quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Rebolation Beach

Rebolation Beach, Contará com grandes atrações como a banda Parangolé, e o sucesso da banda, estourada Tah Garoto e Benner Show.




Parangolé é uma banda de pagode da Bahia, liderada atualmente por Léo Santanna. É conhecida pelos singles Favela , principalmente "Rebolation" e entre outras.



Entre as músicas mais pedidas e mais tocadas nas rádios de todo Brasil e entre as primeiras da internet, o “Parango” (como é carinhosamente chamada pelos fãs) atingiu a marca de 45 milhões de downloads da música Rebolation como toque de celular está na mídia de todo país, em programas como: Domingo Legal, Silvio Santos, Domingo Legal, Hoje em Dia, Xuxa, Casseta e Planeta, Eliana, Tudo é possível, Caldeirão do Huck, entre outros, além de participar das maiores e melhores festas, micaretas e carnavais de todo o Brasil.



Uma dança com batidas eletrônicas onde se movimenta os braços e as pernas de forma solta como se deslizasse pelo solo, misturado com o suingue gostoso do Parangolé. O clipe mostra como o Rebolation é fácil de dançar e que pode ser feito por crianças, jovens e adultos de todas as idades e em qualquer lugar; na rua; na praia; na piscina; em casa; ou até mesmo na boate. Mais o povo vai dançar mesmo é no dia 25 de Dezembro em Ilheús no Batuba Beach em Olivença!. O Rebolation Beach.



' BOTE A MÃO NA CABEÇA QUE VAI COMEÇAR '

' O REBOLATION, O REBOLATION, O REBOLATION TION TION'

Como os adolescentes podem manter dentes saudáveis e brilhantes

A melhor maneira de se ter dentes saudáveis e um sorriso bonito é continuar com os bons hábitos de higiene bucal adquiridos na infância. Independentemente do uso de aparelhos ortodônticos, o importante é:




•Escovar os dentes no mínimo três vezes ao dia usando um creme dental com flúor, para remover a placa bacteriana , que é a principal causa da gengivite e das cáries.

•Usar fio dental diariamente para remover a placa bacteriana instalada entre os dentes e sob a linha da gengiva. Se a placa não for retirada diariamente, pode endurecer e formar o tártaro, uma substância amarelada e de aparência desagradável.

•Limitar a ingestão de açúcar e alimentos que contém amido, principalmente os pegajosos (que grudam na superfície dos dentes).

•Consultar o dentista periodicamente para um exame profissional detalhado e uma limpeza ou profilaxia.

Uma boca asseada e bem cuidada não somente prolonga a vida dos dentes como também faz o indivíduo se sentir bem, com hálito fresco e um sorriso mais bonito.



FONTE:TERRA

Atropelo e morte na estrada

Uma colisão entre um ônibus da viação Cidade Sol com uma bicicleta cominou com a morte de Nilton de Jesus Santos, de 24 anos residente em ponto novo zona rural de Jequié.




A informação que o Nilton estava descendo uma ladeira de chão batido com sua bicicleta e foi atravessar a pista quando na parte de cima estava descendo um caminhão ele desviou do caminhão e não olhou o lado oposto de onde estava vindo o ônibus que acabou lhe atropelando.



FONTE:VERMELHINHO

Atropelo e morte na estrada

Uma colisão entre um ônibus da viação Cidade Sol com uma bicicleta cominou com a morte de Nilton de Jesus Santos, de 24 anos residente em ponto novo zona rural de Jequié.




A informação que o Nilton estava descendo uma ladeira de chão batido com sua bicicleta e foi atravessar a pista quando na parte de cima estava descendo um caminhão ele desviou do caminhão e não olhou o lado oposto de onde estava vindo o ônibus que acabou lhe atropelando.



FONTE:VERMELHINHO

Como as nuvens no céu, a política muda constantemente.

O presidente estadual do PSDC, Antonio Albino, esteve em Ilhéus na ultima sexta-feira (17) para dá um abraço do vereador e recém eleito presidente da câmara, Dinho Gás (PSDC). Albino foi o mesmo que há quatro meses entregou o PSDC de Ilhéus à turma governista, e hoje tenta se desculpar e reconciliar com os vereadores Dinho Gás e Bel do Vilela. Já existe membros do PSDC que estão alardeando que logo logo os vereadores tomaram as rédeas do PSDC de ilhéus.




Mais para este blogueiro, o melhor mesmo é aproveitar a janela que se abrirá em março deste ano, pulando fora do barco do PSDC. Desde o inicio do mandato, os vereadores vinham comendo pão e água. Só por que o vereador Dinho Gás ganhou a presidência da câmara, o presidente estadual aparece do nada, como papai Noel.

Exoneração já !

O prefeito Newton Lima tem que tomar uma posição firme antes mesmo do final do ano. Trata-se de exonerar o secretário de Governo, Alcides Kruschewsky, indiciado pela polícia federal por prováveis crimes a frente da pasta de governo. (Veja Aqui)




Com a responsabilidade de ser o administrador do município de Ilhéus, o prefeito terá que tomar essa atitude de exonerar o secretário o mais breve possível, para que a transparência, e idoneidade da administração não sejam colocadas em xeque.



Segundo informações, o secretário de governo vai conversar com o prefeito até o final dessa semana, para tentar impor três pontos, senão ele não continuará no governo.



Parece até brincadeira querer impor numa situação dessas. É no mínimo imoral !

O TI TI TI NEWTON LIMA/MÁRIO ALEXANDRE E A SUCESSÃO MUNICIPAL:

No ti ti ti dos bastidores há quem diga que Mário Alexandre será o candidato de Newton Lima à sucessão municipal.



Não será eleito, porque Newton Lima tem um dos maiores índices de rejeição da história política de Ilhéus e caiu no descrédito do povo que o elegeu e se continuar com a teimosia de permanecer com essa equipe que está aniquilando a sua administração, embora venha se mantendo leal, para Mário, a ruptura será inevitável caso tenha realmente a pretensão de sair candidato, mesmo assim, correndo o risco da população não acreditar nesse rompimento. É aquela velha história: “ se correr o bicho pega, se ficar o bicho come”. A escolha será difícil ser pego ou ser comido.



Mas, tudo dependerá do mandatário.



Quem sabe, se o Prefeito se afastando do cargo por 03 ou 04 meses, Mário Alexandre não faça a faxina no secretariado e em alguns outros cargos comissionados que os ilheenses tanto esperam de Newton, sem resultado?



O único problema: quem permanecerá no cargo a pedido de Newton Lima e quem será nomeado por Mário Alexandre, inclusive, com a influência da Deputada Ângela?

Corre-se o risco de se trocar seis por meia dúzia e ficar tudo no mesmo “Mané Luiz”, como dizia o meu avô. Porém, como filosofa o grande Pensador Tiririca: “pior do que tá não fica”.




Esse é um risco que precisamos correr para avaliarmos superficialmente a atuação de Mário nessa prova de fogo, bem como, de torcermos para nos livrar de um grupo de exterminadores do patrimônio público, com raríssimas exceções, apelidados de secretários.
 
Copyright © 2014 Designer By Neto Borges .