terça-feira, 13 de maio de 2014

Em Vitória da Conquista, Lídice diz que campanha será marcada pela simplicidade

Lídice explicou que se eleita governadora, não vai admitir receber apoios que mudem seus programas e sua identidade.
Lídice explicou que se eleita governadora, não vai admitir receber apoios que mudem seus programas e sua identidade.
Diante de uma plateia de estudantes de diversas universidades, entre elas a Federal da Bahia (Ufba) e a Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb), a pré-candidata ao governo do Estado Lídice da Mata fez uma comparação com o Papa Francisco, ao citar que sua campanha será marcada pela simplicidade. “Não temos dinheiro, aviões, nem tempo de TV. Nossa campanha será como a do Papa Francisco, marcada pelo contato direto, olho no olho porque ninguém conquista o poder para mudá-lo se não vier na contramão do poder estabelecido”.
A declaração foi feita durante o ato público “Dialogando com a Juventude”, realizado nesta segunda-feira, 12, no auditório da Faculdade Independente do Nordeste (Fainor), em Vitória da Conquista, onde as mais de 500 pessoas presentes, entre universitários, militantes e lideranças do PSB-Rede, fizeram dezenas de perguntas à senadora e aos pré-candidatos ao senado, Eliana Calmon, e à presidência da República, Eduardo Campos.
Lídice também explicou que se eleita governadora, não vai admitir receber apoios que mudem seus programas e sua identidade. “Não dá para aceitar as alianças com esses que ficam com o governo para

Itabuna: Pedro Tavares e Cacá Colchões participam de evento da oposição

Vice-prefeito de Ilhéus Cacá Colchões com Geddel Viera Lima, deputado Pedro Tavares e o Paulo Souto.
Vice-prefeito de Ilhéus Cacá Colchões com Geddel Viera Lima, deputado Pedro Tavares e o Paulo Souto.
O evento “Unidos pela Bahia’’, da chapa majoritária da oposição, reuniu no último sábado (10) mais de duas mil pessoas no ginásio de esportes do Colégio Ação Fraternal, na cidade de Itabuna. ​A ​chapa que tem como pré-candidatos Paulo Souto ao governo estadual, e Geddel Vieira Lima ao senado federal, ganhou ​ o importante apoio do PPS.
Acompanhado do vice-prefeito de Ilhéus, Cacá Colchões (PMDB), o deputado estadual Pedro Tavares (PMDB) disse sentir mais uma vez a confiança do público presente. “A realização de mais um ato político com a​ presença expressiva d​e lideranças de toda região ​só reforça o entusiasmo do povo baiano pela nossa chapa​”, declarou. Antes, o parlamentar e o vice Cacá Colchões recepcionaram também a chapa majoritária em Ilhéus e seguiram para Itabuna

lhéus : Acidente na Av. ACM

Carro bateu em um poste próximo ao Posto temático Petrobras.
Carro bateu em um poste próximo ao Posto temático Petrobras.
Um veículo Vecta, colidiu com um poste na Av. ACM, próximo ao Posto Temático, às 22 horas deste domingo (11).
Além do motorista, estava no veículo uma mulher e uma criança, que tiveram ferimentos leves e foram encaminhados ao hospital Regional Luiz Viana Filho.
Segundo policiais que atenderam a ocorrência, o motorista foi levado à delegacia, já que testemunhas informaram que ele apresentava sinais de embriaguez.

Colo Colo vence, confirma subida, e vai a final do Campeonato Baiano da Segunda Divisão.

Escudo-colo-colo-bahiaO Campeão Baiano de 2006, Colo Colo confirmou sua classificação invicta para a Primeira Divisão do Campeonato Baiano ao vencer o Fluminense de Feira, no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana por 2 a 0.
Com o resultado, o Colo Colo vai a final do campeonato contra o Jacobina, com o segundo jogo no estádio Mario Pessoa.
O Colo Colo termina a 1ª fase do campeonato, com 23 pontos, três de vantagem sobre os outros times, com saldo de gols de 18.
A Cidade de Ilhéus está em festa, com a torcida nas ruas, com foguetórios, nos quatro cantos da cidade.
Amanhã (12) será realizada uma carreata organizada pela torcida para comemorar junto com os jogadores 
 




Traficante é preso pela 69ªCIPM

O elemento foi conduzido e apresentado na delegacia.
O elemento foi conduzido e apresentado na delegacia.
Na madrugada de hoje (12), foi realizada na Rua Graviola, bairro Nossa Senhora da Vitória, uma operação conjunta das viaturas: 6901, 6911 e PETO 69 e acabou prendendo o elemento,  Alexandre Oliveira Santos  (vulgo BETÃO), 23 anos.
Com “Betão” foi encontrado um revólver calibre 38 e 12 papelotes de cocaína.

Ilhéus : Homem é espancado na Barra

2014-05-11 22
Policiais da 68ª CIPM atenderam uma ocorrência nas proximidades do estádio Mario Pessoa, onde um homem se encontrava muito ferido, deitado no passeio da Academia Motivação, no bairro Cidade Nova. Segundo relatos da própria vítima, ele foi espancado no bairro da Barra, em um local chamado cuminho, conseguindo fugir de bicicleta, caindo no local citado acima.
Durante 25 minutos, policiais e populares esperaram a chegada do Samu, sem êxito.
 
Copyright © 2014 Designer By Neto Borges .