segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

POPULAÇÃO SERÁ MOBILIZADA CONTRA NOVA AGÊNCIA DO BB NO CENTRO

Nesta segunda-feira o radialista Vila Nova afirmou que vai se mobilizar junto aos moradores e comerciantes da Zona Sul para que o Banco do Brasil não instale uma nova agência no centro da cidade . “Nem que eu perca essa batalha, mas vou fazer minha parte”, disse o comunicador. Ele ressaltou a necessidade que a Zona sul tem de uma agência do BB, devido ao tamanho da população e comércio desta área.




Como já foi divulgado o Banco tem interesse em inaugurar uma nova agência, em cima da que já existe no Calçadão da Marques de Paranaguá, porém até o momento não tem alvará de funcionamento e nem Habite-se junto a Prefeitura .

Executado no buraco da Gia

Oito tiros mataram na noite de ontem, no bairro de Zizo, em Itabuna, na parte baixa da comunidade conhecida como “Buraco da Gia”,Sirlom Santos Soares, 25 anos, o Veim.




“Veim” que tinha passagem pela polícia estava se recuperando de uma tentativa de homicídio há poucos dias. Ele jogava dominó com amigos, quando os elementos chegaram e o executaram.



FONTE:VERMENINHO

Cerveja emagrece?

As frases acima parecem inacreditáveis, porém uma pesquisa da Universidade de Barcelona, na Espanha, veio para mostrar que elas fazem sentido. Os cientistas observaram 1’249 voluntários com mais de 57 anos e perceberam que quem tinha uma dieta balanceada e bebia o líquido amarelo se mantinha nos trinques — e, às vezes, até perdia peso.




É claro que isso tem muito mais a ver com o que está no prato do que com o copinho de cerveja. Só que essa bebida tem lá seus benefícios — ela, por exemplo, possui cálcio, um mineral conhecido por combater a obesidade. A famosa gelada ainda está associada a um menor risco de desenvolver diabete e pressão alta. É, portanto, uma protetora do sistema cardiovascular.



Resta saber o que beba com moderação quer dizer na prática. Segundo a pesquisa espanhola, um copo por dia já é mais do que suficiente. E, claro, é melhor não tomá-lo junto com aperitivos engordativos, bem conhecidos nas mesas de bar. Difícil? Talvez. Mas sem dúvida uma tarefa mais fácil do que perder os pneus vindos de noites repletas de batatas fritas e refrigerantes.



FONTE:ABRIL.COM

Que piada !

Só falta agora o prefeito dar uma medalha de bons serviços prestados ao secretário !






Atestado de Bons Antecedentes só se justifica em situações em que as obrigações funcionais que o empregado irá assumir exigem conduta idônea. Mas o prefeito de Ilhéus encontrou outra finalidade para atestado de bons antecedentes.







Segundo informações, um Atestado de Bons Antecedentes e de trabalho prestado a Ilhéus foi providenciado pelo próprio prefeito para seu secretário de governo. Alguns cargos de primeiro escalão assinaram a carta, que entre uma linha e outra se referia ao secretário como uma pessoa que fez Ilhéus crescer 20 anos. Tudo isso para junta o atestado no processo que o secretário responde na Justiça Federal na operação vassoura de bruxa.

Colo Colo derrota o Ipitanga e segue invicto no Campeonato Baiano

Quatro jogos e nenhuma derrota. Na tarde deste domingo (30), o Tigrão aproveitou o mando de campo e venceu o Ipitanga por 1 a 0 no Mário Pessoa, mantendo a invencibilidade no Baianão 2011. Luxo que só se aplica ao Colo Colo e ao Bahia de Feira até então.



Com um gol do volante Peu, o time do técnico Zanata chegou aos oito pontos e ocupa a terceira posição no Grupo 1. Já o Tucano tem quatro pontos conquistados e é o quinto na outra chave.



No próximo sábado (5), o Colo Colo visita o Feirense no estádio Alberto Oliveira, o Joia da Princesa, pela quinta rodada do estadual. O Ipitanga joga apenas no domingo (6), diante do Bahia de Feira, no Pedro Amorim. As informações são do Ibahia.





Outros resultados



Bahia 1 x 2 Fluminense

Bahia de Feira 1 x 1 Vitória

Atlético 2 x 0 Feirense

Vitória da Conquista 2 x 1 Camaçari

Juazeiro 1 x 1 Serrano

Foragido da justiça é recapturado depois de ser passar por índio em ilhéus

Um foragido da Justiça de Canavieiras foi preso se passando por índio numa aldeia situada nas proximidades de Acuípe, no município de Ilhéus. Trata-se de Adriano Rodrigues dos Santos, 22 anos, condenado tempos atrás em Canavieiras por tráfico de drogas, e que tinha conseguido escapar da policia. As investigações foram conduzidas por Pedro Muller e Marcius Vinicius, com apoio de policiais da Delegacia de Furtos de Ilhéus. Adriano foi recambiado para Canavieiras , após negociações com membros da sua aldeia, que inicialmente tentaram protegê-lo e evitar a prisão.Com informações Blog A Guilhotina
 
Copyright © 2014 Designer By Neto Borges .