segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

PM de Belmonte prende dois envolvidos com tráfico de drogas.

envolvidosNeste sábado(04/01) aconteceu mais uma operação de sucesso realizada pelos policiais da 5ª CIA/PM de Belmonte que teve como resultado a prisão de duas pessoas acusadas de envolvimento com o tráfico de drogas na cidade.
A operação aconteceu por volta das 18:30Hrs quando os policias de serviço receberam uma denúncia anônima pelo celular funcional da unidade constando que duas pessoas estavam vindo de Porto Seguro com drogas. Os policiais, de posse das características, interceptaram o indivíduo conhecido como Eliomar dos Santos Santana, mais conhecido pelo apelido de “Léo”, e uma mulher identificada como Daize Ferreira da Silva, conhecida pelo apelido de “Dau”. Os policiais efetivaram a busca pessoal nos dois suspeitos e descobriram na mochila de Eliomar um grande tablete de maconha e na mochila de Daize foram descobertas duas drogas2trouxinhas da mesma substancia. Eliomar contou para os policiais que a grande quantidade de entorpecente encontrada era para o seu uso pessoal e que nunca traficou. Os policiais ainda acharam no celular encontrado com Eliomar fotos de uma grande quantidade de drogas aparentando ser crack e diversas mensagens com características de envolvimento com o tráfico de drogas. Daize depois confessou aos policiais que estava acompanhada por Eliomar e que os dois tinham comprado a mercadoria em Porto Seguro na quadra do bairro Campinho, segundo eles, o tablete de maconha tinha custado R$ 200,00 (duzentos reais) e que a origem do dinheiro da compra foi o pagamento de um trabalho que Eliomar tinha realizado para uma empresa.
Depois de capturar os indivíduos os policiais militares seguiram para a delegacia de Porto Seguro para efetuarem o fragrante, já que, a delegacia de Belmonte não funciona à noite e nem finais de semana por falta de agentes e um delegado titular.
Os policiais militares envolvidos na operação falaram à nossa reportagem que as denúncias são muito importantes para o trabalho e que as pessoas podem ligar para o 190 ou para o celular funcional da unidade que fica na viatura de número (73) 9986-7149

COLÉGIO DA POLÍCIA MILITAR OFERECE 190 VAGAS EM ILHÉUS

cpm1
O processo seletivo dos Colégios da Polícia Militar (CPMs) já está pronto. As inscrições serão realizadas pela internet, nos sites da PM ou da Secretaria da Educação, a partir das 7h desta segunda-feira (6) até 18h do dia 12 deste mês.
O CPM de Ilhéus dispõe de 190 vagas. É importante ficar atento às restrições de idade para cada série. As informações estão disponíveis no edital (clique aqui para acessá-lo).
O critério para a seleção de todos os inscritos será o sorteio eletrônico, a ser realizado às 10h do próximo dia 14.

HOMEM MORRE APÓS RECEBER GOLPE DE FACA NA AVENIDA LITORÂNEA

sidneyPor volta das 6h da manhã de ontem, dia 6, Sidney Santos Souza (foto)  foi morto na Avenida Litorânea Norte, no bairro Malhado, em Ilhéus.
Sidney recebeu um golpe de faca próximo ao peito, e, segundo testemunhas, ele ainda conseguiu correr até a base do SAMU 192, na tentativa de ser socorrido. No entanto, o homem de 32 anos, não resistiu ao ferimento e caiu ao chão, já morto.
O levantamento cadavérico foi feito pela Polícia Técnica. Segundo informações, o autor do crime é conhecido como “Galego”. O mesmo estaria perseguindo Sidney há alguns dias.

TERMINAIS DE UTILIZAÇÃO PRIVADA DO PORTO SUL, EM ILHÉUS, JÁ PODEM SER INSTALADOS

wagnerassGovernador assinando contrato
O contrato de adesão dos dois terminais do Porto Sul, a ser construído em Ilhéus, foi assinado nesta segunda-feira (6) pelo Governo da Bahia e a Secretaria de Portos da Presidência da República (SEP).
A cerimônia foi realizada na Governadoria, Centro Administrativo da Bahia, com a presença do governador Jaques Wagner, do ministro da SEP, Antônio Henrique Silveira, entre outras autoridades.
A assinatura do contrato oficializa que o Terminal de Utilização Privada (TUP) do Estado da Bahia e o TUP da Bahia Mineração (Bamin) estão aptos a serem instalados, formando o maior empreendimento portuário do Nordeste.
Esses terminais tiveram outorgas publicadas pela Agência Nacional de Transportes Aquaviários (Antaq) em dezembro de 2013. “Concretizamos o maior investimento logístico da Bahia”, disse o governador Jaques Wagner.
 
Copyright © 2014 Designer By Neto Borges .