O crescente número de reclamações decorrentes do aumento inesperado das contas de luz e das frequentes faltas de energia elétrica fez com que a Diretoria de Fiscalização da Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon - BA) enviou à Coelba notificação para que a empresa preste esclarecimento sobre 15 itens relacionados aos aumentos nas contas.
A empresa tem prazo de 20 dias para prestar os esclarecimentos. Se for constatada alguma infração, a empresa deverá ser autuada.
A empresa deve ainda esclarecer qual o número de reclamações formalizadas junto à Coelba relacionadas ao aumento dos valores das faturas; qual a razão específica para as constantes faltas de energia elétrica ocorridas recentemente; quanto a Coelba investiu em segurança de rede nos últimos doze meses e qual a previsão de investimento em prevenção contra futuros problemas.
A empresa tem prazo de 20 dias para prestar os esclarecimentos. Se for constatada alguma infração, a empresa deverá ser autuada.
A empresa deve ainda esclarecer qual o número de reclamações formalizadas junto à Coelba relacionadas ao aumento dos valores das faturas; qual a razão específica para as constantes faltas de energia elétrica ocorridas recentemente; quanto a Coelba investiu em segurança de rede nos últimos doze meses e qual a previsão de investimento em prevenção contra futuros problemas.