quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

98fm 24horas no arrrrrrrr

breve novas contraçao na 98fm aguade viuuuuuuuuu no comando da direçao de vagner lima seu programa rodano a bahiana de senguda ate sexta feira 8 30 ate 10 horas da manha......... e seguinda 17 ate 19 valmi souza e das 19 ate 20 horas conequiçao jorvem com renaitom mirada depois tem programa gospels.....

Água engarrafada pode ser um risco

Beber água mineral engarrafada em recipientes plásticos pode ser um inimigo para a saúde. É o que mostra um estudo elaborado por cientistas do Maranhão, que analisou os efeitos da substância Bisfenol-A, composto químico utilizado na fabricação do plástico, nos seres humanos. Dentre os principais danos à saúde, estão as ocorrências de cânceres de próstata e de mama, infertilidade, diabetes e infertilidade.




A substância também pode ser encontrada em mamadeiras e chupetas. Em contato com as crianças pode ocorrer problemas de distúrbios celebrais e de comportamento.



O Bisfenol-A (BPA) é proibido em quatro países: França, Canadá, Costa Rica e Dinamarca. Nos Estados Unidos, pelo menos sete estados também já proibiram a fabricação garrafas plásticas com o policarbonato. No Brasil, foi aprovado um projeto na Comissão de Direitos Humanos do Senado que proíbe o uso do composto químico em mamadeiras, porém, a Vigilância Sanitária ainda permite o uso do composto

Presos no Nelson Costa portando arma de fogo

Nesta última segunda-feira 31 de janeiro, por vota das 16 horas, o serviço de inteligência da 69ª CIPM e da RONDESP passou a informação que dois homens portando arma de fogo estavam no interior de um ônibus da Viametro, indo em direção ao bairro Nelson Costa.




A viatura 1512 da Polícia Militar deslocou-se até o bairro, na rua bem me quer, identificou dois elementos suspeitos, que ao serem abordados foi encontrado um revolver de marca Rossi cal. 38 municiado.



Os elementos de nome Elias Carmo dos santos e Aldair Santos da Silva foram conduzidos a Delegacia de Polícia para que as providências cabíveis fossem adotadas.

Amizade ou cumplicidade ?

A situação do prefeito de Ilhéus Newton Lima não é boa. Ontem segundo informações da Pimenta na Muqueca, o prefeito teve a chance de pelo menos acabar com a dor de cabeça que a oposição vem criando para sua gestão. Mas se negou a entregar a cabeça de Pai Cidão, preferiu morrer abraçado com aquele que conseguiu desagregar toda a estrutura governamental do município.




A pergunta que o Blog Agravo vem fazendo é : Se existe amizade ou cumplicidade nas atitudes do indiciado secretário de governo com Newton Lima?



A situação tende a piorar como adiantou ontem o Blog Agravo sobre a opção da câmara de vereadores cassarem o prefeito de Ilhéus. Sendo que o prefeito pode vim a ser afastado pela justiça federal a pedido do ministério publico.



O primeiro Blog a divulgar os indiciamentos, foi o Agravo em 17 de dezembro de 2010, onde vimos alertando sobre a gravidade da situação. Agora é esperar se a justiça vai acatar os pedidos de prisão para alguns caciques do governo municipal.

Candidatos apresentam propostas em debate

Moradores do bairro do Basílio(zona norte da cidade), terão oportunidade de ouvir e participar(por telefone) do debate que ocorrerá na FM CONQUISTA 105,9, com os candidatos à Presidência da Associação de Moradores do Basílio, no próximo sábado(5), a partir das 11h da manhã no Programa História Eletrônica com o apresentar Elias Reis.




Os candidatos André Luiz Brandão e Ednei Portugal, se enfrentarão e apresentarão suas propostas de melhorias para aquela comunidade.



O âncora do programa, já avisou que não terá moleza para os postulantes à Presidência da Associação que vem se destacando com grandes reivindicações e feitos do atual presidente Vandilson Gomes, que deixa a presidência neste mês de fevereiro

Vereadores negam que tenham pedido a cabeça de Pai Cidão

Ontem este blogueiro encontrou três vereadores da oposição que negaram que tenham pedido a cabeça de do secretário de Governo Pai Cidão ou qualquer outro secretário. Segundo os vereadores a informação foi plantada para fortalecer a imagem do desgastado do secretário de governo. Segundo os vereadores a conversa com Newton Lima se baseou na liberação de alguns projetos que o governo federal já liberou o dinheiro e até agora não chegou às comunidades. O prefeito garantiu que vai dar início as obras ainda esse mês, garantiu um vereador.

SAC de Ilhéus abrirá nos sábados do mês de fevereiro

O SAC Ilhéus, participando da Operação Verão 2011, durante o mês de fevereiro prorrogará o funcionamento aos sábados, pela manhã, para suprir o aumento de demanda que ocorre nesse período.






Em janeiro, a Secretaria da Administração, através da Superintendência de Atendimento ao Cidadão iniciou a "Operação Verão 2011", que tem por objetivo atender a maior procura pela emissão de documentação nessa época do ano, ocasionada em razão das férias, viagens e matrículas escolares. Neste mês estarão disponíveis aos cidadãos durante os sábados os serviços de confecção e entrega de Carteira de Identidade e Carteira de Trabalho, bem como serviços do Sinebahia e Seguro Desemprego, das 07h às 12h.



O gerente do SAC Ilhéus, Jamil Ocké, aprova a iniciativa do governo ao visualizar a necessidade pontual dos clientes-cidadãos e salienta a importância em trabalhar para que cada um continue sendo atendido com qualidade e presteza.



Com informações do Jornal A Tribuna
 
Copyright © 2014 Designer By Neto Borges .