terça-feira, 16 de novembro de 2010

Eliana vai às compras com o namorado, no Rio

A apresentadora do SBT, Eliana, que passou o feriadão no Rio de Janeiro, resolveu ir às compras, em um supermercado do Leblon, na Zona Sul carioca, nesta segunda-feira (15).




Eliana, que estava acompanhada do namorado, João Marcelo Bôscoli, com quem está junto desde 2008, aproveitou para comprar alguns produtos de higiene e alimentos.



Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo VIP.



ELEIÇÕES NA CÂMARA DE VEREADORES DE ILHÉUS.

O que parecia tranqüilo na ‘oposição instantânea’ quanto a indicação de um candidato à Presidência da Câmara, parece que começou a degringolar. Aparecem dificuldades.


Dinho Gás, o preferido, depois que propôs capitanear um mutirão de limpeza de praias, ficou mal visto entre seus pares.

Não dizem abertamente mas torcem o nariz, e comentam nos bastidores que isto é coisa de presidente de associação em início de carreira.

Temem que se eleito, numa troca de posição entre oposição e situação, ele venha a ser um simples pau mandado.

Zé Neguinho – o segundo na lista- está mal das pernas. A saúde está comprometida, é carta fora do baralho. Embora escondam.



Walmir de Inema e Gurita, são do PP, Jabes não deixa.

Sobrou para Tarcisio do Salobrinho ou Bel do Vilela.

Morre o segurança Toninho, figurante do 'Pânico na TV'

O segurança Antônio Eduardo Sousa da Silva, de 31 anos, que fazia participações no programa "Pânico na TV!", da Rede TV, morreu na tarde da última quinta-feira (11).




Segundo informa a emissora, o irmão do figurante, Edvaldo Sousa da Silva, explicou que o rapaz sofria de gastrite e faleceu após passar por quatro cirurgias durante o período em que esteve na UTI do hospital do Campo Limpo, em São Paulo.



Toninho, como era chamado pelos humoristas, começou a aparecer no programa no quadro Amaury Dumbo - paródia ao apresentador Amaury Júnior, com entrevistas de celebridades em eventos sociais. O segurança não achava graça nas piadas do personagem Freddie Mercury Prateado e com isso, acabou sendo agregado a outros quadros do "Pânico", como o "Xurupita's Farm", versão bizarra do reality show "A fazenda", da Record.



Ainda de acordo com o irmão, Toninho havia se casado no civil há 6 meses e não tinha filhos. O enterro aconteceu na manhã desta sexta-feira (12), no cemitério São Luíz, em São Paulo

FONTE:CORREIO24HORAS


Ônibus com a banda o troco sofre acidente

O ônibus que transportava a banda O Troco bateu de frente com um caminhão na madrugada desta segunda-feira (15), na BR-324, próximo a cidade de Conceição do Jacuípe (BA). A banda estava a caminho de Irará, onde faria show. No acidente, o motorista José carlos Amorim, 59, faleceu. O vocalista da banda, Márcio Brasil, também se acidentou e está internado no hospital Cleriston Andrade, em Feira de Santana. Alguns integrantes da banda foram encaminhados para o HGE e outros permaneceram em Feira, são eles: Leonardo Ramos e Leonardo oliveira. A princípio, não houve nada muito grave.




FONTE:BAHIANOTICIAS

Acidente com ambulância e caminhão deixa 4 feridos

A ambulância não teve como desviar e evitar o acidente, batendo na lateral do caminhão.


Um acidente por volta da meia-noite de domingo, no trevo do condomínio Jóia do Atlântico, na rodovia BA-001 (Ilhéus-Itacaré), deixou quatro pessoas feridas. Um caminhão iniciou manobra na pista sem sinalizar e uma ambulância do município de Itacaré colidiu na sua lateral. Quatro pessoas ficaram gravemente feridas na colisão. São elas o ex-prefeito de Itacaré, Jarbas Barbosa, a enfermeira Edclei Ferreira de Sá, o motorista da ambulância, conhecido como Brêa, e o sobrinho do ex-prefeito, de prenome Kauly. Segundo os ocupantes da ambulância, o caminhão da Chevrolet, placas JML 4966, cor amarela, atravessou a pista sem sinalizar.



A ambulância não teve como desviar e evitar o acidente, batendo na lateral do caminhão. As vítimas foram encaminhados para o hospital Geral Luiz Viana Filho, em Ilhéus, depois de serem retiradas das ferragens pelo Samu 192. Todas encontram-se em observação médica. Segundo o ajudante do caminhão, Adenilsom Baracho dos Santos, ele e o motorista foram levar material de construção em Ilhéus e pararam para beber. O motorista, que é de Ipiaú, fugiu sem prestar socorro as vitímas.



FONTE:PIMENTANAMUQUECA

Mototaxista é assassinado no Novo Horizonte

Paulo Curvelo Neres Junior, de 31 anos, mototaxista, foi assassinado com quatro tiros nesta segunda-feira (15) por volta das 21 horas. A vítima trafegava numa motocicleta de cor azul (JSI 8713) pela Rua das Flores, no bairro Novo Horizonte, em Itabuna.




A Polícia Militar, Civil e peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) encontraram a vítima caída próxima a uma escada e por cima da moto conduzida por ele. Os tiros foram verificados na cabeça, boca e nas costas. Além disso, capsulas foram encontradas fincadas no solo.



Na localidade palco do crime, uma área considerada critica referente ao tráfico de drogas, o silêncio prevaleceu e não houve pistas para os policiais.



O corpo foi recolhido para DPT para o exame de necropsia, e deve ser liberado na manhã desta terça-feira.



FONTE:RADARNOTICIAS

Veículos de todo o país vão receber chip de identificação a partir de 2011

apartir de 2011, automóveis, motos, ônibus e caminhões de todo o país começam a receber o chip de identificação, que fornecerá informações em tempo real sobre os veículos.




O novo sistema, denominado Siniav (Sistema Nacional de Identificação Automática de Veículos), tem como principal objetivo inibir roubos e furtos, além de ajudar na gestão do tráfego e fiscalizar, por exemplo, o rodízio em São Paulo. O uso da etiqueta eletrônica (TAG) será obrigatório a partir de 2014. A infração será considerada grave, com multa de R$ 127,69, mais cinco pontos na carteira e retenção do veículo.



As informações armazenadas nos chips --placas, número do chassi, localização, multas e vistorias pendentes-- serão captadas por antenas e transmitidas para os Detrans. As polícias estaduais também poderão ter acesso às informações, mas ainda não há definição de como isso será feito.
 
Copyright © 2014 Designer By Neto Borges .