sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Notícias de polícia III

Os assaltos em Ilhéus continuam em alta Por volta das 11horas dessa manha, o representante da Sky do centro de Ilhéus, que fica no início da Rua do Café – EDSAT foi assaltado. Dois meliantes, empunhando armas, renderam os funcionários e fizeram à limpa subtraindo notebooks, celulares, equipamentos eletrônicos e dinheiro. Depois, fugiram a pé pelas vias que dão acesso ao Alto do Ceará, onde dizem que, pegaram uma moto que os aguardavam para a fuga e evadiram-se. Em busca de informação, fomos ao local e nos disseram que o proprietário estava na fila da delegacia aguardando sua vez para registrar a ocorrência. Embora seu estabelecimento estivesse fechado, nos foi informado por uma pessoa que não quis se identificar, que o pessoal

imagens-que-rolam-no-facebook

População reclama da coleta de lixo em Ilhéus

Moradores da Conquista, cansados do descaso da secretaria de serviços urbanos, entrarem com contato com o Blog Agravo para reclamar da quantidade de lixo que está nas ruas do bairro.




Na verdade, a situação da coleta é precária em toda a cidade e tem tirado os ilheenses do sério. No lugar das praias, tem a sujeira vem chamando a atenção.



Até quando teremos que agüentar esse descaso com a coleta de lixo ?



Assaltantes de pousada foram presos em Ilhéus

Agentes da DPA – Delegacia de Proteção Ambiental, após diligências, prenderam na manhã de hoje, uma quadrilha que tinham praticado um assalto a mão armada na Pousada Costa do Cacau na zona sul de Ilhéus.




Durante diligências para promover a prisão dos elementos envolvidos na ação identificados como: Marcos Matias Santos 26 anos, Josias França dos Santos 21 anos, proprietário do veiculo Fiat Uno cinza de placa policial JLV 0588 licença de Ilhéus, utilizado no assalto e Adonias Marcos Araújo Júnior 28 anos, todos residentes no bairro Nelson Costa. Vários objetos foram recuperados pelos policiais, um morador do bairro foi ouvido da delegacia por receptação e os elementos foram encaminhados para a 7ª Coorpin e estarão à disposição da justiça.



Do Jornal Tropa de Elite



Associação dos Oficiais da PM da Bahia vota por não adesão à greve

Os 205 policiais militares afiliados à Associação dos Oficiais da PM da Bahia (AOPMBA), que participaram de uma reunião iniciada na noite de quinta-feira (9), decidiram não aderir à greve de parte da categoria, que completa dez dias na sexta-feira. "Nós estamos juntos com seis associações e todas são a favor do fim da greve, embora a proposta do governo, principalmente a questão salarial, não atenda às nossas necessidades. Nossa intenção não é enfraquecer o movimento, mas não podemos paralisar nossas atividades prejudicando o povo baiano, o povo baiano já sofreu muito. Agora é momento de união, de reconstruir", pontuou Edmilson Tavares, presidente da AOPMBA. Dos votos, 151 foram contra a greve enquanto 54 foram favoráveis.




Embora a Associação tenha 1.700 membros e um mínimo de 340 agentes devessem votar, 20% do número total, a votação foi considerada legítima, por se tratar de uma convocação extraordinária. O comandante geral da PM, Alfredo Castro, participou do encontro e antecipou a votação com um discurso a favor do término da greve, de acordo com a assessoria da AOPMBA.
 
Copyright © 2014 Designer By Neto Borges .