segunda-feira, 31 de março de 2014

OTTO DEIXA SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA

Otto durante inauguração da BA 120 em Barro Preto
Otto durante inauguração da BA 120 em Barro Preto
Candidato a uma vaga no Senado, o vice-governador Otto Alencar foi exonerado do cargo de secretário estadual de Infraestrutura, conforme publicação no Diário Oficial deste sábado (29). Otto também foi exonerado de conselhos e comitês dos quais fazia parte, como representante da Seinfra. A nomeação de seu substituto à frente da pasta, Marcus Cavalcanti, foi publicada na mesma edição do Diário.
Já o candidato petista ao governo, Rui Costa, foi exonerado de diversos conselhos, comitês, comissões e grupos dos quais era integrante, na condição de representante da Casa Civil. A exoneração de Rui do cargo de secretário da Casa Civil, contudo, ainda não foi publicada. Em evento na última quinta-feira (27), Rui anunciou que seu último dia de trabalho à frente da pasta seria esta segunda (31). O petista retomará seu mandato de deputado federal.

HOMEM SE ESCONDE EM GELADEIRA LIGADA PARA FUGIR DA POLÍCIA

cxL5a_f3fdba798d1d6f6757e456b29894c5be
Um homem que estava foragido da polícia foi encontrado por policiais civis dentro de uma geladeira ligada. O caso aconteceu em Ijuí, no Rio Grande do Sul, na última sexta-feira, 28.
Segundo os agentes, quando foi localizado o fugitivo tremia de frio. O jovem de 21 anos cumpria pena no regime semiaberto, mas no último dia 25 conseguiu fugir do Instituto Penal serrando as grades da cela.
A localização do fugitivo se deu através de uma denúncia anônima. Ele estava escondido na casa de um dos familiares.Conforme as informações, os agentes teriam procurado por toda a casa e não haviam encontrado o jovem, mas um dos familiares acabou indicando o lugar onde ele estava.
De acordo com os policiais, ele dava sinais físicos de que estava com muito frio. Ele foi recapturado e levado à penitenciária onde deve ficar em regime fechado.

AVENIDA BAHIA TRANSFORMADA EM ESTACIONAMENTO DE CARRETAS

IMG-20140331-WA0003
A Avenida Bahia, localizada na Cidade Nova, em Ilhéus, foi transformada em local de estacionamento para carretas que irão carregar ou descarregar produtos no Porto Internacional do Malhado.
O fato tem gerado problemas ao moradores do local, já que a enorme quantidade de veículos longos acaba ocupando portas de garagens e diminuindo o espaço para estacionamento de veículos pequenos.
Os moradores questionam a falta de fiscalização por parte da Secretaria de Trânsito e Transporte da cidade, que poderia orientar os condutores a seguirem até o Porto Seco, localizado na BR-415 e desenvolvimento justamente para abrigar as carretas.

PREFEITA JAQUELINE ACOMPANHA DE PERTO OBRAS DA CRECHE

Pro
Depois de mais de um ano trabalhando para destravar as pendências da creche pro-infância tipo C em Barro Preto, a prefeita Jaqueline Motta se mostra feliz com o andamento da obra. 
A prefeita acompanhada do secretário de administração José Santana e de Educação Dulcimara Oliveira estiveram no canteiro de obra para acompanhar de perto a evolução da construção.
320 crianças serão atendidas em tempo integral tendo inicio as atividades às 7:30h onde será servido café da manhã, em seguida as atividades lúdicas e pedagógicas, ao meio dia almoço e às 16h antes da liberação um lanche.
A prefeita Jaqueline pretende inaugurar a creche no próximo dia 17, dia em que Barro Preto comemora 52 anos de emancipação política. A prefeita cobrou do engenheiro responsável o cumprimento do cronograma estabelecido anteriormente.
A obra da creche estava parada desde o governo anterior que abandonou a construção sem dar absolutamente nenhuma satisfação à sociedade Barropretense.
Pro1



Fábio Barreto nega que tenha esfaqueado membro do reúne Ilhéus e continua livre.

O único flagrante em Fábio Barreto, foi feito pela câmara do site O Tabuleiro na delegacia.
O único flagrante em Fábio Barreto, foi feito pela câmara do site O Tabuleiro na delegacia.
 Fábio Barreto, acusado de esfaquear Igor Carmo, membro do grupo Reúne Ilhéus, compareceu a 7ª COORPIN e negou que tenha participado da tentativa de homicídio, apesar de várias testemunhas aponta- ló como autor.
A apresentação espontânea de Fábio Barreto no mesmo dia impediu a prisão em flagrante, já que não houve nenhum mandado de prisão contra o mesmo.
Apesar de inicialmente responder o processo em liberdade, há uma hipótese, segundo um advogado criminalista, que devido ao grande número de testemunhas que acusa Barreto, ele pode ter sua prisão preventiva decretada pela justiça, já que não é réu primário.
O rapaz vem sendo bem assessorado e tem um padrinho forte. Quem Será?
 
Copyright © 2014 Designer By Neto Borges .