quarta-feira, 6 de novembro de 2013

VEREADOR PEDE MELHORIAS PARA ZONA SUL

Vereador Ivo Evangelista foto Clodoaldo Ribeiro
Vereador Ivo Evangelista
O vereador Ivo Evangelista vem pedindo à presidência da Câmara de Vereadores de Ilhéus  que solicite ao prefeito Jabes Ribeiro algumas melhorias para a zona sul da cidade.
Dentre elas estão: a construção de uma quadra poliesportiva no bairro Ilhéus II; a criação de uma linha de ônibus para atender ao Alto da Vitória, localizado no bairro Nossa Senhora da Vitória e inclusão do mesmo no itininerário da coleta de lixo.
Além dessas reivindicações, o vereador solicita ainda  a extensão da linha N. S da Vitória/Uesc até os hipermercados Atacadão e Makro.

PICHARAM (MAIS UMA VEZ) A IGREJA

1384835_435122249920622_1499505903_n
Um grupo não identificado voltou a pichar a igreja de São Jorge, localizada no Centro de Ilhéus. Esta é a segunda que isso acontece no ano. Construída no final do século XVII, a igreja pode ser considerado um dos mais importante monumento históricos do município. A primeira e segunda pichação possui os mesmos dizeres: “O estado é laíco”, numa crítica à religiosidade.

Dois presos fogem da Delegacia de Belmonte e deixam a cidade em alerta.

delegaciadebelmonteApesar das boas notícias que vieram nos últimos dias na área da Segurança Pública belmontense, onde a Policia Militar desbaratou um ponto de tráfico de drogas e conseguiu recuperar dois carros roubados após uma troca de tiros próximo a Barrolândia, a população agora se preocupa e está em alerta.
Toda essa tensão é por causa da fuga de dois presos da Delegacia Municipal de Belmonte. Segundo informações apuradas por nossa equipe, os presos fugiram durante a madrugada do dia 27/10 após serrarem as grades das celas. Até o momento as informações constam que apenas dois conseguiram fugir, sendo que um deles é conhecido pelo  apelido de buguelo e o outro pelo nome de Genivaldo. Nossa equipe esteve na delegacia, mas não se tem maiores informações do paradeiro dos dois fugitivos. Um funcionário da unidade, que pediu para não ser identificado, nos informou que os outros presos também tiveram chances de fugir, mas preferiram ficar nas celas até o fato ser descoberto.
As forças policiais fazem buscas por toda a cidade na tentativa de encontrar os fugitivos, também recebemos as informações que as circunstâncias da fuga serão investigadas.

HOMEM GANHA APOSTA, TOMA UM LITRO DE CACHAÇA E MORRE

Um homem identificado como Railsom Ambrósio de Souza, 29 anos, morreu no último domingo (03), em Brumado, após ingerir sozinho um litro de cachaça que havia ganhado em uma aposta. A causa exata da morte de Railsom não foi divulgada. A informação é do site Brumado Notícias.

Alguém tem o telefone do prefeito ?

2013-11-05 18.23.10
Alisson Mendonça
Essa foi a pergunta do vereador Alisson Mendonça (PT) em sua fala no plenário da câmara, nesta terça (05), onde tentava abrir a cabeça de vereadores da base governista sobre soberba do prefeito .
Segundo Alisson, o prefeito não atende telefone e não gosta do chororô de vereadores da base.
Logo o vereador Raimundo do Basílio (PMDB) pediu a palavra e afirmou que recentemente o prefeito passou o telefone para todos os vereadores  da base.
Em tom jocoso, Alisson pediu para que naquele momento Raimundo ligasse para Jabes.
O vereador até ameaçou ligar, mas lembrou que o prefeito estava viajando e provavelmente não atenderia ao telefone.
O diálogo levou os presentes na sessão a uma boa gargalhada.

“VOLTEI PARA CADEIA PORQUE TENHO TELEFONE E COMIDA DE GRAÇA”, AFIRMOU CRIMINOSO

Um rapaz de 23 anos, residente do bairro do Campo Limpo, em Feira de Santana, voltou ao presídio regional da cidade, no final da tarde da última segunda-feira, dia 4, uma semana depois de ser liberado por ordem judicial.
Danilo Figueredo de Souza (foto) foi preso novamente por policias militares em uma área conhecida no município como Papagaio, após ter praticado assaltos. O motivo das ações criminosas, segundo ele, foi para poder retornar à cadeia.
“Na cadeia tenho telefone, campo de futebol, comida de graça, segurança e a companhia dos meus amigos”, ironizou o criminoso, em entrevista à uma emissora de rádio.
A ocorrência policial relata que o rapaz tentou roubar uma motocicleta e por pouco não foi linchado pela população. A arma usada no delito não foi encontrada pela polícia. (Com informações do Bahia Notícias)
 
Copyright © 2014 Designer By Neto Borges .