quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Dois presos fogem da Delegacia de Belmonte e deixam a cidade em alerta.

delegaciadebelmonteApesar das boas notícias que vieram nos últimos dias na área da Segurança Pública belmontense, onde a Policia Militar desbaratou um ponto de tráfico de drogas e conseguiu recuperar dois carros roubados após uma troca de tiros próximo a Barrolândia, a população agora se preocupa e está em alerta.
Toda essa tensão é por causa da fuga de dois presos da Delegacia Municipal de Belmonte. Segundo informações apuradas por nossa equipe, os presos fugiram durante a madrugada do dia 27/10 após serrarem as grades das celas. Até o momento as informações constam que apenas dois conseguiram fugir, sendo que um deles é conhecido pelo  apelido de buguelo e o outro pelo nome de Genivaldo. Nossa equipe esteve na delegacia, mas não se tem maiores informações do paradeiro dos dois fugitivos. Um funcionário da unidade, que pediu para não ser identificado, nos informou que os outros presos também tiveram chances de fugir, mas preferiram ficar nas celas até o fato ser descoberto.
As forças policiais fazem buscas por toda a cidade na tentativa de encontrar os fugitivos, também recebemos as informações que as circunstâncias da fuga serão investigadas.
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Designer By Neto Borges .