuncias graves contra algumas pessoas, já na manha deste sábado o radialista encontrou em sua varanda uma carta confirmando as ameaças.




Além de apertar o cerco contra políticos corruptos, Elias vem fazendo um belíssimo trabalho a frente do sindicado dos radialistas, afrontando os desmandos de algumas emissoras de rádio de Ilhéus.



Vale lembrar que em Ilhéus, há poucos meses a trás, ocorreu um atentando contra o radialista Fabio Roberto, quando o mesmo saía da emissora de rádio de onde trabalhava.

PDT ilheense pode receber até três vereadores

O PDT vem se fortalecendo em Ilhéus, com planos de lançar candidato a prefeito e ter uma forte proporcional. Segundo informações, três vereadores estão dialogando uma provável ida para o PDT, já que o PSD, preferido pelos vereadores corre sérios riscos de não disputar ás eleições de 2012.




O PDT é da base do governo federal e da base do governo estadual, onde fortaleceria o mandato e reivindicações junto aos deputados estaduais e ao governo Wagner. Entre o que apurou o Blog Agravo, a executiva do PDT em Ilhéus é favorável a ida dos edis para sigla de Leonel Brizola.

Newton fica mais 10 dias fora do governo

Agora é oficial. O prefeito licenciado de Ilhéus, Newton Lima, permanecerá mais 10 dias fora do cargo. O anúncio foi feito na manhã desta segunda-feira (19), ao participar da tradicional reunião de secretários que ocorreu no Palácio Paranaguá. O tom do encontro foi de agradecimento. Newton mostrou-se emocionado pela solidariedade que teve da equipe enquanto permaneceu internado numa UTI em Salvador e disse que este período de descanso servirá também para que ele prossiga realizando exames clínicos.




De acordo com uma fonte palaciana, o que causou surpresa na reunião de hoje pela manhã, foi o fato de o prefeito, em nenhum momento, ter citado a necessidade de a sua equipe permanecer coesa enquanto o comando estiver nas mãos do vice, Mário Alexandre. Durante o período em que passou a comandar o governo, Mário teve sérias dificuldades em cobrar ações de alguns secretários que se posicionaram muito mais como "pessoa do prefeito Newton" do que propriamente "pessoas do governo" disposta a ajudar seu sucessor.Surpresa no reencontro foi a presença do secretário municipal de Fazenda, Jorge Bahia. Ao assumir o governo, Mário Alexandre recebeu das mãos de Bahia um pedido de licença, de 25 dias, com data de vencimento somente no início de outubro. A justificativa era de que necessitava do período para cuidar de assuntos particulares. Bahia, ao que parece, conseguiu resolver todas as pendências em apenas uma semana e está de volta ao cargo.
 
Copyright © 2014 Designer By Neto Borges .